antifa Publicado 6 Maio 2025 (editado) Boavista crl! Enterrar essa m*rda do AFS ainda dá mais gozo. Editado 6 Maio 2025 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Maio 2025 Acho engraçado como quase todos os resumos de jogos do AVS estão repletos de comentários de haters mexicanos do Ochoa. Não sabia que tinha virado meme. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2025 O Braga já perde. Vão conseguir ir para a ultima jornada sem nada para lutar. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 10 Maio 2025 Vou beber para esquecer...Até amanhã... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Maio 2025 Good Guy Braga, a fazer com que o Porto não precise do jogo de amanha! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Maio 2025 Citação de zeca galhão, Em 03/05/2025 at 20:31: Ficarei deveras surpreendido se o Braga vencer algum dos dois jogos que lhe faltam. Pois, bem me parecia. Citação de Simeone, Em 06/05/2025 at 22:25: Acho engraçado como quase todos os resumos de jogos do AVS estão repletos de comentários de haters mexicanos do Ochoa. Não sabia que tinha virado meme. Digamos que é o Ronaldo mexicano, não sabe quando sair. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2025 Como se o Porto precisasse de alguma coisa do Braga para qualquer das maneiras amanhã ter que ganhar. Antes do Braga, está o emprego do Anselmi 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 vamos Estrela!!!! Arrecadem o AFS nas catacumbas do futebol nacional, sff! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Maio 2025 Fds Estrela sofrer golo destes marrecos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 AVS a ganhar por esta altura. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Maio 2025 Ganhar ao Porto, perder com Aves fds. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Maio 2025 o Estrela ainda pode descer direto, pensava que já tinham garantido Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 1 hora: vamos Estrela!!!! Arrecadem o AFS nas catacumbas do futebol nacional, sff! Aged like milk Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Maio 2025 O Estrela ainda vai arranjar maneira de ir ao playoff. Descer direto é pouco provável. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Maio 2025 A parte mais triste é haver uma certa validação da estratégia de mudar de treinador a 2 jogos do fim. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2025 Citação de bobzz, há 8 minutos: o Estrela ainda pode descer direto, pensava que já tinham garantido O Estrela ainda pode ficar em último. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Maio 2025 Citação de Axadrezado, há 27 minutos: Ganhar ao Porto, perder com Aves fds. Diz mais do estado deste Porto do que do Estrela. Não se preocupem, recebem o adversário ideal para conseguirem os 3 pontos. Citação de smashing_pumpkin , há 20 minutos: A parte mais triste é haver uma certa validação da estratégia de mudar de treinador a 2 jogos do fim. A cena é que o Rui Ferreira de facto não ia a lado nenhum, a equipa sofria golos em doses industriais e bastou aparecer uma "velha raposa" como o Zé Mota para sacar 3 pontinhos mantendo a baliza a zeros. Eu aqui acabo por entender a chicotada, manter as coisas até ao final da época era baixar praticamente os braços. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Farense a ganhar Vale o que vale, mas dos 3 aflitos acho que é aquele que mais merece ter uma segunda oportunidade via playoff. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Maio 2025 Este Robles é o gajo mais parecido com o Roberto que me recordo de ver em Portugal. Bom meme. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 Vamos Farense, aguenta! é da maneira que o Vitória pá semana tem de ir pontuar a Alvalade! 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Maio 2025 O Farense que continue com o circozinho da treta agora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 Porra, Vitória, custa-vos muito garantirem a Europa só pá semana? Jasus! Compartilhar este post Link para o post