Keyser Publicado 29 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 49 minutos: ó Sá Pinto, nao fiques assim que uma das coisas que vai bem com melão é presunto. e o de Tchabes é o melhor! Que coma um pastel de Chaves Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Maio 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 56 minutos: xô seu Sá Pinteiro! Aqui é Tchabes homé!!! Ri muito com este """"""remate"""" do Ceição Júnior até chorou 😂 Editado 29 Maio 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 5 minutos: até chorou 😂 vi vi. tb houve melão chez Conceição Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2022 Alguém que o avise que o irmão volta ao Porto na próxima semana 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Maio 2022 Sejam bem vindos à Primeira, malta de Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Maio 2022 Tenho pena, preferia Moreirense na primeira. Nunca gostei muito do Chaves (sem razão particular) e sempre detestei jogar lá. É uma deslocação difícil… Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Maio 2022 Citação de bug, há 4 horas: O miúdo do Moreirense a chorar. Citação de RoMbA, há 3 horas: até chorou 😂 Está aí para quem não viu 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Maio 2022 Estamos de volta, época sofrida, mas mesmo nos mais resultados e londe da subida, sempre disse, mesmo aqui, que confiava nesta equipa técnica, via que as coisas estavam a ser bem feitas, havia um plano de jogo, nada a ver com o que se via na época passada com o Carlos Pinto...enorme segunda metade de época, promoção justa, só pena por não ter sido direta. Agora é aguentar a base da equipa (João Correia, Alexsandro, Obiora, João Teixeira), estes 4 deveriam ser dados como intransferíveis, apesar de o Correia render muito mais a ala com 3 defesas, devido às debilidades defensivas. 3 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Maio 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: Estamos de volta, época sofrida, mas mesmo nos mais resultados e londe da subida, sempre disse, mesmo aqui, que confiava nesta equipa técnica, via que as coisas estavam a ser bem feitas, havia um plano de jogo, nada a ver com o que se via na época passada com o Carlos Pinto...enorme segunda metade de época, promoção justa, só pena por não ter sido direta. Agora é aguentar a base da equipa (João Correia, Alexsandro, Obiora, João Teixeira), estes 4 deveriam ser dados como intransferíveis, apesar de o Correia render muito mais a ala com 3 defesas, devido às debilidades defensivas. Obiora intransferivel? 😕 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Maio 2022 Citação de Erwin, há 36 minutos: Obiora intransferivel? 😕 Um dos melhores jogadores esta época, o meio campo com ele e sem ele notava-se a diferença, o nosso melhor momento era com o meio com ele a 8, Nuno Coelho a 6 e o João Teixeira mais à frente...depois com a lesão do Nuno Coelho, o Guima foi ganhando o lugar e aos poucos melhorando as exibições. Para mim, aquela é a base da equipa, jogadores que não deviam de sair. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2022 Citação de Erwin, há 39 minutos: Obiora intransferivel? 😕 Era sofrível aqui. O João Correia era bom se o Nathan sair, senão temos Nathan e Malheiro (o Cannon deve ser para vender). O João Teixeira pensei que era mais novo, 28 anos a fazer 29 anos no decorrer da época, com Makouta/Seba/Vuko e vamos ver João Pedro...não faz sentido, tem que ser alguém mais novo que dê para rentabilizar. O central era porreiro era... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Maio 2022 Fala-se que o Luca de Vega (Barcelona B) está fechado e vai ser anunciado em breve no Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Maio 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Era sofrível aqui. O João Correia era bom se o Nathan sair, senão temos Nathan e Malheiro (o Cannon deve ser para vender). O João Teixeira pensei que era mais novo, 28 anos a fazer 29 anos no decorrer da época, com Makouta/Seba/Vuko e vamos ver João Pedro...não faz sentido, tem que ser alguém mais novo que dê para rentabilizar. O central era porreiro era... Aqui fez uma época muito boa, provavelmente recuperou a condição fisica, ganhou motivação ou porque está num nível intermédio entre a 1º e 2º liga. Num sistema de 3 centrais, considero o João Correia melhor que qualquer ala da liga, excluíndo os 3 grandes e talvez o Braga. O João Teixeira é uma incógnita, esta foi a melhor época dele, nota-se a diferença entre jogar com ele ou com o João Mendes, sobretudo porque este último só quer jogar bonito, mas não sei que nível mostrará na primeira liga. O Alexsandro, é um senhor central, espero que fique, se o Chaves formar um bom plantel, tem tudo para voos muito maiores. Citação de BrunoCardoso, Agora: Fala-se que o Luca de Vega (Barcelona B) está fechado e vai ser anunciado em breve no Vitória. Parece estarem-se a reforçar bem. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Maio 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Parece estarem-se a reforçar bem. Alexcsandro next ? 👀 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Maio 2022 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Alexcsandro next ? 👀 Não 😠 Não sei porque, mas tenho o feeling que vão tentar o João Correia...o que seria mau para ele, pois vocês jogam com defesa a 4 e as debilidades defensivas iriam ficar à vista...se na segunda já ficam. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 17 minutos: Era sofrível aqui. O João Correia era bom se o Nathan sair, senão temos Nathan e Malheiro (o Cannon deve ser para vender). O João Teixeira pensei que era mais novo, 28 anos a fazer 29 anos no decorrer da época, com Makouta/Seba/Vuko e vamos ver João Pedro...não faz sentido, tem que ser alguém mais novo que dê para rentabilizar. O central era porreiro era... e o craque Reymão? .... não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2022 Citação de HIM, Agora: e o craque Reymão? .... não percebo. Esse vai ficar livre, depois de Sporting, Chelsea, Estoril, Oeiras, Fiorentina, Wolves, Belenenses e Boavista fazia todo o sentido passar pelo Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Esse vai ficar livre, depois de Sporting, Chelsea, Estoril, Oeiras, Fiorentina, Wolves, Belenenses e Boavista fazia todo o sentido passar pelo Benfica. o Benfica Castelo Branco tem lá o grande Abner... nem ai calçava. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos: Aqui fez uma época muito boa, provavelmente recuperou a condição fisica, ganhou motivação ou porque está num nível intermédio entre a 1º e 2º liga. Num sistema de 3 centrais, considero o João Correia melhor que qualquer ala da liga, excluíndo os 3 grandes e talvez o Braga. O João Teixeira é uma incógnita, esta foi a melhor época dele, nota-se a diferença entre jogar com ele ou com o João Mendes, sobretudo porque este último só quer jogar bonito, mas não sei que nível mostrará na primeira liga. O Alexsandro, é um senhor central, espero que fique, se o Chaves formar um bom plantel, tem tudo para voos muito maiores. Parece estarem-se a reforçar bem. Acho difícil fazer esse tipo de comparações sem meter os pés na Liga. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 24 minutos: Acho difícil fazer esse tipo de comparações sem meter os pés na Liga. Isso é verdade, são competições de níveis diferentes, mas sinceramente é o que acho, o nível dele a atacar é bem acima da segunda divisão, temos o exemplo do Nuno Campos, é um jogador bem acima da média na segunda divisão, mas na primeira, é um jogador para meio da tabela...o ponto fraco é claramente a defender, o que neste momento, complica para jogar numa defesa a 4. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Maio 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 38 minutos: Não 😠 Não sei porque, mas tenho o feeling que vão tentar o João Correia...o que seria mau para ele, pois vocês jogam com defesa a 4 e as debilidades defensivas iriam ficar à vista...se na segunda já ficam. Duvido. O Maga vai continuar a ser aposta. Não sei se estão à procura de outro lateral, mas será para reserva do Maga. Sobre o Alexcsandro ele já teve para vir em Janeiro, mas à ultima da hora o presidente do Chaves travou. Agora está muito mais valorizado e acredito que o presidente do Chaves queira mante-lo para valorizar mais na 1ª Liga, pelo menos até Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Maio 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas: o nosso melhor momento era com o meio com ele a 8, Nuno Coelho a 6 e o João Teixeira mais à frente... Ou seja, o nosso melhor momento foi meia dúzia de jogos ou nem isso? É que o Nuno Coelho jogou imensos jogos a central e depois lesionou-se e o Obiora só estabilizou no 11 quase a meio da época (lesões e condição física). O nosso melhor momento foi com o Obiora atrás do João Teixeira e do João Mendes, sempre que o Obiora tinha de jogar a 8, o meio-campo desaparecia (isso e o facto do Kevin Pina só servir mesmo para destruir). Esse meio-campo começou a ser insuficiente quando se percebia que com um bocado mais de ritmo, o João Mendes desaparecia. E mesmo aí, fomos para Kevin Pina, Obiora e João Teixeira antes de entrar o Guima que faz uma boa reta final. Mas concordo com a tua lista de intransferíveis. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Maio 2022 Citação de Carlos Gouveia, há 8 horas: Ou seja, o nosso melhor momento foi meia dúzia de jogos ou nem isso? É que o Nuno Coelho jogou imensos jogos a central e depois lesionou-se e o Obiora só estabilizou no 11 quase a meio da época (lesões e condição física). O nosso melhor momento foi com o Obiora atrás do João Teixeira e do João Mendes, sempre que o Obiora tinha de jogar a 8, o meio-campo desaparecia (isso e o facto do Kevin Pina só servir mesmo para destruir). Esse meio-campo começou a ser insuficiente quando se percebia que com um bocado mais de ritmo, o João Mendes desaparecia. E mesmo aí, fomos para Kevin Pina, Obiora e João Teixeira antes de entrar o Guima que faz uma boa reta final. Mas concordo com a tua lista de intransferíveis. Mas é isso, foi com eles os 3 no meio campo que o Chaves jogou melhor, na minha opinião, depois veio a lesão do Nuno Coelho, foram poucos, mas para mim os melhores. Para mim o meio campo desaparecia sempre que o Pina jogava, para mim era sempre menos um, que mesmo para destruir, não é nada demais, só se for para destruir as nossas jogadas. Pena o Bernardo Sousa não ter contado, precisavamos de alternativas para o meio campo. Compartilhar este post Link para o post