Black Hawk Publicado 16 Maio 2021 Acabei de me aperceber que o pior ataque do campeonato é, neste momento, o... Rio Ave. Nos últimos dez jogos só marcaram em dois jogos. Meu Deus... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2021 (editado) Cenários em que o Famalicão atinge o sexto lugar: Vencendo o Moreirense, com Santa Clara e Vitória a perderem os seus jogos (seriam três equipas empatadas a 43 pontos mas com os Famalicenses a vencer ambos os confrontos diretos, principal critério de desempate). Cenários em que o Santa Clara atinge o sexto lugar: Empatando com o Farense e com o Vitória a perder com o Benfica Vencendo o Farense e com o Vitória a perder/empatar com o Benfica (em suma têm de fazer um resultado melhor que os vimarenenses) Cenários em que o Vitória de Guimarães mantém o sexto lugar: Vencendo o Benfica, independente do resultado do Santa Clara visto que vence no confronto direto. Empatando com o Benfica e o Santa Clara não levar de vencida o Farense Perdendo com o Benfica mas só se o Santa Clara também perder com o Farense e o Famalicão não vencer em Moreira de Cónegos Retirado do r/primeiraliga Editado 17 Maio 2021 por fns Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 17 Maio 2021 Jogos da última jornada sem público Já não há público outra vez. Que desorganização. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Maio 2021 Se já houve alguém a perder tempo com as contas, como estão as contas da descida em termos de confrontos directos e assim? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Maio 2021 Nacional na Segundona, já estou a ter saudades de ver futebol de Liga NOS na Choupana. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Nacional na Segundona, já estou a ter saudades de ver futebol de Liga NOS na Choupana. Vê-se bem nessa imagem que foi penalti para o Porto 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Maio 2021 Se olharem bem para a imagem, conseguem ver o Cavani com a camisola do Benfica, ali no canto inferior esquerdo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Maio 2021 Citação de Poeira, há 1 minuto: Se olharem bem para a imagem, conseguem ver o Cavani com a camisola do Benfica, ali no canto inferior esquerdo. Mesmo ao lado do último troféu de campeão ganho pelo Sporting não é? Nevermind, até estas piadas a pandemia nos levou. 😞 3 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 17 Maio 2021 Citação de JGabriel, há 3 horas: Se já houve alguém a perder tempo com as contas, como estão as contas da descida em termos de confrontos directos e assim? O Boavista perde no confronto direto com todos os clubes envolvidos excepto com o Portimonense. Os outros não me interessam. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Maio 2021 Citação de .Sousa, Agora: O Boavista perde no confronto direto com todos os clubes envolvidos excepto com o Portimonense. Os outros não me interessam. Podem ter de interessar. Podem ficar os 4, Portimonense, Boavista, Rio Ave e Farense com 34 e aí é um campeonato a 4. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Maio 2021 Já há horários para esta última jornada? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2021 Citação de ComiC, Agora: Já há horários para esta última jornada? Ainda não 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2021 Citação de ComiC, Agora: Já há horários para esta última jornada? nop 1 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 17 Maio 2021 Citação de Ed, há 17 minutos: Podem ter de interessar. Podem ficar os 4, Portimonense, Boavista, Rio Ave e Farense com 34 e aí é um campeonato a 4. Pensava que era confronto direito, mas afinal é uma liguilha, certo? Mas o que me importa, sendo Boavisteiro, é ganhar o nosso jogo. Não gosto de andar a desejar mal ao clube A ou B só por incompetência do meu. Felizmente só dependemos de nós na última jornada. Bem, isso é um problema, na verdade. ahah Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2021 Citação de .Sousa, há 4 minutos: Pensava que era confronto direito, mas afinal é uma liguilha, certo? Mas o que me importa, sendo Boavisteiro, é ganhar o nosso jogo. Não gosto de andar a desejar mal ao clube A ou B só por incompetência do meu. Felizmente só dependemos de nós na última jornada. Bem, isso é um problema, na verdade. ahah É confronto directo. Se ficassem 4 clubes com os mesmo pontos, contabilizava-se todos os jogos entre as equipas envolvidas. É a mesma coisa na prática, só que aqui interessam os pontos acumulados. Se fosse a duas equipas isso podia não interessar. Ganhavas em 1-0 em casa e perdias fora 2-1: Conseguias safar-te por causa do golo marcado fora. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 17 Maio 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, Em 17/05/2021 at 14:58: É confronto directo. Se ficassem 4 clubes com os mesmo pontos, contabilizava-se todos os jogos entre as equipas envolvidas. É a mesma coisa na prática, só que aqui interessam os pontos acumulados. Se fosse a duas equipas isso podia não interessar. Ganhavas em 1-0 em casa e perdias fora 2-1: Conseguias safar-te por causa do golo marcado fora. Se empataram as 4 ficaria assim Rio Ave é quem tem mais pontos com 12. A seguir o Boavista com 8. Na prática vai dar ao mesmo, mais ou menos. Boavista só tem vantagem contra o Portimonense. Se tirarmos o Portimonense destas contas o Boavista desce diretamente por só ter feito 2 pontos (dois empates com o Rio Ave e duas derrotas com o Farense). Se tirarmos o Farense das contas o Boavista é o melhor classificado. Editado 21 Setembro 2024 por Biri Biri Jr 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2021 Citação de .Sousa, há 4 minutos: Se empataram as 4 ficaria assim Rio Ave é quem tem mais pontos com 12. A seguir o Boavista com 8. Na prática vai dar ao mesmo, mais ou menos. Boavista só tem vantagem contra o Portimonense. Se tirarmos o Portimonense destas contas o Boavista desce diretamente por só ter feito 2 pontos (dois empates com o Rio Ave e duas derrotas com o Farense). O melhor é mesmo fazer as contas com o desenrolar dos jogos. O teu Boavista deve safar-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 17 Maio 2021 Portanto o Portimonense desce se perder, se Boavista não perder e Rio Ave e Farense ganharem... Era lindo isto acontecer 😀 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Maio 2021 Citação de .Sousa, há 35 minutos: Pensava que era confronto direito, mas afinal é uma liguilha, certo? Mas o que me importa, sendo Boavisteiro, é ganhar o nosso jogo. Não gosto de andar a desejar mal ao clube A ou B só por incompetência do meu. Felizmente só dependemos de nós na última jornada. Bem, isso é um problema, na verdade. ahah O confronto direto é só no caso de ter mais uma equipa com os mesmos pontos. Caso contrário é mini-campeonato, como colocaste aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Maio 2021 Terça-feira Tondela-Paços Ferreira (20h15) Quarta-feira FC Porto-Belenenses, 18h Moreirense-Famalicão, 20h V. Guimarães-Benfica, 20h Gil Vicente-Boavista, 20h Portimonense-Sp. Braga, 20h Nacional-Rio Ave, 20h Sporting-Marítimo, 21h45 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Maio 2021 PQP! Metam o crl do jogo, que não interessa mais tarde sff, tipo 23:30| Horário de m*rda Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2021 Com quase 24h de antecedência. Lá conseguiram. Good job Liga. Mais um jogo do Porto a meio da semana antes das 19h. Lá vou eu a assapar para ver a 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Maio 2021 Já não basta termos um campeonato a acabar a uma quarta feira ainda metem um jogo quase às 22h Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Maio 2021 (editado) Citação de D'artagnaN, há 38 minutos: Portanto o Portimonense desce se perder, se Boavista não perder e Rio Ave e Farense ganharem... Era lindo isto acontecer 😀 O Portimonense só desce directamente no caso de um empate a 4. Se o Boavista ganhar e os outros 3 ficarem empatados com 34 pontos, quem desce é o Farense. E portanto era lindo, e seria o que eu desejava se o Farense não tivesse de fazer o playoff. A única forma de se safarem Farense e Boavista (cenário que eu preferia) seria o Rio Ave não ganhar (e descer) e os outros três ficarem empatados, o que mandava o Portimonense para o playoff. Estas contas da despromoção ainda são engraçadas. Editado 17 Maio 2021 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post