Nuk Publicado 1 Janeiro 2022 O passe do Ramsdale para o Martinelli é brilhante e a recepçao idem Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Janeiro 2022 O Ederson não pode sair daquela maneira. O Martinelli ia ficar sem angulo de remate, não havia necessidade Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 1 Janeiro 2022 Só na EPL é que isto não é penalty... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Janeiro 2022 O Martinelli é um tratado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 1 Janeiro 2022 O City está com dificuldades em sair contra a pressão do Arsenal, a bola chega ao Bernardo e parece logo tudo fácil 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Janeiro 2022 O City nem respira. Saka! Merecido. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Janeiro 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: O City nem respira. Arsenal a marcar. Uma jogada tão simples. Tudo muito bonito. Gostei. Editado 1 Janeiro 2022 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Janeiro 2022 Belo golo. Grande exibição do Arsenal, sim senhor. Têm estado muito bem de há uns meses para cá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Janeiro 2022 (editado) Jogaço do Arsenal, golo merecido do Saka. Tira notas, Amorim! Editado 1 Janeiro 2022 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Janeiro 2022 É desta que o City vai começar a quebrar. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Janeiro 2022 Joga muito o Arsenal, grande trabalho do Arteta depois daquele 5-0 mudou o rumo das coisas completamente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Janeiro 2022 O pessoal atira-se muito ao Sterling mas eu gostava era de entender a utilidade do Gabriel Jesus. 5 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: O pessoal atira-se muito ao Sterling mas eu gostava era de entender a utilidade do Gabriel Jesus. Concordo muito com isto. O Sterling é muito mais jogador do que o brasileiro, para mim nem há comparação, mas para isso também ajudou muito a evolução que teve desde que o Pep entrou no City. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Janeiro 2022 O Saka faz deles um chinelo, que craque. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de La Flame, há 1 minuto: Concordo muito com isto. O Sterling é muito mais jogador do que o brasileiro, para mim nem há comparação, mas para isso também ajudou muito a evolução que teve desde que o Pep entrou no City. O Sterling tem sempre a capacidade de agitar o jogo quando mais não seja pela velocidade e 1x1 apesar de na maioria das vezes decidir mal. O Gabriel Jesus é das coisas mais sem sal que vejo a este nível. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: O Sterling tem sempre a capacidade de agitar o jogo quando mais não seja pela velocidade e 1x1 apesar de na maioria das vezes decidir mal. O Gabriel Jesus é das coisas mais sem sal que vejo a este nível. Completamente. A parte do Gabriel Jesus é spot on. Bem, o City está a ser completamente banalizado como já há muito tempo não me lembrava de ver. Devem ter sido os piores 45' desde há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Janeiro 2022 O City nem entrou mal mas o Arsenal conseguiu empurrar o jogo para o meio-campo adversário e não está a permitir que o City saia de lá com qualidade. Muito à base de referências individuais mas está a resultar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Janeiro 2022 Bela 1ª parte do Arsenal, muito bem Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Janeiro 2022 Já vi penaltys por menos. Yap. Penalti. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Janeiro 2022 Aquela mãozinha traiu o Xhaka mas o Bernardo foi rato Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Janeiro 2022 Parece me penalty, tal como o do Ederson, que não foi marcado Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Janeiro 2022 O ano muda mas o Xhaka é o mesmo. Que jogador horrível. 1 Compartilhar este post Link para o post