Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

70% dos jogos da liga Portuguesa são penosos de ver.

Até estas a ser simpático. 

Editado por Eden Hazard
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Regresso às vitórias do Casa Pia. Mas que campeonato, meus senhores

Compartilhar este post


Link para o post

E parece que o pai do treinador do Casa Pia morreu antes do jogo. 

Tive amigos treinados pelo Filipe Martins que o consideram como pai, parece um treinador que cria um espírito de grupo muito forte na base da "família", pode estar aí uma das razões deste campeonato juntando à qualidade de organização que têm mostrado. 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Para um conjunto de cromos, como foi dito aí umas páginas atrás, acho que nem estamos muito mal.

Puto de feeling que tive mal vi o Famalicão a crescer no jogo, a soro por culpa própria, apagaram completamente do jogo.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 horas:

parece um treinador que cria um espírito de grupo muito forte na base da "família"

20200714-diesel-cars-09.jpg

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Mikey ❤️🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿

Aproveitar esta época, porque veio para cá enganado.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se já tinha passado pelo fórum. De qualquer das formas isto é fantástico de maneira que nunca é de mais:

 

Compartilhar este post


Link para o post

Não sabia que o Antony do Arouca só ainda tinha 21 aninhos. Realmente achava estranho ser tão elogiado mas ter tido relativamente pouco tempo de jogo na época passada, a sua 1ª em Portugal. Depois do André Silva, os Arouquenses têm aqui mais um grande encaixe em perspectiva (se bem que o negócio do A. Silva foi algo estranho).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Começa bem o Sr. do Apito.
Empurrão ao Yusupha isolado e não passa nada.

Não sei como é que o VAR não diz nada, nesse lance e num dos lances que o Yusupha falha, que é puxado.

 

quer dizer, saber como sei, é sempre o mesmo gajo.

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 5 minutos:

3 golos para literalmente encostar na pequena área que o Yusu falha. Eu nunca vi isto na minha vida. 

Surreal não pontuar hoje à custa disto. 😔

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 58 minutos:

Não sei como é que o VAR não diz nada, nesse lance e num dos lances que o Yusupha falha, que é puxado.

 

quer dizer, saber como sei, é sempre o mesmo gajo.

Surreal não pontuar hoje à custa disto. 😔

Como era o Yusupha que ficava isolado não é considerado lance de golo iminente. 

Compartilhar este post


Link para o post

 

que case study este Casa Pia. Super trabalho do Filipe Martins, diga-se.

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post

Tou na dúvida se quer uma vitória do Braga ou do Casa Pia 😂

Que bonita jogada a do golo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

 

que case study este Casa Pia. Super trabalho do Filipe Martins, diga-se.

Tipica época de sonho depois duma subida.

Se for preciso, na próxima época estão a lutar para não descer. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

Tipica época de sonho depois duma subida.

Se for preciso, na próxima época estão a lutar para não descer. 

o problema é terem alguns jogadores já bastante envelhecidos na equipa titular, como o Ricardo Batista, o Vasco Fernandes, o Varela e o Rafael Martins. Depois com uma mais que provável saída do Godwin, são logo 5 titulares

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

Tipica época de sonho depois duma subida.

Se for preciso, na próxima época estão a lutar para não descer. 

Não é se for preciso, é o mais natural, os melhores desta época (incluindo treinador) serão chamados para outros voos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kaz, Agora:

Não é se for preciso, é o mais natural, os melhores desta época (incluindo treinador) serão chamados para outros voos. 

Provavelmente.

Foi o que se passou com o Gil, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Casa Pia não tem investidores? Com alguns fundos conseguem bons substitutos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...