Lebohang Publicado 16 Maio 2021 XI Inicial Porto B vs Benfica B na última jornada: Marchesin; Manafa, Diogo Leite, Pepe, João Mário; Diaz, Uribe, Grujic, Otávio; Matinez e Taremi Treinador: Sérgio Conceição Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Maio 2021 Citação de Lebohang, Agora: XI Inicial Porto B vs Benfica B na última jornada: Marchesin; Manafa, Diogo Leite, Pepe, João Mário; Diaz, Uribe, Grujic, Otávio; Matinez e Taremi maximo 3 jogadores acima dos 23 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Maio 2021 Citação de depina, há 20 minutos: Porto B está a 1.8 na betclic. Normalmente quando um Grande mete tanta gente da A nas B's e jogam contra boas equipas até costumam patinar. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Maio 2021 Tanto passe falhado do Vizela...mas estão a dominar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Normalmente quando um Grande mete tanta gente da A nas B's e jogam contra boas equipas até costumam patinar. Pelo sim pelo não meti dinheiro no Porto b 😂 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Maio 2021 Citação de Almeno, há 3 horas: O Covilhã fez a guarda de honra ao Estoril. O Sporting Clube da Covilhã é um clube especial. Lembro-me de uma época em que chovia torrencialmente na serra e convidaram os adeptos do Estoril a ir para a bancada coberta. Hoje demonstraram mais uma vez o seu desportivismo. Fico muito feliz que tenham garantido a manutenção. 5 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2021 Citação de depina, há 42 minutos: Porto B está a 1.8 na betclic. que vergonha, hein. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 30 minutos: maximo 3 jogadores acima dos 23 só pode jogar 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Maio 2021 (editado) 11 do Feirense: Brigido Diga Zé Ricardo Icaro Gui Ramos Latyr Tavares Espinho Feliz Marcus Platiny EDIT: muita gente do lado de fora do estádio a ver o jogo. Não fazia mais sentido deixar ter adeptos lá dentro a cumprir regras? É que é ridículo Editado 16 Maio 2021 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2021 Citação de rcoelho14, há 3 minutos: 11 do Feirense: Brigido Diga Zé Ricardo Icaro Gui Ramos Latyr Tavares Espinho Feliz Marcus Platiny EDIT: muita gente do lado de fora do estádio a ver o jogo. Não fazia mais sentido deixar ter adeptos lá dentro a cumprir regras? É que é ridículo Não é permitido Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Não é permitido Isso sei eu. Que é o que torna isto ainda mais ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2021 Citação de rcoelho14, Agora: Isso sei eu. Que é o que torna isto ainda mais ridiculo Eu sei que tu sabes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2021 O Porto está a fazer isto porque está preso por harramiz 13 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Maio 2021 Golo do Vizela! Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: O Porto está a fazer isto porque está preso por harramiz fds Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Maio 2021 Ainda tens que nascer 10x, Fábio! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Maio 2021 Isto é uma palhaçada. É assim que se compromete a verdade desportiva. Compartilhar este post Link para o post