Axadrezado Publicado 21 Julho 2020 Citação de JGabriel, há 53 minutos: Isso do jogo não dar pontos é um pedido mirabolante que o pessoal da SAD do Aves está a fazer porque alguém lhes está a prometer encher bem os bolsos para o Portimonense não pontuar. Não tem ponta por onde pegar. Os regulamentos são claros. Em caso de falta de comparência é derrota administrativa por 3-0 e 3 pontos para o Portimonense. Sendo um dos últimos 3 jogos do campeonato, o Aves perde todos os pontos, que não são "devolvidos" às outras equipas. Ponto final. Só se o Portimonense também não se apresentasse a jogo. Ou até será ao contrario e isso é conversa para enganar meninos... Como bem dizes os regulamentos são precisos, não mudam por vontades, toda a gente sabe isso, incluindo a SAD do Aves. Além disso quem está na luta que pode ter força para influenciar desta maneira outra SAD? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Julho 2020 Citação de Mayday, há 1 hora: O Carvalhal nunca mais volta a Portugal. Cry me a river. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Fds, ainda não tinha visto. Isto era para não arbitrar mais jogos profissionais na vida, fds. Que m*rda surreal. Não tinhas visto? Foi um filme, e o adjunto do Rio Ave acabou expulso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 10 horas: Fds, ainda não tinha visto. Isto era para não arbitrar mais jogos profissionais na vida, fds. Que m*rda surreal. Eu vi isso, muito bom. Eu pensava que ele tinha parado o jogo para expulsar o méne do Santa Clara (até tenho ideia que essa regra já caiu), mas acaba por nem amarelo levar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2020 Citação de Slade, há 3 minutos: Eu vi isso, muito bom. Eu pensava que ele tinha parado o jogo para expulsar o méne do Santa Clara (até tenho ideia que essa regra já caiu), mas acaba por nem amarelo levar 😂 O árbitro pode deixar seguir e mostrar o vermelho quando o jogo parar ou quando o jogador a ser expulso tiver intervenção direta numa jogada. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Julho 2020 Citação de Axadrezado, há 10 horas: Ou até será ao contrario e isso é conversa para enganar meninos... Como bem dizes os regulamentos são precisos, não mudam por vontades, toda a gente sabe isso, incluindo a SAD do Aves. Além disso quem está na luta que pode ter força para influenciar desta maneira outra SAD? Tendo em conta o que disseram noutro tópico sobre o Vitória ter vitória certa sobre o Aves e depois que mesmo contra jogadores comprados perderam... fica tudo mais claro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2020 "Mohammadi avisou a SAD do Aves que não treinaria mais. Assunto fica resolvido até sexta-feira, garante o seu agente. Mas parte do seu passe pertence a Estrela Costa" E é ela que tem a chave do autocarro. Também foi dito (especulou-se por aí, veio na imprensa e falou-se sobre isso) que alguns jogadores do Aves podiam rumar ao Vitória sadino. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 11 horas: Fds, ainda não tinha visto. Isto era para não arbitrar mais jogos profissionais na vida, fds. Que m*rda surreal. Foi isto que eu te tinha dito no outro dia sobre este jogo e o Rio Ave, lembras-te? Foi este lance. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 55 minutos: "Mohammadi avisou a SAD do Aves que não treinaria mais. Assunto fica resolvido até sexta-feira, garante o seu agente. Mas parte do seu passe pertence a Estrela Costa" E é ela que tem a chave do autocarro. Também foi dito (especulou-se por aí, veio na imprensa e falou-se sobre isso) que alguns jogadores do Aves podiam rumar ao Vitória sadino. Estrela Costa tem todo o nome de ser presidente do Estrela da Amadora. *badum, tss* Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 1 hora: Foi isto que eu te tinha dito no outro dia sobre este jogo e o Rio Ave, lembras-te? Foi este lance. Yap, mas ainda não tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2020 "A SAD do Belenenses já gastou €275 mil em testes de despistagem para Covid-19 desde que foi decidida a retoma dos treinos e do Campeonato. Um valor elevado e que, mantendo-se, como se perspetiva, a obrigatoriedade de realização das análises na campanha vindoura, será incomportável - as cifras serão superiores a €2 milhões, tendo em conta as várias competições e escalões -, não apenas para os azuis, como para a grande maioria dos clubes." Abola Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: "A SAD do Belenenses já gastou €275 mil em testes de despistagem para Covid-19 desde que foi decidida a retoma dos treinos e do Campeonato. Um valor elevado e que, mantendo-se, como se perspetiva, a obrigatoriedade de realização das análises na campanha vindoura, será incomportável - as cifras serão superiores a €2 milhões, tendo em conta as várias competições e escalões -, não apenas para os azuis, como para a grande maioria dos clubes." Abola eu não faço ideia como é que campeonatos "menores" como o CNS ou os distritais se vão poder realizar. Só se não fizerem testes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2020 Pois, não sei como vai ser em relação a isto E a 2ª Liga já deve começar no fds 25/26 Agosto Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos: Pois, não sei como vai ser em relação a isto E a 2ª Liga já deve começar no fds 25/26 Agosto Isso não é 2 dias depois do fim da champions? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2020 Ainda não está nada oficializado, mas deve começar nessa altura. A 1ª Liga deve começar no fds de 20 de Setembro Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Julho 2020 Citação de FabioK, há 24 minutos: Isso não é 2 dias depois do fim da champions? 😂 As equipas da 2ª Liga já estão todas a voltar aos treinos. Mas, assim, vamos ter sempre futebol para ver. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Julho 2020 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: "A SAD do Belenenses já gastou €275 mil em testes de despistagem para Covid-19 desde que foi decidida a retoma dos treinos e do Campeonato. Um valor elevado e que, mantendo-se, como se perspetiva, a obrigatoriedade de realização das análises na campanha vindoura, será incomportável - as cifras serão superiores a €2 milhões, tendo em conta as várias competições e escalões -, não apenas para os azuis, como para a grande maioria dos clubes." Abola A bem da verdade isto dos testes antes e de x em x tempo... Se fosse assim para todas as atividades profissionais tava o país bem fdd. Editado 22 Julho 2020 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Julho 2020 queriam voltar a jogar por motivos financeiros e agora não têm como pagar testes 5 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 4 horas: eu não faço ideia como é que campeonatos "menores" como o CNS ou os distritais se vão poder realizar. Só se não fizerem testes. Mas ainda duvidas? Caso haja futebol não-profissional, não tenho dúvida absolutamente nenhuma sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 4 horas: eu não faço ideia como é que campeonatos "menores" como o CNS ou os distritais se vão poder realizar. Só se não fizerem testes. Parece-me óbvio que será o que vai acontecer. Os clubes vão fazer força para isto voltar, se a próxima época não existir, metade dos clubes em Portugal fecham portas. Clubes que sobrevivem única e exclusivamente das mensalidades da formação então... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2020 GNR está no Estádio do Aves a arrestar secretárias, cadeiras e autocarro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2020 Académico de Viseu coloca autocarro à disposição do Aves Manhã agitada nas Aves: a dívida à Engimov e os insultos a Estrela Costa Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Julho 2020 Este golo do Santa Clara wtf Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2020 Juro, não há jogo do campeonato português que acompanhe por notificações no smartphone que não tenha pelo menos uma notificação de golo logo seguido por outra de lance a ser analisado pelo VAR. É o único campeonato em que isto acontece na esmagadora maioria dos jogos. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post