Mica Publicado 14 Maio 2025 (editado) Prejudica quem é adepto de uma das equipas que vai jogar fora nos jogos da SportTV4, os outros à partida tem boas alternativas se esse jogo for mesmo importante. Editado 14 Maio 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Maio 2025 Citação de La Flame, há 20 horas: Que pena, pensei que fosse sem som. Mas compreendo. Se tivessem 7 canais talvez desse para transmitir os 7 jogos. Ainda me lembro no tempo do COVID havia a opção de colocar os jogos da nossa liga sem comentários na SportTV. Agora já não dá, essa foi a única altura em que tive SportTV, valia a pena gastar 30€ só para não ouvir os comentadores 😅 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 14 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 57 minutos: Não é o fim do Mundo para muito pessoal. É o fim do Mundo para muitos outros que só têm subscrição por causa do desporto motorizado. Não podemos nem devemos olhar apenas para o nosso umbigo e para aquilo que gostamos. Entendo que quem siga de mais perto esses clubes que vão passar na sptv4 fiquem indignados, mas o desporto não é só futebol. Aliás, a Sporttv oferece alternativa, não ajuda é a quem é Inácio. Citação de Alonso., há 38 minutos: Como assim não é o fim do mundo 😅 é como se fosses transmitir um jogo de futebol e em vez dos 90min só transmites 60min. Eu digo que não é o fim do mundo porque há alternativas. Estou a partir do princípio que a RTP vai passar o Rally, como anunciou, ou estou errado? Fui agora confirmar e está lá na programação de sábado. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Maio 2025 (editado) Citação de Lurker, há 4 minutos: Eu digo que não é o fim do mundo porque há alternativas. Estou a partir do princípio que a RTP vai passar o Rally, como anunciou, ou estou errado? Fui agora confirmar e está lá na programação de sábado. Não. A RTP2 vai dar especial atenção à prova portuguesa, que integra o Mundial de ralis. O canal público vai transmitir em direto quatro classificativas, incluindo a Power Stage. Editado 14 Maio 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Maio 2025 Citação de Edu Seba, há 46 minutos: Ainda me lembro no tempo do COVID havia a opção de colocar os jogos da nossa liga sem comentários na SportTV. Agora já não dá, essa foi a única altura em que tive SportTV, valia a pena gastar 30€ só para não ouvir os comentadores 😅 Ainda dá, no outro dia fiz isso. Soube porque o @IlidioMA andava a fazer isso sem querer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 14 Maio 2025 (editado) Citação de Alonso., há 1 hora: Não. A RTP2 vai dar especial atenção à prova portuguesa, que integra o Mundial de ralis. O canal público vai transmitir em direto quatro classificativas, incluindo a Power Stage. A Super Especial de Lousada (que é uma das que "falharia" na SportTV) está lá na programação da RTP2. Portanto, estariamos a falar de conseguir encaixar parte da classificativa de Amarante em simultâneo com um jogo durante 30 minutos. Editado 14 Maio 2025 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 6 horas: Ainda dá, no outro dia fiz isso. Soube porque o @IlidioMA andava a fazer isso sem querer. mas era só em jogos do Boavista 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Maio 2025 Um ponto engraçado é que o treinador que seria a cara do projeto "regresso do Boavistão" da nova era Gerard Lopez, é o mesmo que vai sentenciar (embora esperada) descida para a segunda liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Maio 2025 Reduz o Boavista, acreditem crl. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Maio 2025 Citação de Banks29, há 3 minutos: Reduz o Boavista, acreditem crl. Fds Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Maio 2025 Já perdi a voz e dois anos de vida. O Arouca também cada vez que remata, marca Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Maio 2025 Só falta um golinho do Farense Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Maio 2025 Hoje estou triste, Boavista desceu. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 17 Maio 2025 Este AVS vai perder bem no playoff Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Maio 2025 (editado) Sintomático do nível tugão: os 2 últimos perdem e os 2 seguintes que estão com a corda na garganta são goleados por equipas que lutavam por nada. Editado 17 Maio 2025 por Ibrahimovic_9 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Maio 2025 Muita pena pelo Farense. Doeu me mais do que não ganhar em Braga. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Maio 2025 Próximos dois jogos sou do Vizela! 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Maio 2025 Citação de Frank, Em 11/05/2025 at 20:56: Não jogamos contra o Fulham na conferência. Que se passou? Jogam contra quem na conferência então? Compartilhar este post Link para o post