Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Agora está o Vitória a atacar e pára o jogo para assistir um do Paços lesionado.

Está todo perdido.

Editado por bug

Compartilhar este post


Link para o post

Já vi perdas de tempo maiores serem feitas repetidamente e nem aviso levarem.

Que se comece a ter menos tolerância para essa m*rda. Se bem que esta nem foi assim nada de extraordinário.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 30 minutos:

Agora expulsa o guarda-redes. Tão bom árbitros a quererem ser protagonistas.

Então mas o Paços precisa de ganhar e expulsa o guarda-redes por perder tempo?

Eu não vi nada do jogo a não ser o clip da expulsão que tenho no whatsapp, mas todos reclamam cada vez mais sobre o tempo útil de jogo e que os árbitros devem ser mais rigorosos nisso. O GR perde tempo e o árbitro age. Depois de levar o amarelo, o GR sai do local de onde está e onde deve bater o pontapé de baliza e o árbitro é que está mal? É suposto o árbitro fazer o quê mesmo?

  • Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

O Marafona também foi reagir daquela forma porquê mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Eu não vi nada do jogo a não ser o clip da expulsão que tenho no whatsapp, mas todos reclamam cada vez mais sobre o tempo útil de jogo e que os árbitros devem ser mais rigorosos nisso. O GR perde tempo e o árbitro age. Depois de levar o amarelo, o GR sai do local de onde está e onde deve bater o pontapé de baliza e o árbitro é que está mal? É suposto o árbitro fazer o quê mesmo?

Sim, o guarda-redes acaba por ser bem expulso pela forma como protestou. E confesso que esse comentário foi mais na sequência do lance anterior onde anula um golo ao Paços no mínimo duvidoso.

Ainda assim, porque raio o Marafona ia perder tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

Sim, o guarda-redes acaba por ser bem expulso pela forma como protestou. E confesso que esse comentário foi mais na sequência do lance anterior onde anula um golo ao Paços no mínimo duvidoso.

Ainda assim, porque raio o Marafona ia perder tempo?

Não faço ideia de golo nenhum anulado nem se tem ou não motivo para perder tempo. Agora naquele lance o árbitro não pode fazer absolutamente mais nada

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Não faço ideia de golo nenhum anulado nem se tem ou não motivo para perder tempo. Agora naquele lance o árbitro não pode fazer absolutamente mais nada

É um facto. O Marafona quase que lhe dava uma cabeçada.

De qualquer forma há que ver que esse golo anulado acaba por motivar ainda mais algum descontentamento dos jogadores do Paços. Mas claro que não justifica.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 10 minutos:

De férias...

Sem dúvidas, objetivos mínimos quase cumpridos e andam relaxados desde há alguns jogos para cá. Falta de sentido de urgência e nos pequenos detalhes nota-se várias vezes falta de concentração. Palhaçada

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 horas:

Alguém que compre um bolo de caco de uma poncha ao Agra, é o único ali que merece no meio daquela passividade de bosta.

O Agra é o único decente e o premio é um bolo levedo sem açúcar e um suminho?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 11/03/2023 at 20:53:

 

(A sensação do campeonato não se chama Casa Pia, mas sim Arouca. Bom coletivo.)

 

 

.

Compartilhar este post


Link para o post

Este penalti que deu o 3-1 ao Braga, não sabia que ainda se faziam defesas assim burros pqp

Compartilhar este post


Link para o post

Que campeonato incrível do Arouca. Até ressuscitaram o Alan Ruíz para o futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

O Ivan Jaime joga tanto.

Vai direitinho para o meu Sporting. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Iuri Medeiros é tão máquina, eu adoro o gajo. Tinha qualidade para hoje ser uma referência na seleção. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Moreno merece perder todos os jogos. 2023 e usa poupa com gel. 

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post

Se se confirmar a derrota, o Paços fica praticamente com a descida consumada. 😕 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...