La Flame Publicado 22 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 3 horas: O Williams é horrivel e o Maguire não vale nem um 1/4 do valor que pagaram por ele. Olha uma equipa a confirmar a manutenção sem fazer figuras ridiculas... Não concordo nada. Espero que o Frankie não deite tudo a perder no último jogo 😐 . Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Julho 2020 Esta ultima jornada vai ser muito interessante de se ver. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2020 O cruzamento do Arnold que resulta no quarto golo do Liverpool é qualquer coisa de fantástico. Aquela m*rda ia com as coordenadas, é certinho. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Julho 2020 (editado) É certo que o estilo de jogo potencia os laterais, mas não vejo nenhum lateral direito melhor que ele atualmente. E o Roberson também é dos melhores. Tem um pulmão incrível, joga a alta intensidade os 90 minutos. Editado 23 Julho 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Julho 2020 Citação de Mister Master, há 4 horas: Season 06/07. Curtia imensos jogadores que lá andavam e o treinador, que para mim é o melhor que o Villa teve desde que acompanho o clube. Jogavam que parecia mel. Tinhas Sorensen na baliza, Laursen e Mellberg na defesa, Ashley Young, Gareth Barry, Nigel Reo-Coker ( @André Sousa ), Petrov, Patrik Berger, Maloney e na frente o Carew e o Agbonlahor. Ficaram em 6º, foram à Intertoto que venceram a par do Braga. Depois disso é estória. Fui pesquisar antigos jogadores que tenham passado por lá como o Schmeichel, Ginola, o Tuga Nélson, Milan Baros, Juan Pablo Angel, Solano, Alpay... Em relação as carreiras, not really nunca fiz nada assim de relevante com eles embora esteja a fazer um save atualmente com eles no FM20 😄 Grande jogadores aí companheiro. Pá adorava o Angel e o Petrov dos mais recentes, mas a verdade é que os plantéis eram bem porreiros. O Agbonlahor prometia ser um avançado de alto nível, mas acabou por ficar aquém das expectativas. Acredito na manutenção, vocês fazem falta na EPL 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Julho 2020 Citação de Eden Hazard, Em 22/07/2020 at 22:35: Gostei muito da atitude da equipa na 2a parte e grande entrada do pulisic. Merece sem dúvida ser titular no último jogo. Basta um empate para garantir o quarto lugar mas caso percamos frente ao wolves, também não merecemos estar na ucl do próximo ano. E parece-me que este jogo foi a estocada final na passagem do Kepa pelo Chelsea. Na próxima época o Lampard vai ter "boas" dores de cabeça com Pulisic, Werner, Giroud, Ziyech, Abraham, Willian (?) (deduzo que vá sair, acaba contrato), Odoi, Mount, é muita qualidade na frente de ataque. Só de pensar num trio Pulisic-Werner-Ziyech a carburar vai lá vai, tem tudo para dar certo. Achas que o Lampard é o homem certo? Sinceramente, acredito que possa ter um papel no Chelsea como o Zidane tem no Real. Conhece o clube a fundo, parece ser um gajo forte na gestão dos jogadores, tem carisma, é adorado pelos adeptos, prevejo um bom futuro (além disso, tem lançado bem os vários putos de qualidade da formação o que permite construir uma base forte para os próximos anos). Citação de La Flame, Em 23/07/2020 at 01:56: O cruzamento do Arnold que resulta no quarto golo do Liverpool é qualquer coisa de fantástico. Aquela m*rda ia com as coordenadas, é certinho. Melhor lateral direito da actualidade, de longe. Grande jogatana que assistimos, sempre a rasgar. O Liverpool quando entra em modo rolo compressor é muito difícil de parar, mas o Chelsea na 2ª parte com a entrada do Pulisic cresceu imenso e podia ter empatado. Dá gosto ver jogos deste nível. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Julho 2020 Citação de Shai, há 7 horas: É certo que o estilo de jogo potencia os laterais, mas não vejo nenhum lateral direito melhor que ele atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2020 Premier League regressa a 12 de setembro Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Julho 2020 Aquela história do Kepa ter acabado com a namorada que teve da infância até agora só pode ser verdade, o gajo tem estaleca para ser o mais caro do mundo... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Julho 2020 Stream para o Utd? Só tenho uma em espanhol. Plz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Julho 2020 Citação de joe, há 3 minutos: Stream para o Utd? Só tenho uma em espanhol. Plz nem isso tenho Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Julho 2020 Citação de joe, há 4 minutos: Stream para o Utd? Só tenho uma em espanhol. Plz http://firstrowfr.eu/watch/785623/3/watch-leicester-city-vs-manchester-united-hd.html 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Julho 2020 Citação de Lewa, Agora: nem isso tenho https://www.btvsports.best/stream7 Mas está meio terrível Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Julho 2020 https://mazymedias.com/assets/t/ts6.php Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Julho 2020 Sky, com boa qualidade e sem paragens: http://liveonscore.net/soccer-streams/premier-league/leicester-city-vs-manchester-united/ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Julho 2020 @Eden Hazard os últimos jogos têm sido neste sistema com três defesas ou isto é invenção do Frank ? 2 para o Arsenal, o Watford vai direitinho e com toda a justiça. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2020 Aquela defesa do United tem quatro gajos que num Manchester United decente não seriam titulares. Sim, estou a incluir Bissaka e Maguire no lote. O facto de dois gajos tão limitados tecnicamente serem cogitados para a titularidade absoluta do United, e pior, serem os únicos a sê-lo, demonstra o estado decrépito a que chegou o United nesta década. E o dinheiro gasto em ambos daria para fazer uma defesa completa decente. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Julho 2020 http://firstrowfr.eu/watch/785623/1/watch-leicester-city-vs-manchester-united-hd.html Esta tem boa qualidade de imagem e ainda não parou Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Julho 2020 Que saco! Este miúdo joga tanto... Compartilhar este post Link para o post