JPB Publicado 20 Abril 2024 Este Ruberto veio de que jogo do Pokémon? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Abril 2024 what nem sabia que o Rodrigo Pinho estava no Estrela Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Abril 2024 Guarda redes chamados Roberto são f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 31 minutos: E já têm tudo regularizado para a próxima época? Ou vão ter que fazer magias no Excel? Uma época de cada vez que quero dormir no fim de semana. Citação de Erwin, há 1 minuto: o que dois ou três golinhos fazem, alguém achou que ele ia dar alguma coisa. O gajo é horrível, não ganha um lance, não faz uma jogada, a única coisa que faz é correr e mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Abril 2024 O segundo golo do Braga mais parecia futebol de praia. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 10 horas: Também já se desvinculou do Braga, está no Mafra. Não percebo a carreira desse miúdo, deve ter acontecido alguma coisa. Citação de Tiago1921, há 10 horas: Como disse o @Diogo_CFB esta no Mafra e pouco tem jogado. Na minha opinião o processo do Falé foi mal gerido, foram queimadas etapas no seu crescimento, porque na altura era necessário justificar o investimento feito na academia. Sinceramente, apesar de todo o potencial que acho que é reconhecido por todos, nao o vejo a passar do nivel em que se encontra actualmente. Eu acompanhei imenso a liga revelação de 2020/2021, inclusive fiz no tópico daqui do fórum uma análise detalhada no fim do campeonato. O Falé era dos mais novos da equipa, mas tinha pormenores de grande nível e claramente antevia um futuro brilhante. Ele, o Chiquinho do Estoril, o Laximicant, entre outros fizeram uma época de enorme nível. Espero que ainda consiga dar a volta. O ano passado ou há 2 anos deram uma reportagem no canal 11 se vários jogadores dessa geração (entre eles estava o João Neves), e a história do Falé é impressionante. Citação de Diogo_CFB, há 10 horas: Também já se desvinculou do Braga, está no Mafra. És aquela máquina, sempre em cima do acontecimento boss 👍 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Abril 2024 Citação de Fajo, há 10 horas: Não percebo a carreira desse miúdo, deve ter acontecido alguma coisa. É fácil ou aparentemente fácil perceber, para os dirigentes do Braga não tem nivel para futebol senior. Deve ter sentido dificuldades na transição. Ou então falta de paciencia por parte do Braga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Abril 2024 Ontem o Moutinho assustou-me quando chamou o Rui Duarte. Pensei que lhe ia dizer em direto que ia ficar como treinador até ao fim da época Fora de brincadeira, bonito momento 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Abril 2024 Citação de Tiago1921, há 8 horas: Alguem consegue explicar? Ele entende que o Banze toca na cara do outro coma a mão quando estão no ar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 21 Abril 2024 Citação de PRFA47, há 52 minutos: Ele entende que o Banze toca na cara do outro coma a mão quando estão no ar. Mas a verdade é que nao toca. E mesmo que toque nunca na vida é falta. E mesmo que seja falta nao devia deixar o lance correr? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 21 Abril 2024 Ontem esteve uma bela casa no Bessa, quem me dera que fosse sempre assim. Sobre o jogo, a 2a parte deu sono tirando os últimos minutos, só chutão para a frente e o Martim coitado, nem sabia o que fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2024 Citação de Wembanyama, há 2 horas: Ontem esteve uma bela casa no Bessa, quem me dera que fosse sempre assim. Sobre o jogo, a 2a parte deu sono tirando os últimos minutos, só chutão para a frente e o Martim coitado, nem sabia o que fazer. Os sócios tinham entrada gratuita e podiam levantar mais 5 bilhetes de acompanhante cada um. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 21 Abril 2024 Citação de Fajo, Em 20/04/2024 at 12:16: Desconhecia isso, de facto é estranho. Mas gosto muito do Pedro Santos, máquina a box to box. O Miguel Falé ainda apanha o comboio? Tanto potencial. Falamos dele e hoje marcou o golo que deu a vitoria do Mafra por 1-0 frente ao Académico de Viseu. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Abril 2024 Como é que o Portimonense deixa virar um 0-1 para 2-1 com mais 1 jogador em campo? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Abril 2024 Citação de bug, há 6 minutos: Como é que o Portimonense deixa virar um 0-1 para 2-1 com mais 1 jogador em campo? E o Famalicão ainda falhou um penalty já a jogar com 10. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Abril 2024 Que aconteceu no Chaves Estoril? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Abril 2024 Citação de bug, há 29 minutos: Como é que o Portimonense deixa virar um 0-1 para 2-1 com mais 1 jogador em campo? O gajo que foi expulso tava a atrapalhar Citação de Jimpo, Agora: Que aconteceu no Chaves Estoril? Pois mudei para lá há uns minutos e não percebi também, parece que houve invasão de campo e confusão Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Abril 2024 Nao vi nada ainda, mas o meu irmao mandou mensagem a dizer que o GR foi agredido, empurra o adepto e acaba expulso (vale o que vale, nao vi) Agora o Estoril tem de jogar com menos dois porque o Pedro Alvaro tambem foi expulso e esta um avançado a GR Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Abril 2024 (editado) Parece que entrou um adepto do Chaves dentro de campo para se pegar com o guarda redes do Estoril, o guarda redes reagiu e agrediu-o, entretanto já havia mais um monte de gente em campo e o defesa Pedro Álvaro do Estoril dá um pontapé num adepto. O jogo parou uns minutos para acalmar as coisas, foram os 2 expulsos e agora vai um avançado para a baliza. Editado 21 Abril 2024 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Abril 2024 Guimarães em todo o lado Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Abril 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 7 minutos: Nao vi nada ainda, mas o meu irmao mandou mensagem a dizer que o GR foi agredido, empurra o adepto e acaba expulso (vale o que vale, nao vi) Agora o Estoril tem de jogar com menos dois porque o Pedro Alvaro tambem foi expulso e esta um avançado a GR Nem ele viu, porque as imagens da Sporttv não são muito esclarecedoras. O polícia que os separou será a melhor testemunha. Editado 21 Abril 2024 por Vimaranes1922 1 Compartilhar este post Link para o post