Rain Dog Publicado Maio 16 Que pena não poder estar em Viseu hoje 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 16 Citação de Rain Dog, há 16 minutos: Que pena não poder estar em Viseu hoje 😞 Ora aqui está algo que não pensava ler Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Maio 16 Citação de Jimpo, há 59 minutos: Ora aqui está algo que não pensava ler enquanto o resto do país não der conta que Viseu é a melhor cidade de Portugal eu estou bem. É preciso manter o segredo 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 16 Citação de Lleyton, há 1 hora: O Vizela acaba a liga em 4.º lugar com uma diferença de golos negativa. Se as coisas se confirmarem teremos 12 equipas a ter Score negativo na tabela, deve ser algum recorde 😅😂 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado Maio 16 Citação de Rain Dog, há 2 horas: Que pena não poder estar em Viseu hoje 😞 Está a ser um dia incrível 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 16 Espero que o Académico jogue no Fontelo, mesmo com os grandes. Que não inventem, nem deixem que inventem. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado Maio 17 Aziado com isto. Segunda volta muito boa do Torreense a demonstrar que podia e deveria ter competido por outro lugar a contrastar com o resultado da primeira volta. Houve jogos que simplesmente o resultado podia e/ou deveria ter sido outro. A derrota em casa vs Sporting a abrir o campeonato ou o empate no Seixal a 3 (com dois golos sofridos nos descontos). Não esquecendo aquela sequência horrível de expulsões + derrotas, onde aqui e ali estávamos com um ponto na mão e nos descontos o resultado acaba a cair para o adversário. No fim fica para a história esta disputa renhida, venceu quem foi mais regular e não quem foi menos bom na primeira volta e melhor segunda. Espero ir a Viseu como o meu azul grená a Viseu na próxima época. Agora , levantar a cabeça, ainda existem 3 jogos de uma vida pela frente. Olhando individualmente, deixo aqui umas notas. Simões foi muito importante nesta reta final, veio trazer muita vivacidade, vigor e "raça". Diadie, para mim talvez o jogador com maior potencial neste plantel, central rápido, forte a atacar a bola e sabendo também progredir com ela. Espero que fique mais um tempinho aqui. Destaco também a evolução, física e técnica do Léo. Médio bastante interessante na construção a partir de trás. Elemento importante nas bolas paradas juntamente com os centrais. E para não me alongar muito, o Javi. Acho que é o jogador mais valor de mercado deste plantel, dificilmente dará para o segurar. Dá muita profundidade e verticalidade ao jogo , consegue atacar bem espaços interiores. Facilmente o meu jogador preferido destas duas últimas épocas PS. Props para o Leixões que acaba a primeira volta em último com 17 pontos e agora está a uma vitória de chegar aos 50. Se não estou em erro, melhor só mesmo o Torreense. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 17 Citação de Rain Dog, há 10 horas: enquanto o resto do país não der conta que Viseu é a melhor cidade de Portugal eu estou bem. É preciso manter o segredo f*da-se, é só rotundas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 17 Play-off entre Torreense e Casa Pia antecipado. Confira as novas datas - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 17 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Play-off entre Torreense e Casa Pia antecipado. Confira as novas datas - O Jogo Battle for Biggest River.... 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado Maio 17 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Play-off entre Torreense e Casa Pia antecipado. Confira as novas datas - O Jogo Qual o sentido de mudar um jogo de 6f para 5f? 🤡 Pelo menos foram sensatos na hora... Já que ambas jogam fora. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 17 (editado) Vai dar m*rda em Paços, foguetes fora do estádio... Vai dar asneira Editado Maio 17 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 17 ainda há umas semanas tivemos aqui uma conversa sobre o que era o paços... não voltam tão cedo à primeira Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Maio 17 Sempre se confirmou a venda da SAD do paços? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado Maio 17 Citação de Alonso., há 12 minutos: Vai dar m*rda em Paços, foguetes fora do estádio... Vai dar asneira Os foguetes é da terra ao lado Freamunde. A rivalidade é grande e fazem a festa com a tristeza dos outros. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 17 Citação de Lifehouse, há 1 minuto: Sempre se confirmou a venda da SAD do paços? O acordo prevê ainda um cenário alternativo em caso de descida de divisão: os investidores poderão abandonar o projeto ou reduzir a participação para 15,10% do capital por um euro. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Maio 17 Citação de HappyKing, há 7 minutos: O acordo prevê ainda um cenário alternativo em caso de descida de divisão: os investidores poderão abandonar o projeto ou reduzir a participação para 15,10% do capital por um euro. Uish. Ardeu, então. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Maio 17 Citação de HappyKing, há 6 minutos: O acordo prevê ainda um cenário alternativo em caso de descida de divisão: os investidores poderão abandonar o projeto ou reduzir a participação para 15,10% do capital por um euro. Se não forem estes terão de ser outros porque ou conseguem convencer os empresários da zona a investir ou vão ter de se envolver com algum investidor. Na realidade atual é praticamente impossível sobreviver de L3 para cima sem ser SAD ou ter investidores por trás Citação de Lifehouse, Agora: Uish. Ardeu, então. Sem olhar para o resto diria que comprar 15% de uma SAD por 1€ parece-me um excelente negócio Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 17 Citação de Mwangaza, há 9 minutos: Os foguetes é da terra ao lado Freamunde. A rivalidade é grande e fazem a festa com a tristeza dos outros. Parecia mesmo fora do estádio até os jornalista disseram que havia adeptos do Paços abandonar o estádio para ver quem estava a mandar 😅 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Maio 17 Citação de JohnyM, há 11 minutos: Se não forem estes terão de ser outros porque ou conseguem convencer os empresários da zona a investir ou vão ter de se envolver com algum investidor. Na realidade atual é praticamente impossível sobreviver de L3 para cima sem ser SAD ou ter investidores por trás Sem olhar para o resto diria que comprar 15% de uma SAD por 1€ parece-me um excelente negócio Mas, lá está, não vão ter investimento, dinheiro fresco para montar uma equipa que consiga subir. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Maio 17 Citação de Lifehouse, há 18 minutos: Mas, lá está, não vão ter investimento, dinheiro fresco para montar uma equipa que consiga subir. Isso não é assim tão linear. Há 10 meses, por exemplo, o Amarante estava condenado e o Belenenses com subida certa e agora não foi bem assim. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Maio 17 É surreal uma equipa com 39 pontos ficar em penúltimo lugar num campeonato com 18 equipas. O mesmo para o facto de o último classificado ter conseguido 34. Entre o primeiro e o último lugar a distância foi de 32 pontos. Na primeira liga, esta diferença não chegava sequer para tirar o primeiro classificado dos lugares europeus... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Maio 17 Citação de JohnyM, há 4 minutos: Isso não é assim tão linear. Há 10 meses, por exemplo, o Amarante estava condenado e o Belenenses com subida certa e agora não foi bem assim. Não acompanho a Liga3, mas do que me dizem o Amarante foi uma equipa certinha. Unida, marcar, fechar. Compartilhar este post Link para o post