HappyKing Publicado 15 Agosto 2021 Gostei muito do Ricardinho no Santa Clara, que a lesão não tenha sido nada grave. De resto, e em relação ao contexto do jogo, tinha vergonha de ser quem tomou a decisão de não adiar o jogo. Por tudo e mais alguma coisa, principalmente tendo em conta os pormenores que o Sef deu há uns dias. Cada um olha para o seu umbigo e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Gostei muito do Ricardinho no Santa Clara, que a lesão não tenha sido nada grave. É uma máquina. Hoje não vi, mas já me pus a ver alguns minutos do Santa Clara esta época só para o ver espalhar magia. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Pickle Rick, há 27 minutos: O Carlos Junior faz golos de todas as formas. Não será jogador para um grande? Está claramente a mais neste patamar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Agosto 2021 (editado) Citação de Lleyton, há 5 minutos: É uma máquina. Hoje não vi, mas já me pus a ver alguns minutos do Santa Clara esta época só para o ver espalhar magia. Confesso que nunca o tinha visto jogar mas sim senhor. Gostei muito. Gostei do Morita também mas esse já é mais conhecido. Por outro lado voltei a não gostar do João Afonso. Citação de Simeone, há 3 minutos: Não será jogador para um grande? Está claramente a mais neste patamar Fala-se nos mercados periféricos acho. Mas acho que o Benfica já andou atrás dele, provavelmente para ter um destino semelhante ao Rodrigo Pinho mas isso é outra questão. Editado 15 Agosto 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 15 minutos: Acho que não. O 10º dia é na quinta-feira, por isso não podem viajar Pena, a equipa vai começar a acusar o desgaste Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Confesso que nunca o tinha visto jogar mas sim senhor. Gostei muito. Gostei do Morita também mas esse já é mais conhecido. Por outro lado voltei a não gostar do João Afonso. Ele foi um dos melhores jogadores da edição passada do Campeonato de Portugal, era daqueles que se notava a léguas que pertencia a outros patamares. Numa equipa que tenha a bola e jogue bom futebol tem tudo para brilhar e chegar ainda mais longe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Agosto 2021 O Moreirense devia ter perdido só pela ordinarice que fizeram. 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Agosto 2021 Wtf ainda ficou 2-2? Whaaaat? LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Agosto 2021 O Costinha não deve jogar mais esta época. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2021 O joao henriques disse que o conceiçao jr foi expulso pelo apelido? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Simeone, há 8 horas: Não será jogador para um grande? Está claramente a mais neste patamar Chegou a falar-se que ia para o Benfica esta época. Acho que o Santa Clara pedia 4M É muito bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Agosto 2021 Citação de FabioK, há 4 horas: O joao henriques disse que o conceiçao jr foi expulso pelo apelido? 😂 Foi expulso, mandou bocas para a direção, e tentou quebrar uma porta no interior tudo porque se chama Conceição Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 14 minutos: Foi expulso, mandou bocas para a direção, e tentou quebrar uma porta no interior tudo porque se chama Conceição São coisas normais de quem anda lá dentro. Ele é bom rapaz, tem bom coração. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 1 hora: São coisas normais de quem anda lá dentro. Ele é bom rapaz, tem bom coração. É genuíno! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Simeone, há 11 horas: Não será jogador para um grande? Está claramente a mais neste patamar Derlei da wish. Acho que encaixava muito bem neste modelo do Conceição. Para fechar o ataque não me importava nada. Em troca propomos o regresso do Zaidu aos Açores e o irmão gémeo (Nanu) também pode seguir viagem. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 9 minutos: Derlei da wish. Acho que encaixava muito bem neste modelo do Conceição. Para fechar o ataque não me importava nada. Em troca propomos o regresso do Zaidu aos Açores e o irmão gémeo (Nanu) também pode seguir viagem. Já não me lembrava que tínhamos o Nanu há umas boas semanas. Merecias levar ban 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Mica, há 20 minutos: Já não me lembrava que tínhamos o Nanu há umas boas semanas. Merecias levar ban Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Agosto 2021 hoje é o dia! até pode correr mal, mas só o facto de voltar ao Bessa chega para me deixar bem disposto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 8 minutos: hoje é o dia! até pode correr mal, mas só o facto de voltar ao Bessa chega para me deixar bem disposto. Sentir o cheirinho da relva 😍 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Agosto 2021 Só ainda vi uns 20 minutos no total do Gil e já tenho ali uma equipa que mete nojinho. Tem ali uns artistas provocadores a meio campo que quando estão a ganhar dá vontade de lhes soltar um Binya em cima deles. Boa sorte aí para os amigos boavisteiros que vão ao estádio ☺️ Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Agosto 2021 Quem tem as quotas pagas, entrada grátis! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Mica, Em 14/08/2021 at 16:12: Esse comunicado do Santa Clara parece ter sido escrito pelo @IlidioMA Foi um primo ilhéu meu, de certeza. Perdão. Seguramente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Ion Timofte, há 10 minutos: Quem tem as quotas pagas, entrada grátis! Tentei usar o cartão de um amigo que não pode ir ao jogo para ir lá e não me deram o bilhete, tinha de ser o titular. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Eish, esta pérola passou-me completamente ao lado! 😍 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Agosto 2021 Acabei por arranjar um convite, vejam lá se jogam alguma coisa panterinhas. Compartilhar este post Link para o post