Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Não assinalava. Mas este é o campeonato onde um golo é anulado porque um jogador leva com a bola no braço quando cai, portanto já se espera tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O VAR em Inglaterra é uma piada, mas os Spurs têm de ter mais ambição neste tipo de jogo ou arriscam-se a sofrer desta forma. Não me lembro de uma ocasião na 2a parte a nao ser o livre do Lamela.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

O VAR em Inglaterra é uma piada, mas os Spurs têm de ter mais ambição neste tipo de jogo ou arriscam-se a sofrer desta forma. Não me lembro de uma ocasião na 2a parte a nao ser o libre do Lamela.

Lol, que conversa da treta. Tens o jogo controlado, tiveste n situações para aumentar a vantagemnão,mas como no último minuto te marcam um penalti absolutamente ridículo, "a equipa devia ter tido mais ambição". 

Não tarda não se podem ganhar jogos por um golo de diferença.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para inventar isto. Hoje que o Tottenham podia ter goleado de forma feia, empatam com um penalti no último minuto.

Já agora, a arbitragem não tem culpa nenhuma. Culpa tem quem tanto procurou e implementou esta lei da mão na bola, que é absolutamente surreal e que vai contra toda a essência do jogo.

É inacreditável que estes lances sejam avaliados de forma objectiva e sem azo a interpretações. Mas era isto que a malta queria. Agora... divirtam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi parecido ao lance do penalty do Real Madrid ontem, isto não tem jeito nenhum mas são assim as regras. O Tottenham hoje jogou muito bem e nunca merecia ter empatado isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste fim de semana vou dar uma pausa na premier league este ano, já q já decidiram a classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente desmotivado para acompanhar a liga este ano. Inarrável este roubo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 7 minutos:

Lol, que conversa da treta. Tens o jogo controlado, tiveste n situações para aumentar a vantagemnão,mas como no último minuto te marcam um penalti absolutamente ridículo, "a equipa devia ter tido mais ambição". 

Não tarda não se podem ganhar jogos por um golo de diferença.

Por essa ordem de ideias, também é uma treta vir dizer que o golo do do Newcastle foi injusto então. Defenderam muito bem, tiveram lá um GR que fez o papel dele e no fim marcaram tantos golos como os Spurs. Tiveram N situações para aumentar a vantagem na primeira parte. Na segunda fizeram o que para desbloquear o bloco baixo do Newcastle? O Kane sempre a sair da posição e os centrais do Newcastle de frente para o jogo defendiam como queriam. Vi imensas vezes o inglês a tentar forçar o 1 para 1 sem qualquer tipo de lógica. Para não falar na posse de bola do Newcastle na 2ª parte, que propositada ou não foi-lhes "dada", mas como mantiveram o bloco defensivo baixo o Tottenham pouco ou nada ganhou com isso. Por mais ridículo que seja o penalti, em Inglaterra é raro um jogo que esteja controlado, nem com 2-0, quanto mais com uma diferença de um golo. Posto isso, ganha lá os jogos que quiseres por 1-0, mas se a jogar em casa com o Newcastle, que em 3 jogos fez 3 remates enquadrados com a baliza, passas uma segunda parte em que crias uma grande oportunidade de golo, a mim parece-me pouco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 8 minutos:

Por essa ordem de ideias, também é uma treta vir dizer que o golo do do Newcastle foi injusto então. Defenderam muito bem, tiveram lá um GR que fez o papel dele e no fim marcaram tantos golos como os Spurs. Tiveram N situações para aumentar a vantagem na primeira parte. Na segunda fizeram o que para desbloquear o bloco baixo do Newcastle? O Kane sempre a sair da posição e os centrais do Newcastle de frente para o jogo defendiam como queriam. Vi imensas vezes o inglês a tentar forçar o 1 para 1 sem qualquer tipo de lógica. Para não falar na posse de bola do Newcastle na 2ª parte, que propositada ou não foi-lhes "dada", mas como mantiveram o bloco defensivo baixo o Tottenham pouco ou nada ganhou com isso. Por mais ridículo que seja o penalti, em Inglaterra é raro um jogo que esteja controlado, nem com 2-0, quanto mais com uma diferença de um golo. Posto isso, ganha lá os jogos que quiseres por 1-0, mas se a jogar em casa com o Newcastle, que em 3 jogos fez 3 remates enquadrados com a baliza, passas uma segunda parte em que crias uma grande oportunidade de golo, a mim parece-me pouco.

Defenderam muito bem como, se concederam tantas situações? Estás a gozar comigo ou quê? Vai ver o jogo todo lol, viste a segunda parte e assumiste que foi assim o jogo todo.

O jogo estava controlado, o Newcastle não criava situações de golo nenhumas e o Tottenham alterou a abordagem para tentar chegar ao segundo num lance de desiquilíbrio do Newcastle sem se expor tanto com uma defesa alta e um ataque organizado. Abordagem perfeitamente normal.

Estou a ver que quem vence por 1-0 para ti tem sempre falta de ambição. Ou então vês muito pouco futebol.

Juízo.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso como estas situações inesperadas acontecem frequentemente a quem só vai vencendo pela margem mínima. E, mais curiosamente ainda, tende a acontecer mais a algumas equipas do que outras.

Coincidências.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 4 minutos:

Defenderam muito bem como, se concederam tantas situações? Estás a gozar comigo ou quê? Vai ver o jogo todo lol, viste a segunda parte e assumiste que foi assim o jogo todo.

O jogo estava controlado, o Newcastle não criava situações de golo nenhumas e o Tottenham alterou a abordagem para tentar chegar ao segundo num lance de desiquilíbrio do Newcastle sem se expor tanto com uma defesa alta e um ataque organizado. Abordagem perfeitamente normal.

Estou a ver que quem vence por 1-0 para ti tem sempre falta de ambição. Ou então vês muito pouco futebol.

Juízo.

Eu pensava que tinha sido claro quando me referi à menor ambição do Tottenham na 2ª parte, não? Da mesma forma que avaliei a abordagem defensiva do Newcastle na 2ª parte. O Tottenham tinha o jogo controlado, mas foi o controlo esperado contra um Newcastle que não tem argumentos a não ser em lances de bola parada/jogo direto, com disputa física dos lances. O Tottenham fez de longe mais por ganhar ao longo dos 90 minutos, mas na minha opinião, essa alteração na abordagem devia ter acontecido mais tarde no jogo. Por outras palavras, esperava que o Tottenham da primeira continuasse pelo menos uns 15/20 minutos da segunda. Às vezes as coisas não são assim tão lineares, há cansaço, o adversário vai à procura de algo mais, etc... mas não me pareceu o caso hoje, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...