Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 57 minutos:

Não vi nenhum jogo do Alverca, mas tendo em conta que do plantel do ano passado sobra um jogador e grande parte deles veio do estrangeiro diria que estar no 10º lugar (mesmo que com um jogo a mais) está longe de ser muito mau

Falo do que vi no jogo. O Gil marcou na primeira jogada, mas o Alverca nunca conseguiu ter jogo e ir em busca de algo mais. Equipa parada, sem conseguir trocar bola, fazer rupturas, sem conseguir responder a esse golo e aos golos restantes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AdrianoGomes, há 8 horas:

Fora os centrais, deve ser a melhor equipa do Gil dos últimos anos. Globalmente está ao nível da que conseguiu o apuramento para a liga conferência.

Mérito para o Peixoto que tem mantido a equipa constante e concentrada.

Não sei se concordo com a parte dos centrais. Acho que são uma dupla muito fiável, mesmo que ontem o Elimbi tenha dado abébias e o Buatu já tenha estado melhor. Mas o resto da equipa está oleadíssima. Curioso para ver como o Bamba encaixa naquele meio-campo, porque tem de jogar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 3 horas:

Não sei se concordo com a parte dos centrais. Acho que são uma dupla muito fiável, mesmo que ontem o Elimbi tenha dado abébias e o Buatu já tenha estado melhor. Mas o resto da equipa está oleadíssima. Curioso para ver como o Bamba encaixa naquele meio-campo, porque tem de jogar sempre.

Apenas acho que a dupla Lucas e Ruben Fernandes era superior. Basta ver o que fizeram no Dragão com 10 o jogo todo. Não quer dizer que atual não seja boa para a realidade do Gil, simplesmente acho difícil atingirem aquele nível esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 22 horas:

0-4

não me lembro do Gil ter um resultado destes fora de casa na primeira divisão

Primeira vez que ganharam por 4 fora na I Divisão. Ganharam por 3 sete vezes. Só marcaram 4 golos três vezes, a primeira delas um 1-4 em Alverca em 2002.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 21 horas:

O Peixoto é um caso curioso. Andou anos a fio a fazer m*rda, a ser despedido e a ter sempre mais uma ficha. Passados estes anos, pode dar o salto para outro nível. Prova duas coisas:

1) Até um macaco a bater aleatoriamente em teclas eventualmente escreveria as obras de Shakespeare. É uma questão de repetição e probabilidade. Não fui eu que inventei: https://en.wikipedia.org/wiki/Infinite_monkey_theorem

2) A melhor maneira de melhorar é... fazendo. Só que a maioria dos treinadores não tem estas fichas todas para errar e voltar a repetir até encontrar a forma certa de fazer as coisas. Ele teve.

Não acho que a carreira dele tivesse sido terrível ou perto disso. Mesmo naquela despromoção do Paços o tempo tratou de mostrar que eram muito fraquinhos, tirando o Holsgrove e mais um ou outro era uma equipa de segunda divisão. O Mota ao tentar salvar aquilo perdeu os jogos todos.

No Moreirense também cumpriu os objetivos até a direção ter preferido alguém que aceitasse meter outro tipo de jogadores a jogar e a valorizar.

Também não me admiraria se daqui a uns jogos começasse a perder jogos em catadupa, é típico nestas equipas médias quando entrem em descompressão por já terem atingido os objetivos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 25/10/2025 at 18:37:

Não acho que a carreira dele tivesse sido terrível ou perto disso. Mesmo naquela despromoção do Paços o tempo tratou de mostrar que eram muito fraquinhos, tirando o Holsgrove e mais um ou outro era uma equipa de segunda divisão. O Mota ao tentar salvar aquilo perdeu os jogos todos.

No Moreirense também cumpriu os objetivos até a direção ter preferido alguém que aceitasse meter outro tipo de jogadores a jogar e a valorizar.

Também não me admiraria se daqui a uns jogos começasse a perder jogos em catadupa, é típico nestas equipas médias quando entrem em descompressão por já terem atingido os objetivos.

Este Gil também tem muita qualidade no plantel, com jogadores ainda com margem para progressão, o que me faz acreditar que ainda terminam a época em alto nível

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pablo é um grande jogador. Fiquei impressionado com ele no 1º jogo da época

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma razão para o Famalicão ter abdicado dele em definitivo ?  Costumam ter olho certeiro para essas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

O que é certo é que ele no Famalicão nunca teve oportunidades de relevo e, quando as teve, não as aproveitou. Até foi para o Paços rodar e não deu certo. Mesmo no Gil, quando chegou, parecia que ia pelo mesmo caminho. Mas o Peixoto sempre acreditou nele e sempre gostou dele, e explodiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um caso claro de um jogador que está a aproveitar uma boa fase para também dar um salto qualitativo e apresentar um nível que ainda não se tinha visto. Já vi 3 ou 4 jogos do Gil este ano e ele está mais jogador, em geral.

A seguir com atenção, para potenciais voos mais altos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 28 minutos:

Também ainda só tem 21 anos, é novo

Se não soubesse, não diria. Aquele estilo de barba fica-lhe mal.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A piada não é nova mas é filho do Pena, por isso cuidado com a extrapolação de 1 boa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Um facto interessante sobre o Gil é ter sofrido zero golos em todos os jogos em que pontuou. Sofreu golos em 2 jogos apenas: contra Porto e Benfica. Para além disso, das 6 vitórias só 1 foi por margem mínima, fora de casa frente ao Sp. Braga.

Nas próximas 3 jornadas defrontam Santa Clara, AFS e Tondela. Não me admiraria nada se as contas da manutenção ficassem fechadas numa fase tão prematura da época.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo contra o Santa Clara vai ser terrível. Defender e perder tempo desde o primeiro minuto. Sem o Luís Esteves vai ser um teste difícil.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jornada brilhante no que diz respeito ao fantasy, Begraoui e Sidney Cabral a fazerem um hat trick lol

O Casa Pia - Estrela está giro. 4-5.

Nah, foi anulado o livre do Cassiano. 3-5.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Em 01/11/2025 at 21:02:

Premier Tugão em grande hoje

Continua forte. Este jornada começa com um 4-3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 minutos:

Continua forte. Este jornada começa com um 4-3.

E o Cathro, como quem não quer a coisa, já meteu o Estoril como 4º melhor ataque do campeonato logo a seguir aos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver este jogo não diria nunca que é o Tondela quem está em penúltimo. Já podiam perfeitamente ter marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...