Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Faz-me um bocado de confusão esta celeuma toda com os eventos, mas pronto, deve dar um pouco de trabalho e exigir alguma organização criarem protocolos de bilheteira e entrada.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post


Link para o post

Jogos da primeira jornada da Liga Bwin:

Sporting - Vizela, 06-08-2021 20h15

FC Porto - Belenenses, 08-08-2021 18h00

Paços de Ferreira - Famalicão, 08-08-2021 20h30

V. Guimarães - Portimonense, 08-08-2021 15h30

Moreirense - Benfica, 07-08-2021 18h00

Gil Vicente - Boavista, 09-08-2021 20h15

Tondela - Santa Clara, 08-08-2021 15h30

Marítimo - Braga, 07-08-2021 20h30

Arouca - Estoril, 7-08-2021 15h30

Todos os jogos têm transmissão SportTV.

Jogos da primeira jornada da Liga Bwin já têm data e hora. Confira aqui (ojogo.pt)

Compartilhar este post


Link para o post

O IPDJ anunciou ontem que vai proceder à mudança do relvado do Estádio Nacional a partir de 2 de Agosto.

 

Os dois primeiros jogos em casa da Belenenses SAD devem ser disputados em Leiria ou no Algarve 

Compartilhar este post


Link para o post

Pedro Proença e o anúncio da ministra da Saúde: ″Os clubes estão a preparar-se para ter público″ (ojogo.pt)

"Será uma vitória do Futebol Profissional, que tanto precisa dos seus adeptos! Aguardamos pela confirmação oficial de tão boas notícias e do regresso dos adeptos aos estádios já este final de semana! Sinais muito animadores. A Liga Portugal tem já a norma articulada com a DGS e os clubes estão a preparar-se para receber público assim haja ok formal do Governo na próxima quinta-feira. Repito o futebol é dos adeptos!", pode ler-se ainda.

Marta Temido, ministra da Saúde, admitiu esta terça-feira, após a reunião no Infarmed, que a Supertaça entre Sporting e Braga, agendada para sábado, pode vir a ter adeptos nas bancadas. "É uma hipótese está em cima da mesa", afirmou aos jornalistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, Em 02/09/2020 at 17:25:

image.png.9c433035ce7caa660301ce45dd152ea2.png

Nunca pensei numa pré-época ver o SCP atrás do Braga nas odds para campeão.

bet365

Giro rever isto.

Este ano:

image.png.4717538595000153af56d9a5ce5014b9.png

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Um bicampeonato do SCP é sempre improvável que aconteça mas o SCP tem de ser o #1 favorito esta temporada. A equipa é praticamente a mesma. As alternativas são melhores. Os dois rivais apostam na continuidade da mediocridade e não melhoraram substancialmente os planteis, as principais lacunas estão lá (Vá, o Benfica por estar a resolver o miolo).

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Um bicampeonato do SCP é sempre improvável que aconteça mas o SCP tem de ser o #1 favorito esta temporada. A equipa é praticamente a mesma. As alternativas são melhores. Os dois rivais apostam na continuidade da mediocridade e não melhoraram substancialmente os planteis, as principais lacunas estão lá (Vá, o Benfica por estar a resolver o miolo).

Por outro lado o Sporting vai ter mais jogos, e de maior dificuldade, na fase inicial da época. E, acima de tudo, vai ter adeptos no estádio.

Não estou minimamente confiante pelo nosso clube, mas a época passada do Sporting é irrepetível, mesmo que até consigam o bicampeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quan Chi, há 6 minutos:

Por outro lado o Sporting vai ter mais jogos, e de maior dificuldade, na fase inicial da época. E, acima de tudo, vai ter adeptos no estádio.

Não estou minimamente confiante pelo nosso clube, mas a época passada do Sporting é irrepetível, mesmo que até consigam o bicampeonato.

Mas está a trabalhar bem em termos de mercado. Claro upgrade nas laterais, posição muito importante para eles. Tirando o Ugarte falta-lhes um central para o lugar do Quaresma e um avançado diferente. E mesmo sem esses 2/3 reforços acho que são favoritos. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quan Chi, há 12 minutos:

Por outro lado o Sporting vai ter mais jogos, e de maior dificuldade, na fase inicial da época. E, acima de tudo, vai ter adeptos no estádio.

Não estou minimamente confiante pelo nosso clube, mas a época passada do Sporting é irrepetível, mesmo que até consigam o bicampeonato.

E os adeptos no estádio vai ser claramente favorável.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Sporting este ano tem Europa. Vai ser um patamar de dificuldade acima, mas o clube está a fazer tudo bem para garantir as melhores probabilidades de ser campeão. É definitivamente mais favorito do que foi na temporada passada.

Ainda assim eu concordo com as casas de apostas, só não concordo com as odds.

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho nada que o Sporting seja favorito. A qualidade global do plantel continua a ser inferior à de Benfica e Porto e não são Esgaios e Vinagres que vão resolver isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

Não acho nada que o Sporting seja favorito. A qualidade global do plantel continua a ser inferior à de Benfica e Porto e não são Esgaios e Vinagres que vão resolver isso.

Esgaio e Vinagre são os melhores laterais dos 3 grandes, vá, talvez o Vinagre e Grimaldo estejam mais ou menos equivalentes...isto falando dos que sabemos que vão ser aposta.

E o melhor é que esses dois, em principio, não vão ser os vossos titulares, ainda têm melhores opções para as laterais.

Compartilhar este post


Link para o post

Não querendo entrar em bazófias, acho que os laterais suplentes do Sporting (Vinagre e Esgaio) seriam facilmente titulares nos outros dois grandes. O que é extraordinário, considerando que andámos anos e anos sem um único lateral de jeito e agora, de repente, temos quatro alternativas muito boas para os dois lados.

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Mas está a trabalhar bem em termos de mercado. Claro upgrade nas laterais, posição muito importante para eles. Tirando o Ugarte falta-lhes um central para o lugar do Quaresma e um avançado diferente. E mesmo sem esses 2/3 reforços acho que são favoritos. 

Sim, mas vai ser inevitável sofrerem algumas derrotas na Champions, quiçá goleadas (tal como Porto ou Benfica, atenção), o que lhes vai tirar aquele élan de vitórias consecutivas que tiveram na época passada, em que nas primeiras 8 jornadas perderam 2 pontos (connosco) e nas primeiras 13 perderam 4 pontos.

Claro que nós poderemos ter um arranque ainda mais miserável que na época passada, mas ficaria muito surpreendido se o Sporting voltasse a cavar uma vantagem de 4 ou 5 pontos de avanço logo nas primeiras jornadas.

Citação de Alvin Kamara, há 1 hora:

E os adeptos no estádio vai ser claramente favorável.

A não ser que os adepto típico que vai ao estádio tenha mudado muito com a pandemia (ou ficado anestesiado com a conquista do título), discordo completamente.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

Não acho nada que o Sporting seja favorito. A qualidade global do plantel continua a ser inferior à de Benfica e Porto e não são Esgaios e Vinagres que vão resolver isso.

Conseguiste dar o exemplo onde os dois laterais suplentes conseguiam ser titulares nos rivais...

Citação de Quan Chi, há 1 hora:

 

A não ser que os adepto típico que vai ao estádio tenha mudado muito com a pandemia (ou ficado anestesiado com a conquista do título), discordo completamente.

A lotação não vai ser completa, o Sporting vem de um ano positivo e de alguma união, aproximou os jogadores e equipa técnica dos adeptos usando de forma exemplar os seus meios de comunicação, foi campeão, o treinador tem um discurso que é adorado por todos. Poderá dar merda mas demorará mais tempo a dar merda.
 

E não acho o Sporting favorito. Acho que temos mais hipóteses que o ano passado mas o ano passado também nos avaliaram de forma completamente absurda por baixo e colocaram o Braga completamente sobrevalorizado.

Compartilhar este post


Link para o post

não se pode dizer que uma hipotética prestação do Sporting pontualmente equivalente à da época passada não seja possível, só tendo saído o JM. se a prestação for a mesma, não creio que no final possam haver surpresas. 

o tema da rotação pode não ser tema dada a consolidação da rotaçao e a continuidade da equipa, não estou nada preocupado. temos equipa para rodar jogadores nas Taças sem perder muita qualidade, e os jogadores agradecem. como já disseram, para além do Pote que não tem propriamente alternativa, as laterais são os elementos mais importantes e nao temos qualquer problema em rodar até no campeonato. nas restantes posiçoes o Palhinha vai ter backup, o Paulinho tem um TT que já teve de fazer o papel e cumpriu, e os restantes não sao titulares indiscutiveis.

e concordo, tem de correr tudo muito mal para haver assobios, nem consigo conceber tal coisa para esta época. existem créditos da equipa, do treinador, e do projeto. é uma hipótese que considero mesmo muito remota. pelo menos eu, nao me vejo a não apreciar ver esta equipa a jogar mesmo estando num quarto lugar.

os restantes estarolas têm de se inovar, vejo o Porto com essa capacidade em termos de plantel. vamos ver como o SC vai abordar a época. o Benfica também tem bons novos elementos no meio campo, e é sempre possível que o JJ consiga dar a volta. antevejo um campeonato equilibrado como há muito não se vê.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda bem que o pessoal acha todo que o Sporting este ano se vai espalhar ao comprido com a Champions, adeptos no estádio, etc.

Correu bem o ano passado termos sido desvalorizados. Pode ser que corra outra vez.

Editado por bug
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Não querendo entrar em bazófias, acho que os laterais suplentes do Sporting (Vinagre e Esgaio) seriam facilmente titulares nos outros dois grandes. O que é extraordinário, considerando que andámos anos e anos sem um único lateral de jeito e agora, de repente, temos quatro alternativas muito boas para os dois lados.

 

Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Conseguiste dar o exemplo onde os dois laterais suplentes conseguiam ser titulares nos rivais...

O Vinagre ia roubar o lugar ao Grimaldo em que mundo? Tinha de comer uma dose industrial de papa para lá chegar.

E tenho muitas dúvidas que o Esgaio fosse titular em Porto ou Benfica, também.

Citação de Ricardo Pinto, há 6 horas:

Esgaio e Vinagre são os melhores laterais dos 3 grandes, vá, talvez o Vinagre e Grimaldo estejam mais ou menos equivalentes...isto falando dos que sabemos que vão ser aposta.

E o melhor é que esses dois, em principio, não vão ser os vossos titulares, ainda têm melhores opções para as laterais.

Nem os melhores laterais do Sporting são

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Benfica não estivesse o caos que está, não estaríamos a ter este tipo de discussões. É impressionante o quão desvalorizado está aquele plantel absurdamente recheado de qualidade, do meio-campo para a frente. Rafa, Everton, Waldschmidt, Vinícius... aceito qualquer um para o 11 do Sporting.

De resto, nós temos apenas o condão de ter uma equipa construída para perder o menor número de pontos possíveis. O modelo de jogo não proporciona nenhum Barcelona no ataque, mas também é extremamente eficaz a evitar que um qualquer Arouca da vida nos roube pontos, ao contrário de outras épocas. De certa forma (embora num estilo bem diferente), faz lembrar a forma como o Porto do Vítor Pereira somava 3 pontos de jogo em jogo, sempre sem encantar por aí além, mas igualmente sempre sem passar mal e sem permitir grande volume ofensivo ao adversário. É uma boa característica para competições de regularidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 34 minutos:

 

 

Nem os melhores laterais do Sporting são

Exato, como disse, vocês ainda têm melhores opções que eles o que diz tudo...com isto não estou a dizer que vocês têm o melhor plantel, mas que são o clube melhor servido nas laterais, isso sem dúvidas, no Benfica tirando o Grimaldo, o resto é fraquinho e mesmo o Grimaldo...no Porto, os que são aposta são fracos, vamos ver se o João Mário vai acabar por ser aposta e no que vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não queria dizer que o Sporting é mais ou menos favorito, apenas que não acredito que vá ser o passeio que foi na época passada.

Acho que nenhum dos 3 grandes parte claramente à frente ou atrás dos outros 2. O Sporting tem a melhor equipa e talvez o melhor treinador. O Benfica tem os melhores jogadores, sobretudo no ataque. O Porto... talvez parta atrás dos rivais de Lisboa. Mas o Porto do Sérgio Conceição até com 11 pedreiros é competitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 27/07/2021 at 09:42:

O IPDJ anunciou ontem que vai proceder à mudança do relvado do Estádio Nacional a partir de 2 de Agosto.

 

Os dois primeiros jogos em casa da Belenenses SAD devem ser disputados em Leiria ou no Algarve 

Belenenses muda-se para Leiria até à sexta jornada da Liga Bwin (ojogo.pt)

Vizela vai receber o Tondela em Paços de Ferreira

A Liga Portugal anunciou esta terça-feira que Vizela e Belenenses disputarão algumas das partidas da fase inicial da Liga Bwin, enquanto visitados, e, "casa emprestada". Razão? Atrasos na intervenção dos respetivos relvados.

Assim, os vizelenses jogarão a segunda jornada, face ao Tondela, no estádio do Paços de Ferreira, enquanto o Belenenses jogará os jogos caseiros até à sexta jornada - Marítimo, Moreirense e Gil Vicente -, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...