Ir para conteúdo
Diogo_CFB

[Liga Revelação Sub-23] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

E convenhamos que a Sofia é tida em conta pelo menos no canal 11, dado que até tem um programa onde leva tipos sem qualquer expressão a nível nacional apenas e só porque vê neles a tal qualidade e não o rendimento. Não tenho acompanhado quem lá vai ultimamente, mas a certa altura achei que o próximo ia ser o Zé Valente ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 19 minutos:

E convenhamos que a Sofia é tida em conta pelo menos no canal 11, dado que até tem um programa onde leva tipos sem qualquer expressão a nível nacional apenas e só porque vê neles a tal qualidade e não o rendimento. Não tenho acompanhado quem lá vai ultimamente, mas a certa altura achei que o próximo ia ser o Zé Valente ou assim.

Deixei de ver quando semana após semana ia um médio. Não havia diversidade de posições de campo, sempre arroz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 43 minutos:

O Rui Santos leu, manda cumprimentos e diz que concorda em absoluto. No tempo em que não havia mulheres a comentar futebol ele tinha que levar com todas as críticas da "malta da bola" só por ter aquele ar efeminado.

O Jorge Batista também leu. Mas esse não concorda com o teu ponto de vista. Diz que só quando a Sofia levar umas lambadas de um treinador é que terá direito a sentir-se injustiçada.

E o @infinito muito gozo levou neste fórum com o Amorim e afinal o homem era um visionário!
Não comentava na televisão mas comentava aqui. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 51 minutos:

E o @infinito muito gozo levou neste fórum com o Amorim e afinal o homem era um visionário!

Esse ainda tá a recuperar da saga de Camarate, é tipo o PSD...

Compartilhar este post

Link para o post

José Augusto Faria: «A minha filha veio a chorar da escola porque os colegas gozaram com ela»

É caso para citar aquilo que o senhor disse sobre os seus jogadores: «Se é lamentável? É. Se os condeno? Não». O meu avô quando era vivo dizia que pimenta no cu dos outros é refresco. Agora a pimenta que o senhor quis meter no cú dos outros foi parar ao seu e é um coitadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 horas:

José Augusto Faria: «A minha filha veio a chorar da escola porque os colegas gozaram com ela»

É caso para citar aquilo que o senhor disse sobre os seus jogadores: «Se é lamentável? É. Se os condeno? Não». O meu avô quando era vivo dizia que pimenta no cu dos outros é refresco. Agora a pimenta que o senhor quis meter no cú dos outros foi parar ao seu e é um coitadinho.

Eu não conheço o tipo nem sequer conheço o trabalho dele, perdi apenas 1 minuto para ir ver ao zerozero o que é que ele tem feito da vida, mas arrisco-me a dizer que mais do que bronco ou machista é apenas um gajo que fez um bom trabalho, começou a ser falado (creio que até surgiu o interesse do Viseu), considerou-se a última bolacha do pacote e quis dar o showzinho dele. Uma mistura de ego desmedido e "olhem para mim que eu vou ser muito cobiçado e quero sair deste campeonatozito de carregar pela boca".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 horas:

Estaria muito curioso para ler as suas opiniões sobre o belo trabalho do grande JJ no Benfica este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 horas:

Eu não conheço o tipo nem sequer conheço o trabalho dele, perdi apenas 1 minuto para ir ver ao zerozero o que é que ele tem feito da vida, mas arrisco-me a dizer que mais do que bronco ou machista é apenas um gajo que fez um bom trabalho, começou a ser falado (creio que até surgiu o interesse do Viseu), considerou-se a última bolacha do pacote e quis dar o showzinho dele. Uma mistura de ego desmedido e "olhem para mim que eu vou ser muito cobiçado e quero sair deste campeonatozito de carregar pela boca".

Exacto. O Leixões é que não permitiu a sua saída. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas:

E agora f*deu-se lol

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele não queria dizer "pessoas do futebol"...

Edit: pelos vistos já veio dizer que o like foi um lapso e que o fez de forma quase automática só...fica a info

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 27 minutos:

Edit: pelos vistos já veio dizer que o like foi um lapso e que o fez de forma quase automática só...fica a info

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

Não censuro, também já recorri a essa desculpa várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 59 minutos:

Quem nunca mexeu no telemóvel com os dedos gordurosos após comer alguma porcaria que atire a primeira batata frita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Quem nunca mexeu no telemóvel com os dedos gordurosos após comer alguma porcaria que atire a primeira pedra.

Quem nunca usou um script que mete automaticamente likes em posts aleatórios do Facebook? 

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...