Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de vidz, há 12 minutos:

Era giro conseguir ouvir um pouco mais o ambiente no estádio. Sinto os meus ouvidos violados pelos comentadores. 

Estão a estragar a experiência deste jogo.. o 11 já arranjava outros comentadores para ontem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi o Picas e o Dudu fazerem jogos de jeito. Devo ter azar. 

Olha, 1-0. 

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Medonho o Feirense. Não há uma única ideia coletiva. Se o objetivo era descer a decisão de ir buscar o Lito foi acertada. 

Que falhanço. Duas bolas de golo do Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio é bem melhor do que andar perdido na segunda liga 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso quando ainda se ouve um dos comentadores a dizer que o Feirense antes da chegada do Lito era das equipas que tinha mais posse de bola mas que com a chegada do treinador, entrou mais pragmatismo e o objetivo era amealhar pontos para salvar da descida. 

E aqui estão, a perder na eliminatória. 

Muita pena por quem é fã do Feirense aqui no fórum, mas não há melhor história que esta caso desçam. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 41 minutos:

Vergonhoso quando ainda se ouve um dos comentadores a dizer que o Feirense antes da chegada do Lito era das equipas que tinha mais posse de bola mas que com a chegada do treinador, entrou mais pragmatismo e o objetivo era amealhar pontos para salvar da descida. 

E aqui estão, a perder na eliminatória. 

Muita pena por quem é fã do Feirense aqui no fórum, mas não há melhor história que esta caso desçam. 

Nós merecemos descer.

Tivemos 2 ou 3 jogos que tínhamos 2 golos de vantagem e nos deixamos perder.

Isto numa equipa da 2a liga é inadmissível.

Está época foi horrível. Muito mal planeada de inicio ao fim e claramente a intenção era tentar não descer.

Pode ser que a Sad se meta nas p*tas depois disto e nos deixe em paz.

A atitude hoje é o reflexo disto tudo.

Editado por rcoelho14
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 8 horas:

Pode ser que a Sad se meta nas p*tas depois disto e nos deixe em paz.

Desculpa dizer-te isto mas este discurso das SAD é um bocadinho hipócrita. Quando foi para venderem a SAD para ter sucesso nem olharam para trás. Os adeptos só se viram contra as SAD quando as coisas correm mal. Não foi com este SAD que o Feirense ficou a pouco pontos de ir à Europa?

Editado por Pogi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pogi, há 15 minutos:

Desculpa dizer-te isto mas este discurso das SAD é um bocadinho hipócrita. Quando foi para venderem a SAD para ter sucesso nem olharam para trás. Os adeptos só se viram contra as SAD quando as coisas correm mal. Não foi com este SAD que o Feirense ficou a pouco pontos de ir à Europa?

Isso foi quando a Sad queria ter sucesso e não só sugar dinheiro sem retorno.

Eles andaram vários anos que nem as contas pagavam ao clube.

Quando realmente a Sad estava lá com o objetivo de ter sucesso e sim, lutar pela Europa, é normal que a gente não se queixe quando comparado com agora que temos lá umas sanguessugas que só estão a f*der tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem falo só do caso do Feirense mas a venda da SAD teve que ser aprovada pelos sócios em AG. O que é que a malta acha que os chineses, nigerianos, etc, querem de clubes portugueses de pequena dimensão ? Na maioria dos casos é lavar dinheiro. Quando já não precisam acontece o que aconteceu ao Aves e um bocadinho o que vos está a acontecer a vocês. 

O Feirense é um clube pelo qual tenho imensa simpatia, tenho colegas que já jogaram no Feirense e com relativo sucesso e sempre vi um clube com uma mentalidade positiva, lançar jovens e com umas excelentes instalações na academia. Para além disso odeio o Lourosa e quero que o Mestre da Cor fique com o melão!

Editado por Pogi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 horas:

No 11 estão admirados porque uma equipa do Lito, mesmo sendo de uma divisão superior, abdica de atacar.

Xi, o Diogo Rosado era promessa

Era o jogador mais talentoso dessa geração no Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pogi, há 1 hora:

Já nem falo só do caso do Feirense mas a venda da SAD teve que ser aprovada pelos sócios em AG. O que é que a malta acha que os chineses, nigerianos, etc, querem de clubes portugueses de pequena dimensão ? Na maioria dos casos é lavar dinheiro. Quando já não precisam acontece o que aconteceu ao Aves e um bocadinho o que vos está a acontecer a vocês. 

O Feirense é um clube pelo qual tenho imensa simpatia, tenho colegas que já jogaram no Feirense e com relativo sucesso e sempre vi um clube com uma mentalidade positiva, lançar jovens e com umas excelentes instalações na academia. Para além disso odeio o Lourosa e quero que o Mestre da Cor fique com o melão!

Tens de perguntar ao @IlidioMA 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 45 minutos:

Tens de perguntar ao @IlidioMA 

amigo, por mim é bar aberto, nações unidas, todas as nacionalidades existentes e não existentes.

Excepto Espanhóis!

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Novos emblemas do Leiria, a votação. Isto só pode ser a gozar 😂

image.png.684c3f1b15d42a2d06685e306b67545b.png

Compartilhar este post

Link para o post

O símbolo atual é bem fixe, não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 4 horas:

image.png.684c3f1b15d42a2d06685e306b67545b.png

Whaaat? Nem sabia que ia haver alteração.

Tudo bosta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 4 horas:

A gozar porquê? Está lá a data. Foram todos feitos em 1966.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 8 horas:

Whaaat? Nem sabia que ia haver alteração.

Tudo bosta.

O do meio parece o antigo do Bayern 

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia ver esses símbolos com outra definição antes de me pronunciar, e em relação ao atual acho-o fraquinho, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

A definição não é nada de especial mas já se percebe melhor que são logos de equipas de FM sem licenças.

Preferia um update ao atual, talvez alterar a fonte do UDL e fazer ajustes nas molduras.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser rejeitado na votação, a não ser que a malta de Leiria tenha algum problema 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser verdade, isso parece de um designer do Canvas.

Mas não me surpreende, basta ver o que fizeram ao logo do Gil-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...