Diogo_CFB Publicado 4 Outubro 2020 Que paradon do Mika 0-1 Guima Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Outubro 2020 Bela vitória no Seixal, onde o Estoril teimava em perder. A equipa defende muito bem. Em 5 jogos, o único golo sofrido deveu-se a um erro do Dani. Precisamos é de fazer mais a atacar, se é que queremos ter aspirações a mais. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora: Bela vitória no Seixal, onde o Estoril teimava em perder. A equipa defende muito bem. Em 5 jogos, o único golo sofrido deveu-se a um erro do Dani. Precisamos é de fazer mais a atacar, se é que queremos ter aspirações a mais. Que tal o Aziz? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Outubro 2020 Marcou um belo golo de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Outubro 2020 Que grande início do Tiago "A mim ninguém me ensina nada" Fernandes no Leixões, 3 empates e 2 derrotas em 5 jogos e entretanto já na zona de despromoção. Isto quando o objetivo do clube é acabar no topo da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Que grande início do Tiago "A mim ninguém me ensina nada" Fernandes no Leixões, 3 empates e 2 derrotas em 5 jogos e entretanto já na zona de despromoção. Isto quando o objetivo do clube é acabar no topo da Liga. Um passarinho disse-me que ele já não será o treinador no próximo jogo. O Benfica B é que vai de derrota, em derrota. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Lebohang, há 9 minutos: Que grande início do Tiago "A mim ninguém me ensina nada" Fernandes no Leixões, 3 empates e 2 derrotas em 5 jogos e entretanto já na zona de despromoção. Isto quando o objetivo do clube é acabar no topo da Liga. Está a manobrar para deixar os rivais numa posição de falsa segurança para depois os atacar mortalmente quando já não o esperarem. Vê-se mesmo que não percebes do assunto. É a estratégia do Sir Gregor Clegane adaptada à realidade futebolística. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Outubro 2020 Que miseria. Ele que se ponha no crl Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Slade, há 21 minutos: Um passarinho disse-me que ele já não será o treinador no próximo jogo. Citação de Frank, há 3 horas: Que tal o Aziz? Gosto imenso dele! Hoje marcou um belo golo de cabeça, o segundo no campeonato. Não é um killer como o Roberto, mas é um avançado bastante trabalhador, forte fisicamente e com boa velocidade. Muitas vezes aparece sozinho pois o Estoril ainda não consegue ligar bem os seus médios mais criativos com os avançados. No dia em que a equipa for mais harmoniosa lá na frente o Aziz tem tudo para brilhar ainda mais. Confesso que não esperava que se apresentasse tão bem depois da grave lesão sofrida no ano passado. É bom sinal que pareça completamente recuperado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Outubro 2020 Citação de JGabriel, há 29 minutos: Vai Vítor Oliveira! Esse abandonou a carreira de treinador. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2020 O Fabiano é um cavalo. Quando o Mike voltar, espero que sente o Reles na esquerda. Alguma sorte, Rui Borges muito demorado a mexer, mas houve algum futebol. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas: O Fabiano é um cavalo. Quando o Mike voltar, espero que sente o Reles na esquerda. Alguma sorte, Rui Borges muito demorado a mexer, mas houve algum futebol. O Fabiano partiu o lado esquerdo do Varzim variadissimas vezes, coitados. O Dias com o passar dos anos está cada vez mais molengão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Outubro 2020 @Carmelo Anthony fiquei bem interessado naquilo que consegui ver do Aziz no Vitória B. Quando esperava que ele se impusesse na equipa principal, teve a tal lesão gravíssima e perdeu um ano importante da carreira. Bom ver que está a recuperar sem grandes problemas. Parece-me bem acima da média para a IIª Liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 2 horas: O Fabiano partiu o lado esquerdo do Varzim variadissimas vezes, coitados. O Dias com o passar dos anos está cada vez mais molengão. Tem vindo a piorar. Ainda para mais em duplo pivot, mesmo nos melhores anos sempre se deu mal. Mas em anos destes é bom saber que ele está por lá. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 15 minutos: Tem vindo a piorar. Ainda para mais em duplo pivot, mesmo nos melhores anos sempre se deu mal. Mas em anos destes é bom saber que ele está por lá. Mas a Académica está mal? Gostei do que vi hoje, processos simples, chegada rápida à baliza. Na minha opinião, só falta um gajo para decidir no meio (onde anda o Chaby?), uma coisa qualquer a fazer de avançado (aquele Furtado é para lá de horrivel), e um bom central (o Castro saiu hoje cedo). Já vi uns 5 jogos esta época da II Liga, e os unicos que achei melhores que vocês foi o Mafra, que tem um ataque do crl. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Mas a Académica está mal? Gostei do que vi hoje, processos simples, chegada rápida à baliza. Na minha opinião, só falta um gajo para decidir no meio (onde anda o Chaby?), uma coisa qualquer a fazer de avançado (aquele Furtado é para lá de horrivel), e um bom central (o Castro saiu hoje cedo). Já vi uns 5 jogos esta época da II Liga, e os unicos que achei melhores que vocês foi o Mafra, que tem um ataque do crl. Não temos dinheiro para mandar cantar um cego. O plantel tem muitos buracos à conta disso. Se o onze já não é fantástico, o banco é exasperante. Vão chegando uns extras a conta gotas.. E este ano houve honestidade, o objectivo não é subir. O Chaby chegou, jogou 20 minutos contra o Feirense por necessidade (precisamente porque não há nenhum outro criativo) e acabou o jogo em dificuldades. Julgo que nada de grave, mas hoje não estava disponível. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Lebohang, há 13 horas: Que grande início do Tiago "A mim ninguém me ensina nada" Fernandes no Leixões, 3 empates e 2 derrotas em 5 jogos e entretanto já na zona de despromoção. Isto quando o objetivo do clube é acabar no topo da Liga. Top. Tá a somar um belo currículo não haja dúvida 😂 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 6 horas: Top. Tá a somar um belo currículo não haja dúvida 😂 Único treinador invicto da história do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Outubro 2020 O Chaves hoje fez uma primeira parte má e mesmo na segunda teve sempre dificuldades em criar oportunidades...mas os minutos finais são o exemplo perfeito do porque o VAR ser importante, 3 lances muito duvidosos na área do Vizela, nada foi marcado porque já tinha marcado um penalti... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 03/10/2020 at 07:14: Ac. Viseu radiante com teste-piloto: "Precisamos disto como de pão para a boca" Liga autoriza presença de 409 espectadores no Ac. Viseu-Académica Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Outubro 2020 Que treta. O único teste é ao comportamento de seres irracionais como os das claques. De resto, até podiam estar 800 pessoas (este valor sim, corresponde a 10%, sensivelmente), que o distanciamento ia ser mais que cumprido. Mas, também, quem é que vai ver um jogo da 2ª Liga às 15h de uma quinta-feira?! Só mesmo os velhotes e os que não trabalham. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Jpa, há 1 hora: Que treta. O único teste é ao comportamento de seres irracionais como os das claques. De resto, até podiam estar 800 pessoas (este valor sim, corresponde a 10%, sensivelmente), que o distanciamento ia ser mais que cumprido. Mas, também, quem é que vai ver um jogo da 2ª Liga às 15h de uma quinta-feira?! Só mesmo os velhotes e os que não trabalham. Mas por isso é que os testes têm de ser feitos em jogos com pouco público/interesse porque de outra forma cai por terra a intenção de meter adeptos na bancada Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Outubro 2020 Citação de JohnyM, há 3 horas: Mas por isso é que os testes têm de ser feitos em jogos com pouco público/interesse porque de outra forma cai por terra a intenção de meter adeptos na bancada Nem 8, nem 80. Não é por a assistência média deste tipo de equipas ser 800/1000 adeptos por jogo, que os testes devem ser feitos com menos adeptos. Se o estádio tem uma capacidade grande, impôr uma lotação de 800 adeptos (neste caso, dado que o Fontelo dá para cerca de 8k adeptos) só ajuda a ter uma noção melhor da capacidade de controlar grandes multidões. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Outubro 2020 A Académica vai amanhã a jogo sem: Zé Castro, Mike, João Simões (lesionados) Fabiano, Kay, Leandro Sanca, Filipe Chaby (inscritos depois da primeira jornada) João Mário (selecção) 2 centrais, 3 laterais direitos e 2 extremos esquerdos. Mais o Chaby. Vai ser bonito. Compartilhar este post Link para o post