Ibrahimovic_9 Publicado Quinta às 19:52 E convenhamos que a Sofia é tida em conta pelo menos no canal 11, dado que até tem um programa onde leva tipos sem qualquer expressão a nível nacional apenas e só porque vê neles a tal qualidade e não o rendimento. Não tenho acompanhado quem lá vai ultimamente, mas a certa altura achei que o próximo ia ser o Zé Valente ou assim. Citação Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Quinta às 20:13 Citação de Ibrahimovic_9, há 19 minutos: E convenhamos que a Sofia é tida em conta pelo menos no canal 11, dado que até tem um programa onde leva tipos sem qualquer expressão a nível nacional apenas e só porque vê neles a tal qualidade e não o rendimento. Não tenho acompanhado quem lá vai ultimamente, mas a certa altura achei que o próximo ia ser o Zé Valente ou assim. Deixei de ver quando semana após semana ia um médio. Não havia diversidade de posições de campo, sempre arroz. Citação Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Quinta às 20:18 Citação de Descartes, há 43 minutos: O Rui Santos leu, manda cumprimentos e diz que concorda em absoluto. No tempo em que não havia mulheres a comentar futebol ele tinha que levar com todas as críticas da "malta da bola" só por ter aquele ar efeminado. O Jorge Batista também leu. Mas esse não concorda com o teu ponto de vista. Diz que só quando a Sofia levar umas lambadas de um treinador é que terá direito a sentir-se injustiçada. E o @infinito muito gozo levou neste fórum com o Amorim e afinal o homem era um visionário! Não comentava na televisão mas comentava aqui. Citação Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Quinta às 21:10 Citação de Axadrezado, há 51 minutos: E o @infinito muito gozo levou neste fórum com o Amorim e afinal o homem era um visionário! Não comentava na televisão mas comentava aqui. Esse ainda tá a recuperar da saga de Camarate, é tipo o PSD... 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Quinta às 22:17 José Augusto Faria: «A minha filha veio a chorar da escola porque os colegas gozaram com ela» É caso para citar aquilo que o senhor disse sobre os seus jogadores: «Se é lamentável? É. Se os condeno? Não». O meu avô quando era vivo dizia que pimenta no cu dos outros é refresco. Agora a pimenta que o senhor quis meter no cú dos outros foi parar ao seu e é um coitadinho. 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Sexta às 01:35 Citação de JohnyM, há 3 horas: José Augusto Faria: «A minha filha veio a chorar da escola porque os colegas gozaram com ela» É caso para citar aquilo que o senhor disse sobre os seus jogadores: «Se é lamentável? É. Se os condeno? Não». O meu avô quando era vivo dizia que pimenta no cu dos outros é refresco. Agora a pimenta que o senhor quis meter no cú dos outros foi parar ao seu e é um coitadinho. Eu não conheço o tipo nem sequer conheço o trabalho dele, perdi apenas 1 minuto para ir ver ao zerozero o que é que ele tem feito da vida, mas arrisco-me a dizer que mais do que bronco ou machista é apenas um gajo que fez um bom trabalho, começou a ser falado (creio que até surgiu o interesse do Viseu), considerou-se a última bolacha do pacote e quis dar o showzinho dele. Uma mistura de ego desmedido e "olhem para mim que eu vou ser muito cobiçado e quero sair deste campeonatozito de carregar pela boca". Citação Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Sexta às 02:12 Citação de Axadrezado, há 5 horas: E o @infinito muito gozo levou neste fórum com o Amorim e afinal o homem era um visionário! Não comentava na televisão mas comentava aqui. Estaria muito curioso para ler as suas opiniões sobre o belo trabalho do grande JJ no Benfica este ano. Citação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Sexta às 05:39 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 horas: Eu não conheço o tipo nem sequer conheço o trabalho dele, perdi apenas 1 minuto para ir ver ao zerozero o que é que ele tem feito da vida, mas arrisco-me a dizer que mais do que bronco ou machista é apenas um gajo que fez um bom trabalho, começou a ser falado (creio que até surgiu o interesse do Viseu), considerou-se a última bolacha do pacote e quis dar o showzinho dele. Uma mistura de ego desmedido e "olhem para mim que eu vou ser muito cobiçado e quero sair deste campeonatozito de carregar pela boca". Exacto. O Leixões é que não permitiu a sua saída. Citação Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Sexta às 06:43 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas: Eu não conheço o tipo nem sequer conheço o trabalho dele, perdi apenas 1 minuto para ir ver ao zerozero o que é que ele tem feito da vida, mas arrisco-me a dizer que mais do que bronco ou machista é apenas um gajo que fez um bom trabalho, começou a ser falado (creio que até surgiu o interesse do Viseu), considerou-se a última bolacha do pacote e quis dar o showzinho dele. Uma mistura de ego desmedido e "olhem para mim que eu vou ser muito cobiçado e quero sair deste campeonatozito de carregar pela boca". E agora f*deu-se lol 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Sexta às 07:02 (editado) Acho que ele não queria dizer "pessoas do futebol"... Edit: pelos vistos já veio dizer que o like foi um lapso e que o fez de forma quase automática só...fica a info Editado Sexta às 07:08 por Sandes. Citação Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Sexta às 07:30 Citação de Sandes., há 27 minutos: Edit: pelos vistos já veio dizer que o like foi um lapso e que o fez de forma quase automática só...fica a info Citação Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Sexta às 11:08 Citação de Sandes., há 4 horas: Edit: pelos vistos já veio dizer que o like foi um lapso e que o fez de forma quase automática só...fica a info Não censuro, também já recorri a essa desculpa várias vezes. 2 Citação Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Sexta às 12:13 Quem nunca mexeu no telemóvel com os dedos gordurosos após comer alguma porcaria que atire a primeira pedra. Citação Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Sexta às 13:13 Citação de Lebohang, há 59 minutos: Quem nunca mexeu no telemóvel com os dedos gordurosos após comer alguma porcaria que atire a primeira batata frita Citação Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Sexta às 13:20 Citação de Lebohang, há 1 hora: Quem nunca mexeu no telemóvel com os dedos gordurosos após comer alguma porcaria que atire a primeira pedra. Quem nunca usou um script que mete automaticamente likes em posts aleatórios do Facebook? 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado ontem às 06:01 Liga Revelação: seis processos disciplinares abertos após o Estoril-Leixões (ojogo.pt) Citação Compartilhar este post Link para o post