Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Bernardo está com delay ainda. Demorou 2 passos até cair 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Parece me penalty, tal como o do Ederson, que não foi marcado

O ederson toca na bola e o toque entre os dois pés é inevitável. 
Este aqui aceitava qualquer decisão, pq o Bernardo já vai em queda.

como é que isto não é golo

Compartilhar este post

Link para o post

Amasso do Arsenal a condicionar a saída de bola do City. Mas o Guardiola também é parvo de vez em quando. Este era um jogo que gritava "falso 9" e capacidade de atacar as costas da linha defensiva nas alas. Entra-me com um 9 (que, ainda por cima, anda numa forma péssima e nem no meio tem jogado com regularidade) e com o Mahrez na direita, que é um gajo que não estica nas costas uma vez que seja. O Sterling é o único gajo do trio da frente que faz sentido, hoje.

De qualquer modo, excelente o Arsenal, na senda do que vem fazendo nas últimas semanas. Veremos agora como reagem ao empate, o jogo está muito bom.

Já agora, não entendi as baboseiras que o comentador da Sporttv estava para ali a dizer. O Bernardo parte o Xhaka em dois, e se a colocação do apoio esquerdo depois já é duvidosa, o agarrão tira as dúvidas todas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Este vermelho 😂😂

Edit Pensei que tinha sido direto 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não há penalty nem para o City nem havia para o Arsenal na primeira parte. 

Enfim, agora já está o jogo todo f*dido. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

Para mim não há penalty nem para o City nem havia para o Arsenal na primeira parte. 

Enfim, agora já está o jogo todo f*dido. 

Eu acho que são ambos penalti. O Ederson também chega tarde ao lance com o Odegaard, mesmo que haja para ali bola no meio.

E é uma grande recepção do Jesus no pontapé do Ederson, mas o Gabriel Magalhães devia ter-se contido mais na abordagem ao lance, sobretudo logo depois do penalti. Meteu-se a jeito.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Eu acho que são ambos penalti. O Ederson também chega tarde ao lance com o Odegaard, mesmo que haja para ali bola no meio.

E é uma grande recepção do Jesus no pontapé do Ederson, mas o Gabriel Magalhães devia ter-se contido mais na abordagem ao lance, sobretudo logo depois do penalti. Meteu-se a jeito.

Deu-me a ideia que tocou primeiro na bola e só depois no pé do Odegaard. Seja como for, é algo demasiado discutível para o VAR intervir. E sou da mesma opinião sobre o lance do Bernardo. 

Quanto à expulsão nada a dizer, é bem expulso obviamente. 

Citação de The_Killer, há 2 minutos:

Porque é que o Bernardo é sempre assobiado quando tem a bola?

Cavou o penalty do empate. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

O City só perdeu 3 pontos nos últimos 14 jogos.

É difícil lutar contra isto. Pqp. 

Opah, n vejo muito do city mas a vitória de hoje podem agradecer ao homem do apito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, Agora:

Opah, n vejo muito do city mas a vitória de hoje podem agradecer ao homem do apito.

Era um jogo extremamente difícil. De resto, o City tem jogado sempre bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...