Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

zidane e CR7 juntos 💦

O campeonato é para esquecer, mas ainda vão a tempo de ganhar a quarta. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

E Varane.

E pode ser que meta juízo no Pogba (tentativa numero 300).

Nao ha ng no mundo que goste mais de Pogba que eu, mas até eu ja desisti dele. Em 2013/14/15 achava que ele ia andar à latada com o Neymar para ver quem, por esta altura, ganhava a Bola de Ouro, a cada ano. How wrong was I....

Bem, em minha defesa, não contava que o Ronaldo e o Messi 'durassem' tanto, vá. E contava que ele fosse para um Real/Barça e não para esse buraco negro que é o Man Utd...

Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

O campeonato é para esquecer, mas ainda vão a tempo de ganhar a quarta. 

é preciso 5 horas para chegar a esta conclusão?????? que reunião surreal tem esse pessoal no Board do United???

Ah e nao falo para este ano. Dou-o já como perdido. Mas para o proximo ano, com um reforço nas laterais, o Man Utd com Zidane pode ser um contender a coisas bonitas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Nao ha ng no mundo que goste mais de Pogba que eu, mas até eu ja desisti dele. Em 2013/14/15 achava que ele ia andar à latada com o Neymar para ver quem, por esta altura, ganhava a Bola de Ouro, a cada ano. How wrong was I....

Bem, em minha defesa, não contava que o Ronaldo e o Messi 'durassem' tanto, vá. E contava que ele fosse para um Real/Barça e não para esse buraco negro que é o Man Utd...

é preciso 5 horas para chegar a esta conclusão?????? que reunião surreal tem esse pessoal no Board do United???

Ah e nao falo para este ano. Dou-o já como perdido. Mas para o proximo ano, com um reforço nas laterais, o Man Utd com Zidane pode ser um contender a coisas bonitas. 

O ideal era o Conte, mas já não dá.

Até eu estou curioso para ver como será o Zidane a treinar na EPL. Mas também já se falou no Rodgers. 

Bem que o OGS podia durar, pelo menos, mais uma jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já só estão a atirar nomes ao calhas, mas pelo menos sempre são treinadores competentes e com algum currículo.

Deve ser entre Zidane e Rodgers, tho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o Manchester Evening News, Darren Fletcher e Michael Carrick vão assumir o comando técnico do Manchester United de forma interina já a partir de terça-feira, quando a equipa inglesa jogar em Villarreal para a Liga dos Campeões.

Fletcher, escocês que é diretor técnico do clube, e Carrick, adjunto de Ole Gunnar Solskjaer, são antigos jogadores dos red devils e farão a transição entre a saída do norueguês, que vai ser oficializada em breve, e a chegada do novo treinador.

Zinedine Zidane é o preferido da direção, mas os nomes de Mauricio Pochettino (PSG), Erik Ten Hag (Ajax) e Brendan Rodgers (Leicester) também já foram colocados em cima da mesa.

abola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 minutos:

O Ole já foi. O Athletic fala no Lopetegui como sucessor e no Blanc como possibilidade para aguentar o barco durante esta época. 

Acho que o Blanc pode ser uma boa solução no imediato. Já conhece o clube e reconheço-lhe bastante competência enquanto treinador. Fez um trabalho brutal no Bordeaux e no PSG limpou tudo a nível interno, tendo caído sempre nos quartos da champions, salvo erro. Confesso que não me recordo muito bem do nível exibicional do PSG com ele mas ao nível dos resultados cumpriu. Depois disso, cometeu o erro de recusar convites atrás de convites e acabou por cair no esquecimento dos grandes clubes. Sempre dei o exemplo dele para as sucessivas negas do L. Jardim a bons clubes europeus - acabou por lhe acontecer precisamente o mesmo! 

Editado por TariboWest
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o comunicado será um interino, não me admirava que ficasse o Carrick até ao final da época. Só espero que não se metam com o Zidane, que esperem que arranjam bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor que desperdiçar uma paragem internacional para fazer mudanças. É um nível de incompetência muito alto.

Tudo o que não seja Zidane ou Ten Hag não será satisfatório como escolha.

Editado por Apocalypse Now
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ten Hag era muito bom. Este ano é difícil endireitar a coisa, mas para o ano teríamos um United forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 minutos:

Zidane é a escolha mais acertada.

Ontem vi pelo twitter (vale o que vale ) que ele não tem interesse em treinar na Premier, e nem inglês sabe falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 41 minutos:

Segundo o comunicado será um interino, não me admirava que ficasse o Carrick até ao final da época. Só espero que não se metam com o Zidane, que esperem que arranjam bem melhor.

Estamos em Novembro, um interino até ao fim da época era dar já tudo por perdido.
Era estupido mas não me surpreendia dada a qualidade das decisões anteriores...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que disse o Romano o Carrick fica até arranjarem alguém nas próximas semanas.

Citação de Activate, há 18 minutos:

Ontem vi pelo twitter (vale o que vale ) que ele não tem interesse em treinar na Premier, e nem inglês sabe falar.

Saiu uma noticia na MARCA há uns meses que o Zidane andava a aprender a falar inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 horas:

O Ole já foi. O Athletic fala no Lopetegui como sucessor e no Blanc como possibilidade para aguentar o barco durante esta época. 

que twilight zone, se isso se confirmar...

Compartilhar este post

Link para o post

Reconhecendo o bom trabalho no Sevilha ter que levar com o Lotopegui no MU era coisa para deprimir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Reconhecendo o bom trabalho no Sevilha ter que levar com o Lotopegui no MU era coisa para deprimir. 

o Lopatego vai andar a confirmar a lei de Peter a vida toda. Dá para um patamar menor, é promovido ao grand stage, é uma vergonha, volta para o patamar abaixo, dá-se bem, voltam a apostar nele para um patamar elevado, repetir até ao infinito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 21 minutos:

Estamos em Novembro, um interino até ao fim da época era dar já tudo por perdido.
Era estupido mas não me surpreendia dada a qualidade das decisões anteriores...

Michael Carrick will now take charge of the team for forthcoming games, while the club looks to appoint an interim manager to the end of the season.

https://www.manutd.com/en/news/detail/man-utd-statement-on-ole-gunnar-solskjaer

É o que diz ai, não me parece que vá ser alguém para ficar mas sim apenas alguém para terminar esta época. 

Entretanto, segundo dizem o Ole recebeu 9M pelo despedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quê, por ter levado um vermelho não pode ter a sua vida pessoal, é isso ?

E, já agora:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem se habituou a ter Ferdinands e Keanes com a braçadeira, passar para Maguire é um downgrade enorme. Se foi sair à noite depois de uma exibição/resultado daqueles é um boneco. Se foi só jantar fora menos mal, fiei-me pelo tweet que vi.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhosa a incompetência. 
Esteve o Conte livre, tiveram 2 semanas para introduzir um novo treinador (mesmo que tenham perdido vários internacionais durante esse tempo) e só despedem após o tempo passar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o trocarem pelo Carrick é só ridículo, é manter tudo na mesma, ou não se visse o Ole a falar com ele sempre que tinha de tomar alguma decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...