Hidden Publicado 25 Julho 2020 Vai o Rio Ave. Pura incompetência, também... Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 25 Julho 2020 Tinha sido um bom ano para levarmos 6 equipas à Europa este ano. A manterem esta equipas, Rio Ave e o Famalicão podiam somar alguns pontos para Portugal. Para qualquer uma, fica bem entregue. LOOL Golo do Marítimo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Julho 2020 Este golo é culpa do Vaná. Que saída estapafúrdia e sem qualquer nexo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Julho 2020 Ninguém quer ir à europa, que valente bottlejob do Fama. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 25 Julho 2020 Era interessante ver a média de golos antes e depois da retoma, parece que os jogos andam mais soltos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Julho 2020 Bateram os dois o seu recorde de pontos, estão de parabéns. Mas entre Fama e Rio Ave, prefiro o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Julho 2020 Estes bancos de suplentes sao uma vergonha. É so vermelhos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Julho 2020 FAMASHOW CRL!! Don't cha wish your girlfriend was hot like me? Don't cha wish your girlfriend was a freak like me? Don't cha? Don't cha? Don't cha wish your girlfriend was raw like me? Don't cha wish your girlfriend was fun like me? Don't cha? Don't cha? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Julho 2020 (editado) E acabou...e mais um vermelho. VERGONHA ESTE TUGÃO. Impressão minha ou o Maritimo-Famalicao teve 4 ou 5 vermelhos e nenhum deles foi para jogadores em campo dentro do tempo regulamentar? Editado 25 Julho 2020 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 8 minutos: FAMASHOW CRL!! Don't cha wish your girlfriend was hot like me? Don't cha wish your girlfriend was a freak like me? Don't cha? Don't cha? Don't cha wish your girlfriend was raw like me? Don't cha wish your girlfriend was fun like me? Don't cha? Don't cha? lag Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Julho 2020 Portanto o Famalicão tem de ir à Europa no próximo ano, senão acaba-se o israelita e acaba-se o Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 25 Julho 2020 Pessoalmente também prefiro o Rio Ave, mas não vamos esquecer a influência do Jorge Mendes neste também. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Julho 2020 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Portanto o Famalicão tem de ir à Europa no próximo ano, senão acaba-se o israelita e acaba-se o Jorge Mendes. Why? Agora bazam 4/5 deles por milhões que é o que interessa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Julho 2020 A subida destas equipas é bastante boa, neste momento temos, na teoria, 5 equipas que conseguem disputar fases de grupos na Liga Europa: Sporting, Braga, Guimarães, Rio Ave e Famalicão e 2 na Champions: Benfica e Porto. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Julho 2020 A próxima época começa a início de Setembro, certo? Interessante será ver a que datas que as equipas que irão entrar na Europa nessa altura começam a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Julho 2020 Bela jogatana o Maritimo-Famalicão, emoção até ao fim. Tive pena pelo Fama porque fez uma época incrível, teve tudo na mão mas no fim puff. Também fica bem entregue ao Rio Ave, que fez uma excelente campanha. Curioso para ver onde irá o Carvalhal, segundo a malta da sportv + tem proposta do Braga e vai negociar com o Flamengo (para além de equipas inglesas). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2020 1.º - FC Porto - Apurado diretamente para a fase de grupos da Liga dos Campeões; 2.ª - Benfica - Disputará a terceira pré-eliminatória e o play-off da Liga dos Campeões; 3.º - Braga - Apurado diretamente para a fase de grupos da Liga Europa; 4.º - Sporting - Disputará a terceira pré-eliminatória e o play-off da Liga Europa; 5.º - Rio Ave - Disputará a segunda e terceira (se se qualificar) pré-eliminatórias e o play-off da Liga Europa. Liga dos Campeões: Terceira pré-eliminatória: 15/16 de setembro; Play-off: 22/23 e 29/30 de setembro (duas mãos). A fase de grupos inicia-se a 20 de outubro e termina a 9 de dezembro. Liga Europa: Segunda pré-eliminatória a 17 de setembro Terceira pré-eliminatória a 24 setembro Play-off a 1 de outubro. A fase de grupos inicia-se a 22 de outubro e termina a 10 de dezembro. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/cinco-clubes-portugueses-na-europa-as-pre-eliminatorias-e-as-datas-12466913.html 2 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Julho 2020 (editado) so pra enaltecer o grande trabalho do Carlos Carvalhal! É um gajo q dps da passagem pelo SCP nunca teve o reconhecimento que merece. espero que na proxima epoca pegue num clube da EPL e se nao houver essa oportunidade q vá pro Flamengo. Editado 26 Julho 2020 por johan 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: 1.º - FC Porto - Apurado diretamente para a fase de grupos da Liga dos Campeões; 2.ª - Benfica - Disputará a terceira pré-eliminatória e o play-off da Liga dos Campeões; 3.º - Braga - Apurado diretamente para a fase de grupos da Liga Europa; 4.º - Sporting - Disputará a terceira pré-eliminatória e o play-off da Liga Europa; 5.º - Rio Ave - Disputará a segunda e terceira (se se qualificar) pré-eliminatórias e o play-off da Liga Europa. Liga dos Campeões: Terceira pré-eliminatória: 15/16 de setembro; Play-off: 22/23 e 29/30 de setembro (duas mãos). A fase de grupos inicia-se a 20 de outubro e termina a 9 de dezembro. Liga Europa: Segunda pré-eliminatória a 17 de setembro Terceira pré-eliminatória a 24 setembro Play-off a 1 de outubro. A fase de grupos inicia-se a 22 de outubro e termina a 10 de dezembro. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/cinco-clubes-portugueses-na-europa-as-pre-eliminatorias-e-as-datas-12466913.html O Benfica e o Sporting já têm garantida a passagem da 1° fase de qualificação, mas o Rio Ave não, segundo O Jogo. Bom jornalismo de tasca. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Julho 2020 Citação de Genzo, há 14 horas: A próxima época começa a início de Setembro, certo? Interessante será ver a que datas que as equipas que irão entrar na Europa nessa altura começam a pré-época. Braga começa a pré a 13 de Agosto, Sporting a 17. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 26 Julho 2020 O Pedro Sousa no outro dia diz que o Benfica começava a pré época no dia 10 de Agosto (só vão ter 1 semana de férias). Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Julho 2020 Mas é normal, já tiveram muito tempo parados na paragem do campeonato, agora é só dar aquela pausa de uma ou duas semanas e olhar para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post