Descartes Publicado 15 Maio 2022 Citação de PRFA47, há 25 minutos: Era o meu preferido, pois facilitava a vida ao meu Coutada para não descer na I Divisão da AFL... A não ser que colocassem o Cova da Piedade a jogar na Distrital de Lisboa. Afinal, os jogos em casa deles este ano foram na Malveira... 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Maio 2022 Citação de Descartes, há 1 hora: Eu também gostava de saber como é que serão tomadas as decisões nessas matérias. Deve ser interessante e deve dar "molho" ao mesmo tempo. Seguindo a lógica: Na Liga 3 deve manter-se uma das equipas que desceu. Vejo duas hipóteses. A mais sensata, na minha opinião, é manter o U. Santarém, que foi relegado na série do Cova da Piedade. Mas também pode ser o Lourosa, que foi a equipa com melhor pontuação entre as quatro despromovidas na fase final. No Campeonato Nacional é mais complicado. Eu daria a manutenção ao U. Coimbra, por ter sido a equipa com melhor pontuação entre as despromovidas, mas também se poderiam adotar critérios geográficos "premiando" o Barreirense, o Sacavenense ou o Louletano. Todos eles com argumentos válidos. "No caso da vaga a ser preenchida dizer respeito a clube que se tenha mantido ou descido à Liga III é convidado a participar o clube com mais pontos do Campeonato de Portugal que não tenha subido à Liga III." Neste momento é o Belenenses. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Maio 2022 Citação de Hidden, há 1 hora: "No caso da vaga a ser preenchida dizer respeito a clube que se tenha mantido ou descido à Liga III é convidado a participar o clube com mais pontos do Campeonato de Portugal que não tenha subido à Liga III." Neste momento é o Belenenses. 🙂 A sério? Isso está onde? No Regulamento da Liga 3? Nem me tinha apercebido disso. Não concordo. Acho que não devia haver 2 pesos e 2 medidas para as competições nacionais apenas porque existem 2 entidades diferentes com competências de as organizar. Se nas competições profissionais as vagas são ocupadas pelas equipas que ficaram em lugares de descida, o mesmo critério devia ser aplicado nas competições não profissionais. É mais uma das constantes rebaldarias do futebol nacional. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 22 Maio 2022 Moncarapachense - Olhanense está a dar no 11, jogo importante para as nossas contas. O Olhanense tem estado muito por cima, já com duas grandes oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Maio 2022 Citação de O Pastel, há 2 horas: Moncarapachense - Olhanense está a dar no 11, jogo importante para as nossas contas. O Olhanense tem estado muito por cima, já com duas grandes oportunidades. Ficou 0-0. Fontinhas garantiu a subida e para nós deixou de ser obrigatório ganhar hoje ao Pero Pinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Maio 2022 O Fontinhas num mini campeonato a 3 fica sempre pelo menos em 2°? Se perde para a semana e o Moncarapachense-Belenenses ficar empatado ficam todos os 3 com 17 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Maio 2022 Citação de Kaz, há 1 hora: O Fontinhas num mini campeonato a 3 fica sempre pelo menos em 2°? Se perde para a semana e o Moncarapachense-Belenenses ficar empatado ficam todos os 3 com 17 pontos. O Fontinhas já subiu, nunca ficam em 3 nesse mini campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Maio 2022 (editado) Citação de Kaz, há 2 horas: O Fontinhas num mini campeonato a 3 fica sempre pelo menos em 2°? Se perde para a semana e o Moncarapachense-Belenenses ficar empatado ficam todos os 3 com 17 pontos. Fica em 1º. No campeonato a 3 o Fontinhas fica com 7 pontos, o Belenenses com 5 e o Moncarapachense com 3. Para a última jornada é assim: Se o Belenenses ganhar ou empatar a zero, sobe o Belenenses. Se o Moncarapachense ganhar ou empatar com golos, sobe o Moncarapachense. Se o Fontinhas perder, o empate, mesmo com golos, dá a subida ao Belenenses. Na zona Norte a coisa está mais complicada. Ao Paredes e ao Vilaverdense basta ganhar na última jornada para subirem. O Leça tem que ganhar e esperar que um dos outros dois não o consiga. Depois há várias combinações possíveis com empates e derrotas. Editado 22 Maio 2022 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 22 Maio 2022 @Descartes acho que em caso de empate subimos sempre nós. a) O maior número de pontos alcançados pelos Clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si, na fase da Prova em causa; b) A diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si, na fase da Prova em causa; c) A maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, nos jogos realizados na fase da prova em causa; 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Maio 2022 Citação de O Pastel, há 26 minutos: @Descartes acho que em caso de empate subimos sempre nós. a) O maior número de pontos alcançados pelos Clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si, na fase da Prova em causa; b) A diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si, na fase da Prova em causa; c) A maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, nos jogos realizados na fase da prova em causa; Esqueço-me sempre que as regras das competições da Liga são diferentes das regras da FPF... Sendo assim, sobe o Belenenses em caso de vitória ou empate. Sobe o Moncarapachense se vencer o jogo. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 24 Maio 2022 Belenenses - Moncarapachense (Informações) Quem estiver por Lisboa é aproveitar, basta levar um adereço do Belenenses e a entrada é gratuita. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 29 Maio 2022 Hoje é dia de decisões. Já não aguento os nervos. 💙 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2022 Citação de O Pastel, há 3 horas: Hoje é dia de decisões. Já não aguento os nervos. 💙 há stream? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 29 Maio 2022 Citação de Puto Perdiz, Agora: há stream? Dá no 11 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2022 nunca pensei, na minha vida, ver o Moncarapachense a disputar uma subida de divisão com o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Maio 2022 Mas, tecnicamente, já subiram os dois certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Maio 2022 jogo morno... os São Tomenses do Monca não parecem maus jogadores. golo do Monca... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Maio 2022 Vamos assistir a um choke épico ? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Maio 2022 Citação de Fajo, há 1 minuto: Belenenses a perder 😞 E de forma merecida. O Monca tem jogado melhor. O Gonçalo Maria do Belenenses não tem jogado um corno Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Maio 2022 Citação de HIM, Agora: E de forma merecida. O Monca tem jogado melhor. O Gonçalo Maria do Belenenses não tem jogado um corno Bem verdade, exibição fraquissima do Belenenses até ao momento. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Maio 2022 o Pipo vai transformar o jogo do Belenenses. Precisavam de um criativo no meio campo. Boa sub. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2022 o Belenenses levou o apodo de "Pastéis" demasiado à letra e esteve o jogo todo a pastelar. Está a ter a paga. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Maio 2022 provavelmente o pior jogo que vi este ano... não fosse as corridas do Ebanilson, era uma miséria completa. Compartilhar este post Link para o post