cadete Publicado 11 Agosto 2019 goloooooooooooooooooooo Aubaaaaaaaaaaaaaaaaa... Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Quanto dinheiro é que o Newcastle investiu neste Joelinton? 🤣 40 milhões de libras. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Agosto 2019 AUBAAAA Maitland-Niles, meu cepo favorito. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Agosto 2019 e amarelos para os jogadores do Newcastle??? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Quanto dinheiro é que o Newcastle investiu neste Joelinton? 🤣 Não vale metade. E eu conheço o rapaz desde os tempos em que só mesmo a família é que o devia considerar um grande jogador. Estou a ver o outro jogo, no entanto. O Leicester tem muita posse, mas falta capacidade de mudar de velocidade na frente. Entrou agora o Barnes, para tentar solucionar isso. Já o Wolves está na postura do costume: organização defensiva, 11 jogadores no seu meio-campo e aposta total nas transições. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Agosto 2019 e o Miki continua em campo? que crime. Toca a colocar Laca ou Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Agosto 2019 Ceballos só fez m*rda desde que entrou Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2019 Estou a ver os Wolves sem dar grande atenção ao jogo, o narrador diz "sai Ayoze" e lixo o juízo à garota por andar a mudar de canal. Até que descubro que afinal está no Leicester e a pequena não fez nada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Agosto 2019 Posso estar enganado, mas julgo que esta será uma longa temporada para Newcastle e Arsenal. O Arsenal, em especial, é uma vergonha. Metade daquela gente em campo não tem qualidade para ali andar. O Auba tem melhor entendimento e leitura de jogo do que o resto da equipa toda junta. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 16 minutos: Posso estar enganado, mas julgo que esta será uma longa temporada para Newcastle e Arsenal. O Arsenal, em especial, é uma vergonha. Metade daquela gente em campo não tem qualidade para ali andar. O Auba tem melhor entendimento e leitura de jogo do que o resto da equipa toda junta. Na minha opiniao, esta a faltar muita gente para o 11 inicial do Arsenal. Bellerin, Tierney, David Luiz, Torreira, Pepe, Ceballos, Lacazette e Ozil. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Agosto 2019 Citação de cadete, há 3 minutos: Na minha opiniao, esta a faltar muita gente para o 11 inicial do Arsenal. Bellerin, Tierney, David Luiz, Torreira, Pepe, Ceballos, Lacazette e Ozil. O Ceballos e o Pepe não entraram muito bem, vai demorar a encaixar bem na equipa parece-me. Mas são 3 pontos importantes e com uma clean sheet que não é normal no Arsenal Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Agosto 2019 Wolves hoje não conquistou os 3 pontos porque não quis. Jimenez e Jota tiveram umas quatro ou cinco oportunidades claras para golo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Agosto 2019 Estes 11’s do United e do Chelsea até metem pena para o jogo que é (era). Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Agosto 2019 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Estes 11’s do United e do Chelsea até metem pena para o jogo que é (era). Isto Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Agosto 2019 Ainda dizia o Mourinho que o Chelsea não precisava de um central porque tinha o Zouma. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 11 Agosto 2019 Está horrível o jogo 😂 Nem vão cheirar este ano. O quarto classificado vai ser o menos mau está visto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2019 O Chelsea joga mil vezes mais que este United. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2019 O Maguire chegou há uma semana e a diferença de o ter em campo já se faz notar e de que maneira. Que segurança e tranquilidade quer a defender quer a construir e a sair a jogar. Compartilhar este post Link para o post