Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Do 11° ao 17° qualquer um pode perfeitamente fazer companhia ao Aves, é incrível.

Estas próximas jornadas vão ser interessantes e se grande parte dos jogos pós-pausa já têm sido bastante agradáveis de ver, acredito que ainda mais irão ficar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Temo pelo Vitória. Dos que estão ali naquela molhada, parecem-me a equipa mais débil nesta fase. Se não vencerem agora o Paços, sei não. E pior, tenho a sensação que se descem, não voltam a subir tão cedo, tipo Académica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 horas:

Temo pelo Vitória. Dos que estão ali naquela molhada, parecem-me a equipa mais débil nesta fase. Se não vencerem agora o Paços, sei não. E pior, tenho a sensação que se descem, não voltam a subir tão cedo, tipo Académica.

Apesar disso, parece-me que têm o calendário mais acessível e que lhes garante mais possibilidades de se manterem. Jogam 3 jogos em casa e 1 dos jogos fora é com o Aves. Acho que o Tondela é quem tem a tarefa mais complicada, mas preferia que descesse o Belenenses.

image.png.1968be46a198c1ba79c94bb7ce6ae0a9.png

PS: Não considerei o Santa Clara, Moreirense e Boavista, pois penso que será muito difícil um clube ser despromovido com 38 pontos e, mesmo que assim aconteça, duvido que todos eles percam os 5 jogos com as exibições que têm apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja o B SAD a descer. Não sei o calendário de cada uma até ao fim, mas a próxima jornada o B SAD vem já ao Dragão. 

@wolv- Depois de ver os jogos, não sei se não é mesmo o B SAD a ter os jogs mais complicados, todos os jogos fora não os vejo a ganhar/empatar. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 minutos:

Espero que seja o B SAD a descer. Não sei o calendário de cada uma até ao fim, mas a próxima jornada o B SAD vem já ao Dragão. 

@wolv- Depois de ver os jogos, não sei se não é mesmo o B SAD a ter os jogs mais complicados, todos os jogos fora não os vejo a ganhar/empatar. 

É muito difícil de prever/avaliar nesta fase, mas eu considero que se vão conseguir safar nos dois últimos jogos. Também digo isto, porque o Tondela em casa tem prestações horríveis e por isso jogarem em casa 3 jogos (contra equipas que estão a lutar pela europa e título) faz-me acreditar que pontuem 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 9 minutos:

Apesar disso, parece-me que têm o calendário mais acessível e que lhes garante mais possibilidades de se manterem. Jogam 3 jogos em casa e 1 dos jogos fora é com o Aves. Acho que o Tondela é quem tem a tarefa mais complicada, mas preferia que descesse o Belenenses.

image.png.1968be46a198c1ba79c94bb7ce6ae0a9.png

PS: Não considerei o Santa Clara, Moreirense e Boavista, pois penso que será muito difícil um clube ser despromovido com 38 pontos e, mesmo que assim aconteça, duvido que todos eles percam os 5 jogos com as exibições que têm apresentado.

O Santa Clara já tem a permanencia garantida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 52 minutos:

Quanto muito..... esperas que desça a Belenenses SAD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos:

Quanto muito..... esperas que desça a Belenenses SAD

Ou isso, mas com todo o respeito por ti atenção. 

É só opinião pessoal, nada contra. Mas se se safarem parabéns, é porque o mereceram. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

Ou isso, mas com todo o respeito por ti atenção. 

É só opinião pessoal, nada contra. Mas se se safarem parabéns, é porque o mereceram. 

Estás no teu direito de querer que descemos, nunca levaria a mal. 

Foi apenas pelo B Sad 😛

E eu até acho que vamos descer.....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

E eu até acho que vamos descer.....

Muito honestamente, não acredito.

Parece-me que vocês têm bem mais argumentos do que VFC e Tondela, embora isso não tenha ficado evidente neste último jogo.

Há 2/3 aspectos que me saltam à vista:

- Como considero que Gil, Paços e Marítimo estão num lote à parte (a nível exibicional parecem-me mais consistentes), vou-me focar apenas nos principais candidatos à descida - Portimonense, Tondela, Belenenses e VFC.

Ora, deste grupo, Portimonense e VFC ainda têm o "privilégio" de defrontar o Aves, e esse pode ser um pormenor relevante porque, à partida, são 3 pontos extra/mais acessíveis;

- Outro aspecto interessante é constatar que Tondela e Belenenses têm calendários muito semelhantes, praticamente fotocópia um do outro. A única diferença é que enquanto o Belenenses se desloca ao VFC na última jornada, o Tondela recebe o Fama já na próxima ronda. Parece-me que neste confronto directo, o Belenenses fica com uma ligeira vantagem;

- Por falar em confronto directo, fiz uma breve pesquisa e é curioso ver que o Portimonense está em desvantagem face ao teu Belenenses, empatou ambos os jogos diante do VFC - pelo que estão igualados nesse particular, e apenas leva vantagem contra o Tondela.

Em suma, a ter que apostar, apostava no Tondela para fazer companhia ao Aves na descida...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na temporada 16/17 o Arouca tinha 31 pontos à 29ª jornada, mais 11 pontos que Nacional e Tondela, ambos com 20. Eu nem descarto Marítimo nem ninguém, salvo se for uma coisa absurda como 13+ pontos de diferença, onde matematicamente nem deve haver conjugação de resultados possível para descer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

Eu não descartaria tão facilmente o Marítimo...

Quem tem Nanú está mais perto de vencer a champions do que propriamente descer de divisão! 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 55 minutos:

Muito honestamente, não acredito.

Parece-me que vocês têm bem mais argumentos do que VFC e Tondela, embora isso não tenha ficado evidente neste último jogo.

Há 2/3 aspectos que me saltam à vista:

- Como considero que Gil, Paços e Marítimo estão num lote à parte (a nível exibicional parecem-me mais consistentes), vou-me focar apenas nos principais candidatos à descida - Portimonense, Tondela, Belenenses e VFC.

Ora, deste grupo, Portimonense e VFC ainda têm o "privilégio" de defrontar o Aves, e esse pode ser um pormenor relevante porque, à partida, são 3 pontos extra/mais acessíveis;

- Outro aspecto interessante é constatar que Tondela e Belenenses têm calendários muito semelhantes, praticamente fotocópia um do outro. A única diferença é que enquanto o Belenenses se desloca ao VFC na última jornada, o Tondela recebe o Fama já na próxima ronda. Parece-me que neste confronto directo, o Belenenses fica com uma ligeira vantagem;

- Por falar em confronto directo, fiz uma breve pesquisa e é curioso ver que o Portimonense está em desvantagem face ao teu Belenenses, empatou ambos os jogos diante do VFC - pelo que estão igualados nesse particular, e apenas leva vantagem contra o Tondela.

Em suma, a ter que apostar, apostava no Tondela para fazer companhia ao Aves na descida...

A única coisa positiva que me faz ter ainda alguma esperança é mesmo o confronto directo. Aí estamos em vantagem sobre o Portimonense, Tondela, Paços de Ferreira e Marítimo. Só falta mesmo saber com o Vitória sadino (vamos lá e perdemos no Jamor). E também com o Gil, perdemos 2-0 em Barcelos, mas os gilistas dificilmente cairiam na segunda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao Gil Vicente acredito que qualquer um pode descer. Acima disso, acho que está fora de hipótese. No mínimo, o Portimonense teria de fazer 11/12 pontos em 15 possíveis e acreditanto que St.Clara, Boavista ou Moreirense não iriam pontuar em nenhum jogo.

Se o Tondela tivesse vencido ontem, acreditava que ainda se mantivessem. Como não aconteceu, eu acho que são os favoritos a acompanhar o Aves.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marítimo se tem perdido com o Benfica, para mim seria o principal candidato à descida. Foi pena 

Compartilhar este post

Link para o post

Já deviam saber que equipas com o Petit a treinar e que lutem pela manutenção não descem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 minutos:

Já deviam saber que equipas com o Petit a treinar e que lutem pela manutenção não descem 

Isto.

Se tivesse de meter dinheiro em algum seria certamente no Marítimo ou no VFC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 39 minutos:

Isto.

Se tivesse de meter dinheiro em algum seria certamente no Marítimo ou no VFC. 

Como eu, parecem-me os mais sérios candidatos. O Tondela anda a jogar bem, vão ganhar alguns pontos ainda.

Citação de TariboWest, há 2 horas:

Quem tem Nanú está mais perto de vencer a champions do que propriamente descer de divisão! 😎

Craque 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...