Boitswana Publicado 27 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 49 minutos: Se o Sporting tiver, como dizem, uma cláusula de opção acredito que a vão acionar mas concordo contigo a 100 por cento. Mas tenho receio que, mantendo-se o treinador, fosse mais um Nakajima ou um Fábio. Isso da opção de recompra acho que é tanga e para além disso o Gauld já afirmou por mais do que uma vez que ficou extramente magoado pela forma como foi tratado no Sporting. Havendo outro grande interessado, tenho poucas dúvidas que ele vai optar por não regressar a Alvalade. Gostava de o ver numa espécie de 4-2-3-1, a jogar nas costas do avançado. Iria rivalizar com o Otávio (que mais ano menos ano pode estar de saída e a sua sucessão já ficava acautelada). O Fabito pode sempre jogar mais descaído na direita, a fazer lembrar os tempos do James. #modosonhador Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Eu também o vejo parecido ao Otávio, mas o Nakajima não era muito diferente do Otávio também (tal como o Fábio). Parecem-me, os 3, jogadores que podem jogar a 10 ou na ala contrária ao melhor pé para jogar de fora para dentro. Num meio campo a 3, o Fábio e o Naka, pelo menos, podem jogar como sendo o médio mais criativo dos três também. O Nakajima não tem a rotação do Otávio, do Gauld ou até do Fábio. Acho que para o Sérgio só contaria para um papel como o do Brahimi (sdds 😔) ou para #10 num 4231, suportado por 2 médios mais de combate. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Abril 2021 Citação de TariboWest, há 10 minutos: Isso da opção de recompra acho que é tanga e para além disso o Gauld já afirmou por mais do que uma vez que ficou extramente magoado pela forma como foi tratado no Sporting. Havendo outro grande interessado, tenho poucas dúvidas que ele vai optar por não regressar a Alvalade. Gostava de o ver numa espécie de 4-2-3-1, a jogar nas costas do avançado. Iria rivalizar com o Otávio (que mais ano menos ano pode estar de saída e a sua sucessão já ficava acautelada). O Fabito pode sempre jogar mais descaído na direita, a fazer lembrar os tempos do James. #modosonhador O Sporting tem direito a 50% de uma futura venda e um suposto direito de preferência. Quanto às palavras dele, não foram bem assim e só disse uma vez... “Há um lado bom e um lado mau que as pessoas não veem verdadeiramente,” afirma em relação aos Leões de Alvalade. “Uma das coisas de que eu não gostei no Sporting foi a forma como fui tratado. O lado positivo é o facto de ser um clube enorme, conhecido em toda a Europa, e fazer parte disso durante alguns anos foi uma honra.” “Havia muita esperança porque não acontece muitas vezes o Sporting pagar muito dinheiro por um jogador jovem. Por isso, as pessoas esperavam grandes feitos. Logo me apercebi de que a equipa B e os juniores estavam cheios de jogadores brilhantes de 17 e 18 anos. Eles já tinham esse nível de talento caseiro.” “O mais difícil foi o facto de as pessoas na Escócia e em Inglaterra esperarem que as coisas acontecessem de imediato, que eu entrasse diretamente para a equipa. Os três jogadores do meio campo de então ganharam o Euro 2016 com Portugal: Adrien Silva, William Carvalho, João Mário,” lembra Gauld. Está aí a entrevista para quem quiser ver, é uma boa leitura. https://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2020-05-07-Ryan-Gauld-Nao-fui-bem-tratado-no-Sporting.-Houve-uma-mudanca-de-treinador-e-o-Jorge-Jesus-nao-gostava-de-mim E ele próprio admite que aceitaria uma proposta do Porto, Benfica ou Sporting se alguém o quiser. Lembro-me de ter dito isso. Resta saber quem se poderá mostrar primeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Abril 2021 Já agora, porque crl é que há um jogo do campeonato a meio da semana a acabar quase à meia-noite? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2021 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Já agora, porque crl é que há um jogo do campeonato a meio da semana a acabar quase à meia-noite? Because Ramadão! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2021 (editado) Citação de JGabriel, há 3 minutos: Já agora, porque crl é que há um jogo do campeonato a meio da semana a acabar quase à meia-noite? Falaram atrás mas supostamente por causa da liga dos campeões. Acho que há uma regra de não ter jogos em simultâneo. Ou isso ou o ramadão. Editado 27 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 27 Abril 2021 Citação de BrunoCardoso, há 7 horas: Vitória e Boavista a descer, era desta que o Braga se tornaria no 4º grande. Não conto com o B-Sad, não me leves a mal @Diogo_CFB . Os jogos mais importantes do VSC é em casa com o Famalicão, fora com o Farense e o Marítimo. É não desiludir sff. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 7 minutos: O Sporting tem direito a 50% de uma futura venda e um suposto direito de preferência. Era este direito de preferência que me referia. Não sei se terá alguma cláusula como aquela do Nuno Santos em relação aos grandes também. Citação de Thierry Henry, há 15 minutos: O Nakajima não tem a rotação do Otávio, do Gauld ou até do Fábio. Acho que para o Sérgio só contaria para um papel como o do Brahimi (sdds 😔) ou para #10 num 4231, suportado por 2 médios mais de combate. Percebo o que dizes. 4-2-3-1 que aliás era o sistema que gostava de nos ver jogar, não fosse a aposta no deus maliano que só custou uns coletes ao Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Abril 2021 não é o Gauld que tem uma cláusula de rescisão de 3 ou 4 milhões de euros? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Abril 2021 Citação de Puto Perdiz, Agora: não é o Gauld que tem uma cláusula de rescisão de 3 ou 4 milhões de euros? 4M€ E vale todos os cêntimos. E o Sporting ainda mais burro é se não o comprar já que fica por 2M€. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 6 minutos: 4M€ E vale todos os cêntimos. E o Sporting ainda mais burro é se não o comprar já que fica por 2M€. joga fixe. pena que não esteja nos planos do Benfica, não é jogador à JJ. Citação de TariboWest, há 22 minutos: Because Ramadão! há assim tantos muçulmanos em campo? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Abril 2021 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: joga fixe. pena que não esteja nos planos do Benfica, não é jogador à JJ. há assim tantos muçulmanos em campo? O Gauld deu uma entrevista onde fala sobre ter sido sempre preterido pelo Jesus e como o Jesus não gostava dele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 36 minutos: Percebo o que dizes. 4-2-3-1 que aliás era o sistema que gostava de nos ver jogar, não fosse a aposta no deus maliano que só custou uns coletes ao Marítimo. No final da época passada ainda fizemos uns jogos assim, até com o Marega sozinho na frente, e jogamos melhorzinho. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2021 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: No final da época passada ainda fizemos uns jogos assim, até com o Marega sozinho na frente, e jogamos melhorzinho. Se com o Marega jogamos melhorzinho imagina sem ele 😉 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: Se com o Marega jogamos melhorzinho imagina sem ele 😉 Só dá mesmo para imaginar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Abril 2021 Até acho que foi na altura antes da lesão do Nakajima, em que ele se estava a afirmar com belas exibições. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Abril 2021 (editado) Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 11 horas: Os jogos mais importantes do VSC é em casa com o Famalicão, fora com o Farense e o Marítimo. É não desiludir sff. Para te ser sincero e com o estado psicológico da equipa que é perto de 0 - o ultimo jogo é prova disso-, neste momento vou para cada jogo com expectativas baixas. Na teoria, Farense e Maritimo são os adversários mais acessíveis, o Famalicão vai ser muito difícil, após Janeiro ficaram com plantel de Europa claramente. Para alem disso, o Bino tem tomado decisões taticas que me causa estranheza e o entrosamento com as ideias do treinador pouco há também. Editado 28 Abril 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Abril 2021 Que jogo horrível, este Marítimo x Braga. A bola saiu de maca. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Que jogo horrível, este Marítimo x Braga. A bola saiu de maca. Bem verdade. O Marítimo nem em contra ataque consegue ser minimamente perigoso. Gostei da pressão na perda do lado do Braga. Teve influência no primeiro ponto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Abril 2021 E o Braga diz adeus ao 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Abril 2021 Pelo menos 30 cruzamentos,upa upa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Abril 2021 O Braga mais está miserável. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Abril 2021 Citação de Hidden, há 7 minutos: E o Braga diz adeus ao 3º lugar. Como já disse aí atrás não duvido que o Carvalhal vá ser corrido no final desta época, com ou sem vitória na Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Abril 2021 Citação de Lebohang, há 8 minutos: Como já disse aí atrás não duvido que o Carvalhal vá ser corrido no final desta época, com ou sem vitória na Taça de Portugal. Portanto, final taça de Portugal, final taça da liga, 4o lugar no campeonato e oitavos da liga europa não tendo sido eliminados por uns mancos quaisquer. Tudo isto sendo em grande parte da época a equipa que melhor jogava em Portugal. No mínimo estúpido despedi-lo na minha opinião 1 2 Compartilhar este post Link para o post