Lip McBoatface Publicado 6 Fevereiro 2021 GO LO PUS KAS f*da-SE Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Fevereiro 2021 PUSKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS TRAQSHOW NUNCA DUVIDEI AMOTE Citação de Simeone, há 3 minutos: MINHA NOSSA NÃO ME CANSO 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Fevereiro 2021 Por acaso apanhei o fim do jogo e fiquei a ver, até acabei por festejar o golo do Traquina. Que frieza, que classe... Grande golo! Gostava que subissem Académica e Estoril, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas: Boa sorte @Carmelo Anthony, que ganhe o melhor e que o melhor seja a Académica 🙂 Parabéns pela vitória à malta da Académica. O jogo ficou demasiado louco nos minutos finais e caiu para o lado da Briosa, que soube ser mais competente na finalização e a aproveitar os erros do Estoril. É justo. É um golpe duríssimo de aparar. O Estoril subiu ao céu com a primeira metade espetacular de temporada e agora desceu à terra com estrondo. Continuo a achar que é a melhor equipa da Segunda Liga, e a que pratica melhor futebol, mas falta-lhe inteligência emocional. Quando não se pode ganhar, tenta-se pelo menos resguardar o ponto que lhe dava a liderança. Pela enésima vez - foram tantas que já perdi conta - volta a sofrer golos em tempo de compensação. É um absurdo. Podíamos ter uma vantagem folgada na liderança e agora estamos em segundo lugar, e muito francamente, sou pessimista para o que falta do campeonato. Não gostei das declarações do Bruno Pinheiro no final da partida. Não há razões de queixa para com o árbitro e dizer que o "Viseu vai pagar a fatura" é revelador dessa falta de inteligência emocional. Não é assim que um capitão dá a volta ao barco. Em primeiro lugar, é a ele quem cabe trazer alguma tranquilidade e cabeça fria aos jogadores. Para se ser um treinador de topo é preciso saber-se lidar com as adversidades. Para já tem falhado nesse aspeto. Houve um certo deslumbramento com a Taça de Portugal contudo espero que saibamos regressar à terra. À data de hoje não estou confiante. 5 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Fevereiro 2021 (editado) Pelo que vejo há 4 equipas que podem subir, Estoril, Feirense, Académica e Chaves, mas destas 3, uma não tem treinador para estas andanças e o resultados estão à vista, ainda mantenho a esperança na subida, mas jogamos muito pouquinho, nota-se que não existe organização defensiva e ofensiva, os jogadores passam o meio campo e não sabem o que fazer à bola...hoje o treinador na segunda parte só pedia para se jogar pelas laterais porque os cruzamentos resultaram na primeira parte...o treinador não tem capacidade para o nível do plantel e o Chaves está a pagar caro isso, vamos ver se as coisas mudam, já que o treinador é para manter. Editado 6 Fevereiro 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos: Pelo que vejo há 4 equipas que podem subir, Estoril, Feirense, Académica e Chaves, mas destas 3, uma não tem treinador para estas andanças e o resultados estão à vista, ainda mantenho a esperança na subida, mas jogamos muito pouquinho, nota-se que não existe desorganização defensiva e ofensiva, os jogadores passam o meio campo e não sabem o que fazer à bola...hoje o treinador na segunda parte só pedia para se jogar pelas laterais porque os cruzamentos resultaram na primeira parte...o treinador não tem capacidade para o nível do plantel e o Chaves está a pagar caro isso, vamos ver se as coisas mudam, já que o treinador é para manter. Se não existe desorganização estão num bom caminho. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Se não existe desorganização estão num bom caminho. 😁 Antes fosse... Corrigido 😂 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Carmelo Anthony, há 41 minutos: Não gostei das declarações do Bruno Pinheiro no final da partida. Não há razões de queixa para com o árbitro e dizer que o "Viseu vai pagar a fatura" é revelador dessa falta de inteligência emocional. Não é assim que um capitão dá a volta ao barco. Em primeiro lugar, é a ele quem cabe trazer alguma tranquilidade e cabeça fria aos jogadores. Para se ser um treinador de topo é preciso saber-se lidar com as adversidades. Para já tem falhado nesse aspeto Também acho que lhe ficou mal dizer que o Viseu vai pagar a fatura. Até pode correr bem, mas mete-se a jeito e certamente dá um ponto motivacional extra ao adversário. Editado 7 Fevereiro 2021 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Fevereiro 2021 O Estoril e a Académica devem acabar por subir os dois, gostava que o Vizela se aguentasse lá em cima mas é difícil. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Shark, há 59 minutos: malta da Briosa, que me dizem deste primeiro lugar? sempre que vos vi jogar pareceram-me jogar muito mal e mesmo hoje achei o mesmo Depende do que for jogar bem. Não é uma equipa com um jogo muito bonito, mas está junto às que melhor jogam. A organização é muito boa, o miolo bem seguro, os processos são simples, claros e eficazes. É uma equipa com maturidade e com um nível físico acima da média. Sabem todos o que estão a fazer em campo. Citação de Carmelo Anthony, há 5 minutos: Parabéns pela vitória à malta da Académica. O jogo ficou demasiado louco nos minutos finais e caiu para o lado da Briosa, que soube ser mais competente na finalização e a aproveitar os erros do Estoril. É justo. É um golpe duríssimo de aparar. O Estoril subiu ao céu com a primeira metade espetacular de temporada e agora desceu à terra com estrondo. Continuo a achar que é a melhor equipa da Segunda Liga, e a que pratica melhor futebol, mas falta-lhe inteligência emocional. Quando não se pode ganhar, tenta-se pelo menos resguardar o ponto que lhe dava a liderança. Pela enésima vez - foram tantas que já perdi conta - volta a sofrer golos em tempo de compensação. É um absurdo. Podíamos ter uma vantagem folgada na liderança e agora estamos em segundo lugar, e muito francamente, sou pessimista para o que falta do campeonato. Não gostei das declarações do Bruno Pinheiro no final da partida. Não há razões de queixa para com o árbitro e dizer que o "Viseu vai pagar a fatura" é revelador dessa falta de inteligência emocional. Não é assim que um capitão dá a volta ao barco. Em primeiro lugar, é a ele quem cabe trazer alguma tranquilidade e cabeça fria aos jogadores. Para se ser um treinador de topo é preciso saber-se lidar com as adversidades. Para já tem falhado nesse aspeto. Houve um certo deslumbramento com a Taça de Portugal contudo espero que saibamos regressar à terra. À data de hoje não estou confiante. ❤️ O Crespo joga muito à bola, é um dínamo. Vai sendo o melhor jogador da Liga. O Estoril esteve sempre por cima, a partir dos 10 mins prai e até à expulsão. Tiveram oportunidades e só o Mika os impediu de mais. Diria que se perdem em dois momentos: na expulsão do Harramiz, em que o Bruno Pinheiro demora MUITO a mexer e deixou a Académica ganhar campo, em particular pela direita, e depois na expulsão do Dias. Numa altura em que já se tinham reorganizado, ele deixa-se iludir pela hipótese de voltar atrás do resultado e quebra totalmente a equipa. Tem dois altos lançamentos do Zé Valente para o Vidigal, mas depois correr para trás foi o crl. E aí a Académica não tem perdoado. Quanto às declarações, achei o mesmo. Acho que aquele discurso é de balneário, não é à frente das câmaras. Falou de cabeça quente quando é capaz de ter sido o maior culpado pelo resultado. Ainda assim acho que, pela qualidade que têm e com uns dias para refrescar a cabeça, voltam a tomar conta da situação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 9 minutos: Depende do que for jogar bem. Não é uma equipa com um jogo muito bonito, mas está junto às que melhor jogam. A organização é muito boa, o miolo bem seguro, os processos são simples, claros e eficazes. É uma equipa com maturidade e com um nível físico acima da média. Sabem todos o que estão a fazer em campo. Peco desculpa, tens razão, foi erro meu. Mas sim é isso que referiste, não é bonito, tem algumas dificuldades na construção a partir de trás, e não conseguem manietar o adversário. Btw, porque não joga o Chaby? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Shark, há 8 minutos: Peco desculpa, tens razão, foi erro meu. Mas sim é isso que referiste, não é bonito, tem algumas dificuldades na construção a partir de trás, e não conseguem manietar o adversário. Btw, porque não joga o Chaby? Tem dias, até vinham construindo com bastante qualidade com o Teles a central (onde é bem melhor do que a lateral), mas agora voltou o manco do Silvério e perdeu-se qualidade nessa zona (até porque o Fábio Vianna que lá vinha jogando é pior do que a fome), voltam a sair muito mais pelas alas. Espero que haja alguma adaptação entretanto. O Chaby jogou a titular nos últimos jogos e até pode ajudar nisso, se começar a recuar mais para vir buscar bola. Fê-lo com alguma qualidade nalguns, embora hoje tenha estado desaparecido. Mas o Fabinho tem sido preferência porque o Rui Borges gosta de gajos cumpridores tacticamente. É o que leva o Traquina a fazer 90 atrás de 90 minutos, por exemplo. Com ele o Chaby tem de mexer mais o cu no momento defensivo, até porque aquela posição é bem exigente neste modelo. E lol não tens de pedir desculpa! Só estava a esclarecer a minha visão, é legítimo que aches que não jogamos bem, ainda que eu ache que o fazemos na maioria das vezes e tendo em conta o nível geral da liga. Editado 7 Fevereiro 2021 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: Tem dias, até vinham construindo com bastante qualidade com o Teles a central (onde é bem melhor do que a lateral), mas agora voltou o manco do Silvério e perdeu-se qualidade nessa zona (até porque o Fábio Vianna que lá vinha jogando é pior do que a fome), voltam a sair muito mais pelas alas. Espero que haja alguma adaptação entretanto. O Chaby jogou a titular nos últimos jogos e até pode ajudar nisso, se começar a recuar mais para vir buscar bola. Fê-lo com alguma qualidade nalguns, embora hoje tenha estado desaparecido. Mas o Fabinho tem sido preferência porque o Rui Borges gosta de gajos cumpridores tacticamente. É o que leva o Traquina a fazer 90 atrás de 90 minutos, por exemplo. Com ele o Chaby tem de mexer mais o cu no momento defensivo, até porque aquela posição é bem exigente neste modelo. E lol não tens de pedir desculpa! Só estava a esclarecer a minha visão, é legítimo que aches que não jogamos bem, ainda que eu ache que o fazemos na maioria das vezes e tendo em conta o nível geral da liga. Como disse infelizmente tenho visto poucos jogos da segunda liga este ano, e da Académica ainda só vi 3 acho e podia ser opinião errada, tenho q ver mais um nos próximos jogos. Eu comparo muito o Chaby ao Ozil dai compreender o que dizes em relação à preferência do treinador e a certas questões mais táticas, mas aquilo que ele pode oferecer à equipa por ser alguém diferenciado esperava mais utilização dele. Pedi porque me expressei mal e isto do jogar bem não é objetivo. E sim concordo contigo acerca do nível da II liga. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Fevereiro 2021 E o mimito como se tem portado @andriy pereplyotkin ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: E o mimito como se tem portado @andriy pereplyotkin ? Tem perdido espaço. Era substituição automática nos primeiros meses e até chegou a ganhar o lugar ao Guima por um par de jogos, mas entretanto o Guima subiu de forma e o Rui não gosta muito de mexer no duplo pivot. Mas acredito que voltará a ter oportunidades, o Guima é um gajo pouco consistente. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Fevereiro 2021 Grande Briosa e grande Rui Borges! Que seja este ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Fevereiro 2021 É com grande alegria que vi a noticia de o Carlos Pinto já não ser nosso treinador. Não faço ideia quem virá agora, se no ano passado estava um pouco afastado, este ano estou completamente afastado do que se passa internamente, a vida assim não me permite e o covid não ajuda, mas no início da pré-época tinha ouvida coisas positivas sobre o Carlos Pinto, da experiência que tinha adquirido, mas esta passagem ainda foi pior que a primeira... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos: É com grande alegria que vi a noticia de o Carlos Pinto já não ser nosso treinador. Não faço ideia quem virá agora, se no ano passado estava um pouco afastado, este ano estou completamente afastado do que se passa internamente, a vida assim não me permite e o covid não ajuda, mas no início da pré-época tinha ouvida coisas positivas sobre o Carlos Pinto, da experiência que tinha adquirido, mas esta passagem ainda foi pior que a primeira... Que passou-se? Ganharam este fim de semana e gostei bastante da 1º parte deles. E estão a "apenas" 6 ou 7 pontos da zona de playoff. Editado 8 Fevereiro 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 18 minutos: É com grande alegria que vi a noticia de o Carlos Pinto já não ser nosso treinador. Não faço ideia quem virá agora, se no ano passado estava um pouco afastado, este ano estou completamente afastado do que se passa internamente, a vida assim não me permite e o covid não ajuda, mas no início da pré-época tinha ouvida coisas positivas sobre o Carlos Pinto, da experiência que tinha adquirido, mas esta passagem ainda foi pior que a primeira... O Sérgio Vieira podia ser uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, há 11 minutos: Que passou-se? Ganharam este fim de semana e gostei bastante da 1º parte deles. E estão a "apenas" 6 ou 7 pontos da zona de playoff. A equipa não joga nada, mesmo o último jogo não soube mexer na equipa...Só um exemplo da qualidade do treinador, contra o Leixões, estávamos a perder, acabamos o jogo com 2 centrais, 0 médios e 8 avançados, tudo lá na frente para o bombo, quer dizer, 7, que o Guedes entrou e foi logo expulso, mas não há capacidade de ler o jogo, a equipa tem bola, mas não sabe o que fazer com ela, e na defesa é sempre um susto, não há nada que se aproveite, está na posição que está porque tem qualidade bem acima da grande maioria das equipas desta divisão. E mesmo com o Varzim, os cruzamentos correram bem, e basicamente o que ele pedia à equipa era para só jogarem pelas alas, quando o Varzim já tinha corrigido essa fragilidade, e dava a entender que os jogadores já não prestavam grande atenção ás indicações. Citação de Simeone, há 5 minutos: O Sérgio Vieira podia ser uma boa opção. Gostava, os "zunszuns" que ouvi ontem, é que podia ser hipótese, mas não faço ideia, mas gostava. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: A equipa não joga nada, mesmo o último jogo não soube mexer na equipa...Só um exemplo da qualidade do treinador, contra o Leixões, estávamos a perder, acabamos o jogo com 2 centrais, 0 médios e 8 avançados, tudo lá na frente para o bombo, quer dizer, 7, que o Guedes entrou e foi logo expulso, mas não há capacidade de ler o jogo, a equipa tem bola, mas não sabe o que fazer com ela, e na defesa é sempre um susto, não há nada que se aproveite, está na posição que está porque tem qualidade bem acima da grande maioria das equipas desta divisão. E mesmo com o Varzim, os cruzamentos correram bem, e basicamente o que ele pedia à equipa era para só jogarem pelas alas, quando o Varzim já tinha corrigido essa fragilidade, e dava a entender que os jogadores já não prestavam grande atenção ás indicações. Gostava, os "zunszuns" que ouvi ontem, é que podia ser hipótese, mas não faço ideia, mas gostava. Não querendo fazer de advogado do diabo, no jogo com o Varzim, ouvia-se bem no campo o Carlos Pinto a pedir para a equipa acelerar o jogo. No entanto, a equipa continuou a pastelar o jogo entre o Luis Silva e os 2 gajos da esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 9 minutos: Não querendo fazer de advogado do diabo, no jogo com o Varzim, ouvia-se bem no campo o Carlos Pinto a pedir para a equipa acelerar o jogo. No entanto, a equipa continuou a pastelar o jogo entre o Luis Silva e os 2 gajos da esquerda. Verdade, mas o pedido era sempre o jogo pelas alas, exatamente o que o Varzim já estava a anular...mas aqueles 30 minutos foram os melhores do Chaves esta época, isso é certo. Edit: Outro que gostava era o João Pedro Sousa, mas este acredito que não se quer meter na segunda liga e tem mercado na 1º. Editado 8 Fevereiro 2021 por Ricardo Pinto 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Fevereiro 2021 Belo jogador que o Feirense aqui tem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, Em 08/02/2021 at 21:45: Que passou-se? Ganharam este fim de semana e gostei bastante da 1º parte deles. E estão a "apenas" 6 ou 7 pontos da zona de playoff. O Chaves devia estar em 1º com 10 pontos de avanço. O plantel é o melhor da liga. Carlos Pinto é horrível. 1 Compartilhar este post Link para o post