Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Allianz Cup]

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 3 minutos:

Então o relvado do Académico foi vetado pela II Liga, mas vai ser válido para o jogo contra o Porto?

Portugal, what else...

O jogo não é em Leiria no estádio municipal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

O jogo não é em Leiria no estádio municipal?

Fiz confusão com o jogo da Taça de Portugal ( enganei-me no tópico).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 21 minutos:

Então o relvado do Académico foi vetado pela II Liga, mas vai ser válido para o jogo contra o Porto?

Portugal, what else...

Organizadores diferentes mas sim. Tens razão. Se não presta para um, não presta para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguem sempre arranjar um formato pior que o anterior. Portanto a Taça da Liga será disputada precisamente pelos clubes que estão mais sobrecarregados em termos de calendário. Que génios.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Já se previa que fosse assim

"Na Taça da Liga a ideia é realizar apenas uma final-four, com os quatro clubes mais bem classificados no final da época anterior, e internacionalizar o projeto, ou seja, realizar a prova no estrangeiro (se possível), como acontece com a Superliga espanhola."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Já se previa que fosse assim

"Na Taça da Liga a ideia é realizar apenas uma final-four, com os quatro clubes mais bem classificados no final da época anterior, e internacionalizar o projeto, ou seja, realizar a prova no estrangeiro (se possível), como acontece com a Superliga espanhola."

Mas quem é que quer ver isto no estrangeiro? Só se for em países carregados de emigrantes portugueses, mas não me parece que a ideia seja fazer a final 4 na Suíça ou no Luxemburgo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 14 minutos:

Como é óbvio isto faria muito mais sentido.

Uma taça criada pela encher calendário ser disputada exclusivamente por equipas que têm o calendário cheio é de um génio incomparável.

E sempre pelas mesmas equipas...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu aos anos que acho que a TdL devia ser uma espécie de torneio de Verão, de abertura de época. Um pouco à imagem da TdL Alemã quando ainda existia.

Tipo, jogava-se em Agosto toda ela de princípio a fim. Servia para já haver competição ainda com o mercado aberto, mas sem ser o campeonato, que neste modelo começaria só em Setembro, após o fecho do mercado.

Agora esta aberração é pateta. Para ser isto, mais vale acabar. Ou acabar a Supertaça. Passam a ser competições redundantes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda, como tem coragem de propor uma coisa dessas?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada como fica sempre o apontamento dos direitos televisivos como se fosse uma bolachinha para os não grandes que aí vem. "Aceitem isto que daqui a nada vem aí mais dinheiro para vocês"

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga Portugal anunciou esta terça-feira que o sorteio dos calendários 2023/24 da I Liga Bwin e II Liga SABSEG terá lugar a 5 de julho. Dois dias antes, será o sorteio das primeiras duas fases da Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

É AFS ou AVS?

Aves Futebol Sad (AFS)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 15 horas:

Aves Futebol Sad (AFS)

Citação de Hidden, há 15 horas:

É AFS ou AVS?

Os dois. É AVS Futebol Sad. Abrevia para AFS.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É mais uma aberração do nosso futebol. Sempre respeitei o Desportivo das Aves, apesar de nunca ter gostado deles, agora isto é uma coisa que sinceramente só me dá vontade de desprezar.

É um corpo estranho no nosso futebol e neste concelho, duvido que vá longe. Ainda assim, desejo a melhor das sortes aos atletas e ao Jorge Costa que não tem culpa nenhuma desta palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...