Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O passe do Ramsdale para o Martinelli é brilhante e a recepçao idem

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson não pode sair daquela maneira. O Martinelli ia ficar sem angulo de remate, não havia necessidade 

Compartilhar este post

Link para o post

O City está com dificuldades em sair contra a pressão do Arsenal, a bola chega ao Bernardo e parece logo tudo fácil 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

O City nem respira. 

Arsenal a marcar.

Uma jogada tão simples. Tudo muito bonito. Gostei.

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Belo golo. Grande exibição do Arsenal, sim senhor. Têm estado muito bem de há uns meses para cá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço do Arsenal, golo merecido do Saka. Tira notas, Amorim!

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Joga muito o Arsenal, grande trabalho do Arteta depois daquele 5-0 mudou o rumo das coisas completamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

O pessoal atira-se muito ao Sterling mas eu gostava era de entender a utilidade do Gabriel Jesus.

Concordo muito com isto.

O Sterling é muito mais jogador do que o brasileiro, para mim nem há comparação, mas para isso também ajudou muito a evolução que teve desde que o Pep entrou no City.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Concordo muito com isto.

O Sterling é muito mais jogador do que o brasileiro, para mim nem há comparação, mas para isso também ajudou muito a evolução que teve desde que o Pep entrou no City.

O Sterling tem sempre a capacidade de agitar o jogo quando mais não seja pela velocidade e 1x1 apesar de na maioria das vezes decidir mal. O Gabriel Jesus é das coisas mais sem sal que vejo a este nível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

O Sterling tem sempre a capacidade de agitar o jogo quando mais não seja pela velocidade e 1x1 apesar de na maioria das vezes decidir mal. O Gabriel Jesus é das coisas mais sem sal que vejo a este nível. 

Completamente. A parte do Gabriel Jesus é spot on.

Bem, o City está a ser completamente banalizado como já há muito tempo não me lembrava de ver. Devem ter sido os piores 45' desde há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O City nem entrou mal mas o Arsenal conseguiu empurrar o jogo para o meio-campo adversário e não está a permitir que o City saia de lá com qualidade. Muito à base de referências individuais mas está a resultar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me penalty, tal como o do Ederson, que não foi marcado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...