Tibraco Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Almeno, há 54 minutos: Quando o Socras morrer e o governo decretar luto nacional quero ver essa conversa. Tu não andas bem, desculpa lá. Então mas o que achas que se deve fazer quando o Sócrates morrer? Irmos todos para o Marquês? f*da-se, eu leio estas m*rda e acho que é trollagem. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Fevereiro 2025 Creio que ainda não vai ser desta que o Bruno Pinheiro vai sair a jogar com o guarda-redes de perfil com o médio defensivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 18 minutos: Creio que ainda não vai ser desta que o Bruno Pinheiro vai sair a jogar com o guarda-redes de perfil com o médio defensivo. Mas é uma equipa com personalidade, mesmo com 5 derrotas consecutivas 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Fevereiro 2025 O Famalicão tem muita qualidade individual. Principalmente à frente com o trio Aranda, Sorriso e Sá. Tem um plantel para fazer campeonatos mais do que tranquilos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 13 horas: O Famalicão tem muita qualidade individual. Principalmente à frente com o trio Aranda, Sorriso e Sá. Tem um plantel para fazer campeonatos mais do que tranquilos. A prova disso é que mesmo numa temporada com tiros nos pés estão em nono lugar com zero preocupações em relação à manutenção. Como tenho repetido algumas vezes, é uma das equipas que tinham a obrigação de estar onde o Santa Clara e o Casa Pia estão, sendo que na parte inferior da tabela é o Arouca quem devia estar melhor posicionado. O Estoril foi ao sítio, e admito que com audácia do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 18 horas: Mas é uma equipa com personalidade, mesmo com 5 derrotas consecutivas f*da-se, é esse gajo do Estoril o treinador do Gil lol. Só me apercebi agora. O Porto anda mesmo na m*rda, para ter feito uma exibição vergonhosa contra essa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Fevereiro 2025 Passei por aqui só para assinalar que o Braga está em 3º lugar no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Fevereiro 2025 1-1 por enquanto no Estoril - Rio Ave. Não percebi o que aconteceu com o Kiko Bondoso que acabou de sair mas o rapaz não estava bem. A maneira que tinha o braço dava a entender que estava sem sensibilidade no braço direito, pareceu-me terem feito testes ao pescoço, e o próprio ao sair parecia abananado e algo assustado. Que golo do Orellana. 2-1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Mica, Em 17/12/2024 at 15:55: O Ian Cathro é o pior técnico dessa lista, a não ser que o JP seja mesmo uma fraude e então aí passa a ser um dos dois piores técnicos da lista. Quem é este boneco? Claramente colou o meu post no balneário. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Fevereiro 2025 Epá, o Estoril é uma verdadeira anomalia em termos estatísticos, acho que ainda nenhuma equipa se chegou perto. Eu acho que tem valido mais a qualidade dos jogadores do que propriamente do treinador mas hey, mérito ele também terá decerto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Fevereiro 2025 O João Carvalho é um jogador excelente para aquele nível. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 28 Fevereiro 2025 https://www.record.pt/multimedia/record-na-hora/detalhe/benfica-e-a-equipa-mais-beneficiada-pela-arbitragem-as-contas-da-liga-da-verdade-desde-a-entrada-do-var?ref=HP_DestaquesPrincipais A análise que faltava. O suposto beneficio são 2 pontos no somatório de 7 ou 8 épocas. Bernardo Ribeiro 🤣 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 1 hora: https://www.record.pt/multimedia/record-na-hora/detalhe/benfica-e-a-equipa-mais-beneficiada-pela-arbitragem-as-contas-da-liga-da-verdade-desde-a-entrada-do-var?ref=HP_DestaquesPrincipais A análise que faltava. O suposto beneficio são 2 pontos no somatório de 7 ou 8 épocas. Bernardo Ribeiro 🤣 Este exercício é um bocado estúpido. Ao menos fazia época a época. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de bug, há 14 minutos: Este exercício é um bocado estúpido. Ao menos fazia época a época. Além de ser algo absurdamente subjetivo, faz uma manchete a referir que um dos 3 é a equipa mais beneficiada. Lês o artigo e percebes que esse beneficio são +7 pontos vs +5 pontos de Sporting e Porto. Primeiro, olha bem a coincidência de Porto e Sporting terem o mesmo beneficio quando analisam 7/8 épocas. Depois, a equipa mais beneficiada tem mais 2 pontos. É uma "vantagem" absolutamente residual. Resumindo, pegaram nas declarações (inocentes) do Borges para armar aqui um bocadinho de confusão. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Março 2025 Grandes bonecos este casa pia. Só perdem tempo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Março 2025 Ganda Rambo o Fonte Citação de pedropb13, há 1 minuto: Ganda Rambo o Fonte E com razão tbf 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Março 2025 LOL os gajos do Casa Pia é que são bonecos. Num país civilizado, este (censurado) da equipa técnica do VSC levava uma multa a sério pela agressão ao Fonte. Bate e foge, mesmo à cobarde. Ranhoso 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Março 2025 Citação de Boitswana , há 2 minutos: LOL os gajos do Casa Pia é que são bonecos. Num país civilizado, este (censurado) da equipa técnica do VSC levava uma multa a sério pela agressão ao Fonte. Bate e foge, mesmo à cobarde. Ranhoso Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Março 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: LOL os gajos do Casa Pia é que são bonecos. Num país civilizado, este (censurado) da equipa técnica do VSC levava uma multa a sério pela agressão ao Fonte. Bate e foge, mesmo à cobarde. Ranhoso Não sei se caíste de paraquedas aqui mas não deves ter reparado que os jogadores do Casa Pia têm passado o jogo todo a perder tempo e a provocar. Levaram com a moeda e choraram. em relação ao Douglas, sim desnecessário e condenável, espero que seja punido. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Março 2025 Citação de Vimaranes1922, Agora: Não sei se caíste de paraquedas aqui mas não deves ter reparado que os jogadores do Casa Pia têm passado o jogo todo a perder tempo e a provocar. Levaram com a moeda e choraram. em relação ao Douglas, sim desnecessário e condenável, espero que seja punido. Tenho estado a fazer zapping e só vou vendo a espaços mas nada justifica esta invasão ao campo e muito menos o comportamento desse boneco. Provavelmente será multado em 25€ quando só devia voltar a pisar um relvado lá para 2027. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Março 2025 Citação de Boitswana , Agora: Tenho estado a fazer zapping e só vou vendo a espaços mas nada justifica esta invasão ao campo e muito menos o comportamento desse boneco. Provavelmente será multado em 25€ quando só devia voltar a pisar um relvado lá para 2027. Tens razão o Douglas devia ter sido expulso (nem sei se foi sinceramente), mas estou me a rir um bocado com estes teus comentários, quando tens como avatar o... Gattuso XD Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Março 2025 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: Tens razão o Douglas devia ter sido expulso (nem sei se foi sinceramente), mas estou me a rir um bocado com estes teus comentários, quando tens como avatar o... Gattuso XD Respeitinho pelo Rino! Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Março 2025 Citação de HappyKing, há 15 minutos: O Douglas foi expulso? Acho que não, pelo menos não vi nenhum vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Março 2025 Ainda há quem não concorde com o empate a zero não dar pontos. Uma equipa bem classificada, sem muito a perder no campeonato e a fazer anti-jogo desde o minuto 1. Que nojo. 1 Compartilhar este post Link para o post