Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Não entendo, ontem houve um penalty por marcar no jogo do Man Utd igual, hoje já se marca? Já não percebo qual o critério. É tudo ou só os "intencionais"?

Compartilhar este post

Link para o post

o tottenham vai ficar com um ataque do crl.

son kane bale.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 minuto:

son kane bale.

Parece aquela piada do chinês que atira uma lata pelas escadas abaixo para escolher o nome do filho.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Alguns já começa a enjoar um bocado sempre as mesmas participações. Mas tudo bem. 

Eu? 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Eu? 😛

És um deles. Mas eu a ti posso tratar mal pessoalmente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

O Son é o melhor jogador asiático de sempre. Top mundial. Que monstro.

E o Nakata, Nakamura, Park Ji Sung e o Yu Dabao?

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não se for buscar um central em condições estamos f*didos. O dier é uma aberração. 

Compartilhar este post

Link para o post

O winks tem q saltar para jogar o lo Celso. E agora era só um central e ficava bom. Upamecano era o sonho

Compartilhar este post

Link para o post

O winks é ótimo suplente/rotação. A equipa baixou desde que ele ganhou o lugar. Gosto dele mas nunca como indiscutível. Outro que não vai dar nada e o Sanchez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 horas:

Porque é que eu ainda vejo estes jogos?

7 golos e ainda te queixas? 😈

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, os Spurs ainda levaram 2 golos no bico. Não vi o jogo, mas a defesa deve continuar a ser o medo do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a preparação para uma época atípica explique muita coisa, mas há aqui equipas francamente más. WBA e Fulham aparecem logo à cabeça, ao melhor estilo do Norwich da época passada, mas este Southampton também não se deixa ficar atrás. Sorte a deles que têm qualidade individual para muito mais. Já as duas primeiras equipas citadas, coitadas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Alguns já começa a enjoar um bocado sempre as mesmas participações. Mas tudo bem. 

Não te preocupes porque até vejo de vez em quando o r/coys e depois da derrota contra o Everton não estavam muito preocupados porque o calendário do Tottenham era relativamente fácil portanto até a meio de Novembro não deves ver a malta a criticar (muito) o Zé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

Não te preocupes porque até vejo de vez em quando o r/coys e depois da derrota contra o Everton não estavam muito preocupados porque o calendário do Tottenham era relativamente fácil portanto até a meio de Novembro não deves ver a malta a criticar (muito) o Zé.

Podem criticar o que quiserem. Não percebo é a vendeta contra o Mourinho. Parece que ele andou a fazer mal a muita gente 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não curto de gajos com a mania e com bazófia. É só isso que tenho contra o Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 4 minutos:

Pessoalmente não curto de gajos com a mania e com bazófia. É só isso que tenho contra o Mourinho.

Mas quando tens títulos e feitos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...