La Flame Publicado 27 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Se eu mandasse no Dortmund, nem com um "1" atrás desses 95M€. Adoro o gajo, deve ser o jogador que mais gosto de ver jogar atualmente à parte do Messi e do KdB. I feel you. É dos jogadores mais entusiasmantes da atualidade, sem dúvida. Por acaso consigo identificar-me bem com esse top-3. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Julho 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: I feel you. É dos jogadores mais entusiasmantes da atualidade, sem dúvida. Por acaso consigo identificar-me bem com esse top-3. E estes 3 nas mãos do Conceição? Até choravas. 😇 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: E estes 3 nas mãos do Conceição? Até choravas. 😇 Pois chorava, principalmente pelo Sancho, que ainda é muito novinho para essas andanças 😅 Só uma nota, porque me parece ter passado ao lado de muita gente: Ontem, foi o último jogo do David Silva pelo City. Há uma frase que os brasileiros gostam muito de utilizar e que, a meu ver, cabe aqui na perfeição: Pouca mídia, muito futebol. Até o bronco do Roy Keane lhe teceu rasgadíssimos elogios. Resta saber onde irá parar, mas é facilmente dos melhores jogadores da Premier League da última década. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Julho 2020 Citação de La Flame, há 21 minutos: Pois chorava, principalmente pelo Sancho, que ainda é muito novinho para essas andanças 😅 Só uma nota, porque me parece ter passado ao lado de muita gente: Ontem, foi o último jogo do David Silva pelo City. Há uma frase que os brasileiros gostam muito de utilizar e que, a meu ver, cabe aqui na perfeição: Pouca mídia, muito futebol. Até o bronco do Roy Keane lhe teceu rasgadíssimos elogios. Resta saber onde irá parar, mas é facilmente dos melhores jogadores da Premier League da última década. Não diria melhor! Com muita pena que o vejo sair. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Julho 2020 (editado) Citação de Fajo, há 1 hora: Para central não tenho duvidas, Koulibaly do Napoles. Para mim é o melhor central da serie A, com 29 anos está no topo das suas capacidades e encaixava que nem uma luva no United. O Telles não é má opção, mas não considero assim tão melhor que o Shaw (o Williams está verdinho). O Bissaka ofensivamente é fraquissimo, precisa de concorrência a sério ( o Dalot parece que vai sair, penso que podia ter mais oportunidades). Para a frente de ataque o ponta de lança é uma posição fulcral, é necessário uma truta (falava-se no Gimenez, mas para mim é curto). Immobile, Dembele, Belotti podem ser boas opções, gajos mais possantes e fortes na finalização (Martial, Greenwood e Rushford mais móveis, faz falta um jogador com características algo diferentes). Citação de La Flame, há 1 hora: Eu adoro o Williams e acredito perfeitamente que não falte muito para agarrar o lugar. Já agora, aproveitando que se está a falar do United, dizer que o Dortmund rejeitou uma proposta de 95M€ pelo Sancho. O que achas, @Black Hawk ? Dirias alguma coisa aqueles comentadores da Eleven Sports ? Acho que o Williams ainda tem de comer muita sopinha para ser titular num clube com ambições de lutar pela Premier. E o Shaw sendo um bom jogador acho que já está bem espremido, não o imagino a ser um jogador diferenciado na PL. Koulibaly (que nunca vi jogar, só mesmo pelo que leio), seria uma compra brutal mas não os vejo a pagar os valores que vão falando por um DC com 29 anos. Não acho que larguem a nota num 9 de renome para titular depois da época que o Martial fez. Especialmente quando os outros dois do trio também podem fazer a posição. Acho que o Sancho vai parar a Old Trafford, sem grandes dúvidas (quer dizer, nunca se sabe). O Dortmund aparentemente já definiu um preço, acho que 100M£/120M€. O United vai andar ali a engonhar com propostas e cláusulas e afins e depois larga a nota, tipo Maguire ou Bruno. Editado 27 Julho 2020 por joe Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Julho 2020 O Silva merecia uma despedida com adeptos. É uma lenda do City (para mim, a maior de todas), da Premier League e do futebol espanhol. Quanto à defesa do United, Koulibaly/Upamecano para o meio e Telles/Digne/Gosens para a esquerda, e já subiam imenso o nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Se eu mandasse no Dortmund, nem com um "1" atrás desses 95M€. Adoro o gajo, deve ser o jogador que mais gosto de ver jogar atualmente à parte do Messi e do KdB. Bayern + "lembraste quem vos salvou há uns anos"? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Julho 2020 Citação de La Flame, há 19 horas: Eu adoro o Williams e acredito perfeitamente que não falte muito para agarrar o lugar. Já agora, aproveitando que se está a falar do United, dizer que o Dortmund rejeitou uma proposta de 95M€ pelo Sancho. O que achas, @Black Hawk ? Dirias alguma coisa aqueles comentadores da Eleven Sports ? Para meterem a cabeça dentro do forno e ligarem-no a 270 graus, a ver se o calor lhes ativa os neurónios 😁 Mas já nem digo nada, que sobre o Sancho parece ser ignorância generalizada. Nuns lados achavam que o United o levava por 50 milhões, outros achavam que ele servia para baixar o preço do Joelson, aqui no CMPT havia alguém a desvalorizá-lo porque em Portugal o Felix também tinha marcado golos. Juro, anda por aí uma pandemia mais perigosa que o Covid-19 e ninguém se preocupa muito com ela. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2020 Premier League já tem bola para a temporada 2020/21 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 53 minutos: Premier League já tem bola para a temporada 2020/21 Agora o Van Gaal já não pode dizer "It's rounder". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2020 Liverpool trocou New Balance por Nike e este é o novo equipamento Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2020 A nova época deve ser comentada aqui. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: A nova época deve ser comentada aqui. Que confusão. Porque não se abre um novo tópico? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Sumudica by Night, há 12 minutos: Que confusão. Porque não se abre um novo tópico? Se passares com o cursor por cima, vai dar a um novo tópico. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2020 Hoje joga-se a Community Shield. 16h30, Arsenal x Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 59 minutos: Hoje joga-se a Community Shield. 16h30, Arsenal x Liverpool. XI ARSENAL: Martínez; Bellerín, Holding, David Luiz, Tierney; Maitland-Niles, Elneny, Xhaka, Saka; Nketiah, Aubameyang XI LIVERPOOL: Alisson; Williams, Gomez, Van Dijk, Robertson; Milner, Fabinho, Wijnaldum; Salah, Firmino, Sadio Mané. Vamos levar uma pinga jeitosa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Agosto 2020 Esse meio-campo do Arsenal está muito fraquinho...safa-se o Saka. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Agosto 2020 2020 e o meio campo é Xhaka e Elneny. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2020 Deverá ser 4x3x3, o AML deve jogar como interior direito. Que onze fraquinho, o do Arsenal. Deviam seriamente investir no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 4 minutos: Deverá ser 4x3x3, o AML deve jogar como interior direito. Que onze fraquinho, o do Arsenal. Deviam seriamente investir no meio campo. Duvido, deve ser o esquema habitual de três centrais. Holding, David Luiz e Tierney como centrais, Bellerín e AMN nas alas, El Neny e Xhaka como dupla do meio-campo, Saka, Aubameyang e Nketiah a avançados, com este último mais central. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 6 minutos: Deverá ser 4x3x3, o AML deve jogar como interior direito. Que onze fraquinho, o do Arsenal. Deviam seriamente investir no meio campo. Não me acredito... Acho que vai ser 3-4-3 na mesma. Com o Arteta, o Niles nunca jogou no meio campo, acho. Compartilhar este post Link para o post