Aiden Publicado 15 Setembro 2024 https://x.com/Kaypoisson1/status/1835422055044420010?t=jkXyOkyuiRJfLe-3YLyUAA&s https://x.com/Yhaa_Queen/status/1835422866042732858?t=76--Ks2Egw0cGE3gabRpYA&s=19 Por algum motivo que me escapa, o Braga viralizou completamente no Gana, por estar a perder loool se pesquisarem no twitter é só posts deste genero https://x.com/Kobi__X/status/1835426958311891218?t=1C012Do0ePyQ4B-VFm4Zjw&s=19 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: Uma oportunidade única para humilhar e deixaram de querer correr, fracos. Humilhar? Meio a zero está bom. Este estádio tem bruxedo para nós. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 15 Setembro 2024 Parabéns vizinhos...sem espinhas...Vou curar a azia... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Setembro 2024 Não sei se o Daniel Sousa passa de hoje. 4 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Setembro 2024 (editado) Citação de Tiago1921, há 11 minutos: Parabéns vizinhos...sem espinhas...Vou curar a azia... O Carvalhal é fraquissimo. Num ano de maior investimento em compras por parte do braga (?), ter ido busca-lo é um risco grande. Ao menos passaram na Liga Europa, e diga-se, com merito, senão ia ser lindo ia, com o investimento que foi feito. Editado 15 Setembro 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Setembro 2024 0-2, fracos. Desde dos 59', a vencer por 2 e com mais um e não quiseram humilhar, principalmente quando o Braga parecia uma completa barata tonta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Setembro 2024 Grande jogo do João Mendes, conhecido como o Pai do Braga, para não confundir com o defesa esquerdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Setembro 2024 Citação de Frank, Agora: Grande jogo do João Mendes, conhecido como o Pai do Braga, para não confundir com o defesa esquerdo. Pena que estava muito cansado, nota-se que está à procura da forma física ainda Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Não sei se o Daniel Sousa passa de hoje. Não dura até chegarmos ao Carvalhal Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Pena que estava muito cansado, nota-se que está à procura da forma física ainda Esteve parado 4 meses. Recuperar já este nível é um milagre da equipa medica, que nos últimos anos já tem feito alguns milagres. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Setembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 38 minutos: O Carvalhal é fraquissimo. Num ano de maior investimento em compras por parte do braga (?), ter ido busca-lo é um risco grande. Ao menos passaram na Liga Europa, e diga-se, com merito, senão ia ser lindo ia, com o investimento que foi feito. Porque é que o Carvalhal é fraco? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2024 Citação de Fajo, há 3 minutos: Porque é que o Carvalhal é fraco? Está no Livro de Estilo do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Setembro 2024 (editado) Citação de Fajo, há 7 minutos: Porque é que o Carvalhal é fraco? Porque não é forte (?) Editado 15 Setembro 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Setembro 2024 Sabe sempre bem ver o papagaio levar na boca 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Descartes, há 10 horas: Está no Livro de Estilo do CMPT. 😁 Citação de BrunoCardoso, há 10 horas: Porque não é forte (?) Não percebo porquê. Ao longo da sua carreira fez quase sempre bons trabalhos, e parece ser um tipo impecável. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Fajo, há 4 minutos: 😁 Não percebo porquê. Ao longo da sua carreira fez quase sempre bons trabalhos, e parece ser um tipo impecável. É uma postura sobranceira e um cheiro a hipocrisia por todo o lado. 6 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Setembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: É uma postura sobranceira e um cheiro a hipocrisia por todo o lado. Mas isso não faz dele mau treinador. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 14 horas: O Braga parece ter sofrido um downgrade considerável no plantel O Braga tem uma defesa horrível e resolveu investir em avançados. Citação de Simeone, há 13 horas: Um adepto devidamente diligente anda sempre com uma tampa no bolso. Ora, nem mais. Dá-me um certo gozo ver o Carvalhal perder, confesso. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Setembro 2024 Aquele 77 que veio substituir o Djaló... Coitado, não sei quem lhe disse que era jogador de futebol. O El Ouazzani até parece bom jogador e não sei se fica alguma coisa a dever ao Abel Ruiz ou ao Banza. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Setembro 2024 Citação de pedropb13, Agora: Aquele 77 que veio substituir o Djaló... Coitado, não sei quem lhe disse que era jogador de futebol. O El Ouazzani até parece bom jogador e não sei se fica alguma coisa a dever ao Abel Ruiz ou ao Banza. O Martinez?! Do que vi no jogo contra os teus amigos de Vienna jogou de crl Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: O Martinez?! Do que vi no jogo contra os teus amigos de Vienna jogou de crl Em casa ou fora? Ele cá só fez m*rda. E é todo desengonçado com os olhos enfiados no chão, fez-me muita impressão 😆 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Setembro 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 22 minutos: Mas isso não faz dele mau treinador. Faz dele achar-se um treinador ao qual não é. Não é um mau treinador, mas também não é um grande treinador. Editado 16 Setembro 2024 por BrunoCardoso 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Setembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: É uma postura sobranceira e um cheiro a hipocrisia por todo o lado. Isto, vezes e vezes sem conta não me esqueço das conferencias de imprensa em 20/21 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Setembro 2024 Citação de jmopborba, há 4 minutos: Isto, vezes e vezes sem conta não me esqueço das conferencias de imprensa em 20/21 Para além disso é putinista. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Para além disso é putinista. Esta nunca tinha ouvido Compartilhar este post Link para o post