NIkeL Publicado 20 Setembro 2020 Não entendo, ontem houve um penalty por marcar no jogo do Man Utd igual, hoje já se marca? Já não percebo qual o critério. É tudo ou só os "intencionais"? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Setembro 2020 o tottenham vai ficar com um ataque do crl. son kane bale. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2020 Citação de depina, há 1 minuto: son kane bale. Parece aquela piada do chinês que atira uma lata pelas escadas abaixo para escolher o nome do filho. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Setembro 2020 Em 90 minutos, da procura da indemnização a espetar 5. Efeito boomerang. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Alguns já começa a enjoar um bocado sempre as mesmas participações. Mas tudo bem. Eu? 😛 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2020 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Eu? 😛 És um deles. Mas eu a ti posso tratar mal pessoalmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Setembro 2020 O Son é o melhor jogador asiático de sempre. Top mundial. Que monstro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Setembro 2020 Citação de pedritsh, há 15 minutos: Goza agora! @Lebohang “To know your Enemy, you must become your Enemy.” ― Sun Tzu 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Poeira, há 7 minutos: O Son é o melhor jogador asiático de sempre. Top mundial. Que monstro. E o Nakata, Nakamura, Park Ji Sung e o Yu Dabao? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Setembro 2020 O lo Celso e um jogador do crl, que diferença aquele meio campo quando ele não está. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2020 Enquanto não se for buscar um central em condições estamos f*didos. O dier é uma aberração. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Setembro 2020 O winks tem q saltar para jogar o lo Celso. E agora era só um central e ficava bom. Upamecano era o sonho Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Setembro 2020 No verao falou-se no Skrinniar. Espero que a venda do Dele seja para financiar isso mesmo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2020 O winks é ótimo suplente/rotação. A equipa baixou desde que ele ganhou o lugar. Gosto dele mas nunca como indiscutível. Outro que não vai dar nada e o Sanchez. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Sumudica by Night, há 2 horas: Porque é que eu ainda vejo estes jogos? 7 golos e ainda te queixas? 😈 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Simeone, há 6 minutos: O Lamptey é excelente É bem, Chelsea. É bem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Setembro 2020 Mesmo assim, os Spurs ainda levaram 2 golos no bico. Não vi o jogo, mas a defesa deve continuar a ser o medo do costume. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Setembro 2020 Talvez a preparação para uma época atípica explique muita coisa, mas há aqui equipas francamente más. WBA e Fulham aparecem logo à cabeça, ao melhor estilo do Norwich da época passada, mas este Southampton também não se deixa ficar atrás. Sorte a deles que têm qualidade individual para muito mais. Já as duas primeiras equipas citadas, coitadas... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Alguns já começa a enjoar um bocado sempre as mesmas participações. Mas tudo bem. Não te preocupes porque até vejo de vez em quando o r/coys e depois da derrota contra o Everton não estavam muito preocupados porque o calendário do Tottenham era relativamente fácil portanto até a meio de Novembro não deves ver a malta a criticar (muito) o Zé. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Lebohang, há 7 minutos: Não te preocupes porque até vejo de vez em quando o r/coys e depois da derrota contra o Everton não estavam muito preocupados porque o calendário do Tottenham era relativamente fácil portanto até a meio de Novembro não deves ver a malta a criticar (muito) o Zé. Podem criticar o que quiserem. Não percebo é a vendeta contra o Mourinho. Parece que ele andou a fazer mal a muita gente 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Setembro 2020 Pessoalmente não curto de gajos com a mania e com bazófia. É só isso que tenho contra o Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Jpa, há 4 minutos: Pessoalmente não curto de gajos com a mania e com bazófia. É só isso que tenho contra o Mourinho. Mas quando tens títulos e feitos. Compartilhar este post Link para o post