Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Deve haver um post meu algures no cmpt a criticar o Salvador por não ser ambicioso na escolha do treinador e a prever que o gajo nem ao Natal chegava 😂

Percebo muito disto sem dúvida 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Deve haver um post meu algures no cmpt a criticar o Salvador por não ser ambicioso na escolha do treinador e a prever que o gajo nem ao Natal chegava 😂

Percebo muito disto sem dúvida 

Ninguém esperava um arranque com esta pujança por parte do Braga. Se ficarem com Musrati e Horta, cuidado...

@Gilberto Carlos, que opinião tinhas do Artur Jorge na equipa B? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lewan, há 40 minutos:

As datas e os horários da liga estão cada vez piores.

Qual é a necessidade de um Boavista-Paços às 19h de segunda-feira? Não podia ser no domingo à tarde?

É muito bonito falar nas condições para os adeptos irem ao estádio e depois na prática é isto. É a diferença entre ter 5000 espectadores ou 1500.

Era puxar o Santa Clara X Marítimo no sábado às 15h. Mas, mesmo assim, são duas equipas "próximas". Pior seria se o jogo fosse em Portimão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Era puxar o Santa Clara X Marítimo no sábado às 15h. Mas, mesmo assim, são duas equipas "próximas". Pior seria se o jogo fosse em Portimão. 

Em Portimão foi num Domingo ás 20:30...

Compartilhar este post


Link para o post

4-0.

O Alan Ruiz deve estar a fazer uma das piores exibições que me lembro de ver recentemente.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande Braga. 

O que ainda faz ter mais medo pelo arranque do Sporting. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Simão e Ruiz, o meio campo do que podiam ser mas não foram e correr não é para mim.

Compartilhar este post


Link para o post

a nossa Liga:

Citação de IlidioMA, Em 22/08/2022 at 00:05:

🚜 🌽 🥔 🍅 👨‍🌾 👩‍🌾 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Afinal o Braga do Carvalhal podia dar bem mais daquilo que deu…

Diria que o ano passado foi um ano de transição com principal aposta nos jovens...este ano continuam a aposta e contrataram bem.

Compartilhar este post


Link para o post

E o banco do Braga não me parece nada mau, pelo menos para a realidade.

Se não perderem o Musrati e o Horta ficam com um plantel interessante 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

Diria que o ano passado foi um ano de transição com principal aposta nos jovens...este ano continuam a aposta e contrataram bem.

Tendo em conta que está em campo 1 jovem lançado pelo Carvalhal, que aposta é essa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Tendo em conta que está em campo 1 jovem lançado pelo Carvalhal, que aposta é essa ?

Ok, então não houve aposta nos jovens.

Compartilhar este post


Link para o post

@Gilberto Carlos o nosso 5º classificado pode ser muito mais fraco que o 5º classificado do campeonato neerlandês, mas o 4º classificado faz arroz de p*ta do Twente 😎

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Ninguém esperava um arranque com esta pujança por parte do Braga. Se ficarem com Musrati e Horta, cuidado...

@Gilberto Carlos, que opinião tinhas do Artur Jorge na equipa B? 

Horrível. Jogavam a passo, os miúdos pareciam todos pouco mais que razoáveis.

Estou bem surpreendido com os resultados, e com as exibições que vocês elogiam.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente vamos ter uma equipa a disputar a Fase de Grupos da Conference League, o Sporting.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

@Gilberto Carlos o nosso 5º classificado pode ser muito mais fraco que o 5º classificado do campeonato neerlandês, mas o 4º classificado faz arroz de p*ta do Twente 😎

 

É bem capaz. O Twente perdeu hoje com um golo de um gajo chamado Lequincio! Nem no CP há jogadores com esse nome.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...