Boitswana Publicado 29 Abril 2021 Citação de Lebohang, há 16 minutos: Como já disse aí atrás não duvido que o Carvalhal vá ser corrido no final desta época, com ou sem vitória na Taça de Portugal. Pepaball a caminho?! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Abril 2021 Citação de Shark, há 20 minutos: Portanto, final taça de Portugal, final taça da liga, 4o lugar no campeonato e oitavos da liga europa não tendo sido eliminados por uns mancos quaisquer. Tudo isto sendo em grande parte da época a equipa que melhor jogava em Portugal. No mínimo estúpido despedi-lo na minha opinião É o Salvador, também não estava satisfeito com o Abel depois de terem feito uma das melhores temporadas a nível de pontuação do Braga (75 pontos em 17/18) e terem caído contra o Marselha que foi à final. Nunca está satisfeito com nada, acha sempre que tem equipa para ser campeão e depois quando bate de frente com a realidade não entende o porquê. Também acho que seria estúpido despedi-lo por tudo o que dizes, exceto a parte em que foram a equipa que melhor jogava em Portugal durante grande parte da época. Aí discordo por completo, mas sempre discordei. Sempre achei o Braga uma equipa demasiado desequilibrada para serem aqueles que melhor jogavam. Sim, envolviam muita gente na frente e trabalhavam sempre bem o movimento ofensivo mas faltava sempre qualquer coisa na chegada à baliza e na transição ataque-defesa sempre foram muito permeáveis e fáceis de bater. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2021 (editado) Uma coisa curiosa é que o Braga hoje volta a fazer mais de 30 cruzamentos, tal como tinha acontecido com o Sporting (34 hoje, 39 com o Sporting salvo erro). Editado 29 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Abril 2021 Citação de Lebohang, há 1 hora: Como já disse aí atrás não duvido que o Carvalhal vá ser corrido no final desta época, com ou sem vitória na Taça de Portugal. Depende dos contornos, o Carvalhal tem moral suficiente para não ser corrido à força toda, acredito é que possa surgir uma proposta lá de fora e ele vá andando antes que a coisa piore... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 30 Abril 2021 Eu tenho a sensação, sobretudo pelas declarações que vai tendo em entrevistas e conferências, que o Carvalhal também não faz questão de permanecer no futebol português. Surgindo uma oportunidade decente do estrangeiro, nomeadamente de Inglaterra, acho que não vai hesitar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Abril 2021 Citação de Shark, há 9 horas: Portanto, final taça de Portugal, final taça da liga, 4o lugar no campeonato e oitavos da liga europa não tendo sido eliminados por uns mancos quaisquer. Tudo isto sendo em grande parte da época a equipa que melhor jogava em Portugal. No mínimo estúpido despedi-lo na minha opinião É o Salvador, não há qualquer lógica ali. Mas bateste num ponto que considero importante, o Braga esteve boa parte da época a jogar bem e em lugares da UCL, ficar em 4º e com duas finais de Taças até não seria uma má época para o Braga em condições normais mas com esta "envolvente externa" de Sporting Campeão e um Benfica e Porto patéticos será frustrante para o Braga ficar apenas em 4º Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Abril 2021 O Salvador com os treinadores é como o Sporting com os jogadores do Braga. Os outros são sempre melhores até estarem a jogar por nós. Depois andamos a chorar que afinal o que tínhamos era melhor. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Abril 2021 Citação de bug, há 2 horas: Ainda vai para lá o Ivo Vieira. Pepa Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Abril 2021 Citação de Shark, há 12 horas: Portanto, final taça de Portugal, final taça da liga, 4o lugar no campeonato e oitavos da liga europa não tendo sido eliminados por uns mancos quaisquer. Tudo isto sendo em grande parte da época a equipa que melhor jogava em Portugal. No mínimo estúpido despedi-lo na minha opinião Despedir não digo, mas é uma época bem mais mediana do que o que se afigurava. Exceto chegar a final da taça, o resto são coisas que qualquer treinador do Braga se habilita a conseguir. Basta ver que o ano passado o Braga acabou em 3º, fez 16-avos da LE (igual) e ganhou a Taça da Liga, portanto, no geral, até se pode dizer que regrediu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2021 Que penatlty tão estupido Que azar, dasse. Ainda não percebi este golo anulado ao Henrique. Não mostram a repetição Fdj, mas não mostraram por quanto... Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 30 Abril 2021 Este golo do André Almeida... Não sei quantas vezes já disseram que é o derby do concelho de Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Abril 2021 (editado) Gosto tanto do André Almeida. É incrível a naturalidade com que ele sai em muitas situações, muitas das vezes em espaços curtos e rodeado por mais que 1 adversário. Editado 30 Abril 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Abril 2021 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Gosto tanto do André Almeida. É incrível a naturalidade com que ele sai em muitas situações, muitas das vezes em espaços curtos e rodeado por mais que 1 adversário. Também sou fã. Falta lhe consistência e melhorar a capacidade física, mas o miúdo é craque. Também gosto muito do André Amaro. Muita qualidade e muita personalidade para se impor nesta casa a arder. Editado 30 Abril 2021 por Frank Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Abril 2021 Citação de Frank, há 43 minutos: Também sou fã. Falta lhe consistência e melhorar a capacidade física, mas o miúdo é craque. Também gosto muito do André Amaro. Muita qualidade e muita personalidade para se impor nesta casa a arder. O André Almeida é típico escola Vitória. Desde as idades tenras, treinam(os) muito isto. Mas claro, para alem disso tem uma qualidade acima da média. E apesar de ser lá treinador, não é para me gabar eheh mas é um orgulho ver aspetos que tanto trabalhamos nos miúdos a evidenciar-se. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2021 o Maritimo ganhou dois jogos que nao previa que ganhasse e assim sendo é quase certo que não descem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2021 O Gil Vicente podia estar a ganhar isto Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Maio 2021 Quatro substituições, faltinhas de m*rda e dá 2 minutos de compensação em que se jogou 30 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2021 1-1 Lincoln Barraca do Porozo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Maio 2021 Eu bem digo que isto é um plantel de burros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2021 Citação de Axadrezado, Agora: Eu bem digo que isto é um plantel de burros. Foi uma abordagem ridícula Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Foi uma abordagem ridícula É que nem precisava de fazer nada. Compartilhar este post Link para o post