Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, há 2 minutos:

O Brugge por exemplo este fim de semana não jogou.

E o Espanhol também jogou na quinta à noite e esteve ontem à tarde a jogar. O Strasbourg idem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Isso é mentira. O regulamento diz que o clube só tem direito a 72 horas se o jogo Europeu for disputado no estrangeiro.

Quando o Sporting jogou com o Videoton na Liga Europa ou melhor, viu o seu jogo ser adiado um dia graças à chuva, também houve "confusão" com o jogo do Sporting no campeonato que creio estava marcado para domingo e acabou por ser mudado para 2f. E o Sporting jogou em casa os dois jogos. 

Citação de pedropb13, há 4 minutos:

E o Espanhol também jogou na quinta à noite e esteve ontem à tarde a jogar. O Strasbourg idem. 

Sejamos claros, a Liga já tinha feito borrada. Mete nas limitações do sorteio "equipas no playoff não podem jogar contra equipas envolvidas nessas competições" nesta altura e consegue colocar Sporting X Braga entre 2a mão da 3a eliminatória e 1a mão do playoff e o jogo com o Benfica após o playoff. 

Tá bem que o Sá Pinto rodou a equipa, mas se jogasse fora das 72h, o Salvador ainda se armava  em Pinto da Costa. 

Atenção, eu alertei antes da jornada que haveria um vazio sábado à tarde, fruto do adiamento do Santa Clara x Belenenses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

Quando o Sporting jogou com o Videoton na Liga Europa ou melhor, viu o seu jogo ser adiado um dia graças à chuva, também houve "confusão" com o jogo do Sporting no campeonato que creio estava marcado para domingo e acabou por ser mudado para 2f. E o Sporting jogou em casa os dois jogos. 

Sejamos claros, a Liga já tinha feito borrada. Mete nas limitações do sorteio "equipas no playoff não podem jogar contra equipas envolvidas nessas competições" nesta altura e consegue colocar Sporting X Braga entre 2a mão da 3a eliminatória e 1a mão do playoff e o jogo com o Benfica após o playoff. 

Tá bem que o Sá Pinto rodou a equipa, mas se jogasse fora das 72h, o Salvador ainda se armava  em Pinto da Costa. 

Atenção, eu alertei antes da jornada que haveria um vazio sábado à tarde, fruto do adiamento do Santa Clara x Belenenses. 

Não interessa, o regulamento não prevê 72 horas para jogos em casa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Curtes de ver os estádios vazios, oh @Genzo? É a única explicação que encontro para estares sempre a defender os horários de m*rda que os jogos têm. 

O outro curte dos supermercados com as estantes vazias, tu são os estádios. Cada um com a sua tara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 2 horas:

Adeptos dos grandes ou das outras equipas pequenas? Confesso que não me lembro de ver vídeos de outros adeptos.

nao te sei precisar, foi-me dito por um amigo que trabalha na Liga

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 3 horas:

E meteram uma tarja que dizia "Frases não ofensivas dão direito a punição! Será a Liga a herdeira da Inquisição?".

São os únicos que têm colhões para se manifestarem. 

Este ano sinceramente não reparei, mas no ano passado isso foi cantado no Bessa e fora pelo pessoal do Boavista.

Btw Belenenses Sad vs Boavista, numa sexta ás 21:15...

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim aqui dizer que o 7 do Gil Vicente (Lourency) tem um talento incrivel. Que "achado"!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 2 horas:

Curtes de ver os estádios vazios, oh @Genzo? É a única explicação que encontro para estares sempre a defender os horários de m*rda que os jogos têm. 

O outro curte dos supermercados com as estantes vazias, tu são os estádios. Cada um com a sua tara.

Tipo 240 pessoas no jogo do Penafiel? Durante a tarde a um sábado? Realmente, estádio cheissimo. 

Só me estou a levar pelos regulamentos, nada mais que isso. 

A culpa dos estádios vazios nem é da hora, mas sim do preço dos bilhetes que alguns clubes praticam. 

Edit: Aliás, até acho que a distância entre Barcelos e Braga não é assim taaaaao longe. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 50 minutos:

Só vim aqui dizer que o 7 do Gil Vicente (Lourency) tem um talento incrivel. Que "achado"!

O Samuel Lino também me pareceu bastante jeitoso. É um miúdo de 19 anos. Podem ambos fazer estragos nas alas, assim coincidam em campo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 38 minutos:

Tipo 240 pessoas no jogo do Penafiel? Durante a tarde a um sábado? Realmente, estádio cheissimo. 

Só me estou a levar pelos regulamentos, nada mais que isso. 

A culpa dos estádios vazios nem é da hora, mas sim do preço dos bilhetes que alguns clubes praticam. 

Edit: Aliás, até acho que a distância entre Barcelos e Braga não é assim taaaaao longe. 

Como é óbvio a culpa dos estádios estarem vazios não é dos horários, mas mete-te na pele dos adeptos que acompanham as suas equipas para qualquer jogo e chegam a casa às tantas da madrugada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Oh @Genzo quantas vezes foste ao futebol numa cidade que não a tua? 

Já fui várias vezes e cheguei a casa à 1h-2h da manhã inclusive de semana, mas se formos por aí, eh pah Barcelos fica a 30min de Braga. Se não fosse a falta da luz, em condições normais, as pessoas já estariam a chegar a casa quando o árbitro apitou a última vez. 

Aliás, eu sei muito bem o que é graças ao Futebol chegar a casa fora de horas a maior parte das vezes sem jantar e acordar às 7h no dia seguinte, tive duas épocas a treinar num clube longe da minha cidade e era semana atrás de semana a mesma lengalenga. Portanto, menino @Ricardo Pinto, não precisa de riscar em cima dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 horas:

Já fui várias vezes e cheguei a casa à 1h-2h da manhã inclusive de semana, mas se formos por aí, eh pah Barcelos fica a 30min de Braga. Se não fosse a falta da luz, em condições normais, as pessoas já estariam a chegar a casa quando o árbitro apitou a última vez.

E achas normal chegar a essas horas a casa depois de um jogo de futebol? Barcelos fica a 30min de Braga mas não é acabar o jogo, sair do estádio, entrar no carro e seguir viagem. Há espera para sair do estádio, há filas de trânsito grandes para sair das imediações do estádio e, muitas vezes, há que jantar. Ponham os olhos nos bons exemplos da Bundesliga e da Premier League (aqui já começa a haver muitas exceções, demasiadas) e mudem o que há a mudar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

E achas normal chegar a essas horas a casa depois de um jogo de futebol? Barcelos fica a 30min de Braga mas não é acabar o jogo, sair do estádio, entrar no carro e seguir viagem. Há espera para sair do estádio, há filas de trânsito grandes para sair das imediações do estádio e, muitas vezes, há que jantar. Ponham os olhos nos bons exemplos da Bundesliga e da Premier League (aqui já começa a haver muitas exceções, demasiadas) e mudem o que há a mudar. 

Os horários deviam ser melhores, mas pegar no exemplo da Bundesliga e da liga inglesa não funciona aqui muito bem, porque estes campeonatos sempre tiveram jogos mais cedo.

O nosso campeonato segue o exemplo de La Liga que é o grande campeonato mais próximo. Mas podia perfeitamente ter horários mais parecidos com a Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 horas:

Aliás, eu sei muito bem o que é graças ao Futebol chegar a casa fora de horas a maior parte das vezes sem jantar e acordar às 7h no dia seguinte, tive duas épocas a treinar num clube longe da minha cidade e era semana atrás de semana a mesma lengalenga. Portanto, menino @Ricardo Pinto, não precisa de riscar em cima dos outros.

E achas que é uma boa iniciativa ter jogos em horários em que as pessoas chegam a casa por volta da 1h ou 2 da manhã, em que alguns casos querem ir com os filhos...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 2 horas:

Porque é que o campeonato vai parar 1 mês entre a 7a e 8a jornada? 

Taça da Liga, 2 jogos da selecção e Taça de Portugal

Depois, de Novembro a Dezembro, também pára umas 3 semanas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, Em 26/08/2019 at 15:28:

Adeptos dos grandes ou das outras equipas pequenas? Confesso que não me lembro de ver vídeos de outros adeptos.

Tenho ideia que o cântico surgiu no Braga, depois outros adeptos juntaram-se. Lembro-me de um jogo entre Vitória FC e Boavista em que ambos os lados cantaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Em 25/08/2019 at 19:05:

Depois de uma boa primeira jornada, principalmente os últimos 20 minutos, contra o Sporting, acreditava que as coisas iam melhorar e conseguiríamos ter uma época mais tranquila, vinham jogos contra o Aves (F) e Tondela (C), nada de extraordinário e perfeitamente ao alcance, tendo em conta o passado recente contra essas equipas. A verdade é que estamos na terceira jornada só com 1 ponto.

Desses jogos levo a imagem de uma equipa sem fio de jogo, sem objetividade e que irá ter, se continuar assim, com muitas dificuldades até ao final da época e terá dentro de momentos um novo treinador. 

É inconcebível estarmos em 2019 e o Rúben Ferreira ser o titular do lado esquerdo daquela defesa. Jogar com dois trincos que a nível de criação de jogo pouco trazem e ter um dos nosso melhores jogadores/desequilibradores encostado por capricho de quem se acha dono do Marítimo e que ultimamente só faz mais mal do que bem. 

Quando ansiava por época calma vamos ter mais uma com o "credo na boca". 

Quem é que esta encostado?

De resto concordo com tudo. Realmente jogar com aqueles dois trincos é só parvo, mas olho para o banco e vejo o René Santos que seria mais do mesmo. O que podia encaixar ali por se aventurar mais no ataque foi...emprestado. Falo do Fabrício.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 23 minutos:

Quem é que esta encostado?

De resto concordo com tudo. Realmente jogar com aqueles dois trincos é só parvo, mas olho para o banco e vejo o René Santos que seria mais do mesmo. O que podia encaixar ali por se aventurar mais no ataque foi...emprestado. Falo do Fabrício.

O Rodrigo... 

Até o Petit falou disso numa entrevista que deu após a sua "saída".

Compartilhar este post

Link para o post

Portimonense está a jogar em 2x3x5?

Segundo os MeusResultados tiraram dois médios e um defesa para meter um médio e dois avançados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 15 minutos:

Boavista com 5 defesas 🙄

Equipa de ataque, depois é o Sporting e vamos ter 10 defesas !

Ainda falam dos outros planteis nós até nos damos ao luxo de meter Bueno e Yusupha no banco!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber o que se vê no Marlon para se contratar o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...