kalakuka Publicado 5 Abril 2021 Nestes últimos minutos o Farense já teve 2 oportunidades escandalosas para marcar Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Abril 2021 Citação de kalakuka, Agora: Nestes últimos minutos o Farense já teve 2 oportunidades escandalosas para marcar O Mansilla em vez de dar a bola ao gauld preferiu ir na dele... E o Pedro Henrique teve duas boas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Abril 2021 E o Braga marca lol Quem não marca sofre Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2021 SPORARRRRRRR Golo mijado caído do céu. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Abril 2021 Dos resultados mais injustos que vi num jogo de futebol. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Abril 2021 Este Farense se fica na 1ª liga bem pode agradecer ao Gauld Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Abril 2021 O Gauld está tão a mais nesta equipa... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Abril 2021 Já vi uns quantos jogos do Farense assim...espero que não desçam! Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Abril 2021 Bom jogo do Farense. Têm algumas deficiências, mas jogam razoavelmente para o nível que têm. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Abril 2021 Apesar de ainda ser cedo com os novos treinadores, nao vejo Maritimo e Nacional a não descerem. Nao tenho é nenhum palpite para a posicao seguinte Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Abril 2021 Citação de bobzz, há 2 minutos: Apesar de ainda ser cedo com os novos treinadores, nao vejo Maritimo e Nacional a não descerem. Nao tenho é nenhum palpite para a posicao seguinte Eu acho que ainda carimbaram mais a descida. O Farense parece o mais frágil, diria que será entre eles e o belenenses. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Abril 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Eu acho que ainda carimbaram mais a descida. O Farense parece o mais frágil, diria que será entre eles e o belenenses. Toda a gente sabe que o Petit a lutar pela manutenção era tipo o Vitor Oliveira a lutar pela subida na Segunda Liga: é certinho que tem sucesso Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Abril 2021 O segundo golo do Braga foi mesmo à Sporar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Abril 2021 Façam aí um 11 sem jogadores dos 4 primeiros, 1 jogador por equipa. Samuel Winck - Fábio Cardoso - Tomás Ribeiro - Vinagre Eustáquio - Filipe Soares Angel Edwards - Gauld Mário Gonzalez Não escolhi ninguém do Nacional, Rio Ave, nem Gil que fiquei hesitante entre o Filipe Soares e Lucas Mineiro, mas ganhava o campeonato fácil com este 11 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Abril 2021 Citação de Jimpo, há 1 hora: Façam aí um 11 sem jogadores dos 4 primeiros, 1 jogador por equipa. Samuel Winck - Fábio Cardoso - Tomás Ribeiro - Vinagre Eustáquio - Filipe Soares Angel Edwards - Gauld Mário Gonzalez Não escolhi ninguém do Nacional, Rio Ave, nem Gil que fiquei hesitante entre o Filipe Soares e Lucas Mineiro, mas ganhava o campeonato fácil com este 11 Grande save, vou seguir 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 6 Abril 2021 Paços de Ferreira, Solverde e David Bruno ajudam profissionais da cultura Boa iniciativa do Paços de Ferreira, merece ser partilhada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2021 Liga estuda redução do campeonato para 16 equipas em 2022/23 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2021 andei a divertir-me no simulador do https://www.worldfootball.net/table_calculator/por-primeira-liga/ e deu-me isto: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Abril 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: andei a divertir-me no simulador do https://www.worldfootball.net/table_calculator/por-primeira-liga/ e deu-me isto: Onde é que se assina? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Abril 2021 Marítimo e Nacional na segundona? É já 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2021 epá ide lá fazer. Eu fui pondo resultados conforme me parece que podem acontecer, e a verdade é que o Maritimo está em pessima forma, e o Nacional tem um calendário muito complicado. Mais a subida de forma do Famalicão. Tudo somado dá isso. No primeiro lugar nenhuma surpresa. O Sporting só tem mais dois jogos Grau A (Benfica e Braga) até final. Pus os dois como empate. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Abril 2021 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: epá ide lá fazer. Eu fui pondo resultados conforme me parece que podem acontecer, e a verdade é que o Maritimo está em pessima forma, e o Nacional tem um calendário muito complicado. Mais a subida de forma do Famalicão. Tudo somado dá isso. No primeiro lugar nenhuma surpresa. O Sporting só tem mais dois jogos Grau A (Benfica e Braga) até final. Pus os dois como empate. Vamos perder pelo menos um. Já agora...é mais wishful thinking do que outra coisa, mas pronto. Depois venho cá ver quantos acertei. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2021 (editado) A mim deu-me isto. Assinava já. Santa Clara em 7! Editado 5 Abril 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post