Augusto Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: Opah, n vejo muito do city mas a vitória de hoje podem agradecer ao homem do apito. A par do Liverpool foi a equipa que mais vezes vi este ano e na maioria dos jogos jogaram muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Janeiro 2022 Viram o adjunto do Arsenal? É o Bradley Cooper daqui a 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos: Opah, n vejo muito do city mas a vitória de hoje podem agradecer ao homem do apito. Porque? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Janeiro 2022 Vergonha de arbitragem. Incrível como há árbitros destes na Premier...e com VAR. Adoro o Bernardo, mas hoje pode bem ir com o car..... Citação de Solero, Agora: Porque? Critério duvidoso na mostragem de cartões, penaltie oferecido ao City. Até os comentadores da Sport TV nao concordaram e vê bem a maneira que o Bernardo cai. Desde quando tu cais num jogo com ambas as pernas esticadas para trás?...limitou o Arsenal. Mas estou orgulhoso pelo jogo que fizémos. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de zeca galhão, há 12 minutos: O Guardiola deixou o jogo a correr e esqueceu-se das subs. o sterling acabar o jogo e jogar no city, intriga-me. O grealish não podia jogar 10 min? Citação de cadete, há 10 minutos: Vergonha de arbitragem. Incrível como há árbitros destes na Premier...e com VAR. Adoro o Bernardo, mas hoje pode bem ir com o car..... Critério duvidoso na mostragem de cartões, penaltie oferecido ao City. Até os comentadores da Sport TV nao concordaram e vê bem a maneira que o Bernardo cai. Desde quando tu cais num jogo com ambas as pernas esticadas para trás?...limitou o Arsenal. Mas estou orgulhoso pelo jogo que fizémos. o gabriel leva o 1º amarelo por estragar a marca de penalti, todos os outros amarelos foram bem dados, não entendo essa dos amarelos. Ficou 1 penalty por marcar para o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de aarao73, há 8 minutos: o sterling acabar o jogo e jogar no city, intriga-me. O grealish não podia jogar 10 min? Isto é troll dele, só pode, no jogo passado meti o Mahrez na FPL pelo f*den, jogou o último, esta jornada meti o f*den pelo Mahrez... Depois o Grealish desapareceu das opções assim do nada, hoje só faz 1 sub, Pep roulette no seu melhor. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de aarao73, há 8 minutos: o sterling acabar o jogo e jogar no city, intriga-me. O grealish não podia jogar 10 min? o gabriel leva o 1º amarelo por estragar a marca de penalti, todos os outros amarelos foram bem dados, não entendo essa dos amarelos. Ficou 1 penalty por marcar para o Arsenal. Um penalty que faria toda a diferença no jogo. O Laca passa pelo Rodri, é travado, o Rodri não tem intenção nenhuma de jogar a bola, só pára um ataque que poderia se tornar perigoso, dentro do seu meio-campo, e só falta (o Saka ainda leva amarelo por reclamar...o Saka a reclamar, vê lá). Poucos minutos depois, o Holding faz falta no De Bruyne, dentro do meio-campo do City, parando um contra-ataque que poderia ser perigoso, e leva amarelo. Porquê que o Rodri não levou amarelo? Mas pronto, o nome do City já está no troféu. Com a qualidade suberba do seu futebol, aliada a estes pequenos favores, estão imparáveis. E agora vou respirar para me acalmar, porque aceitaria bem a derrota contra este super City, mas depois do que vi, tenho que respirar fundo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Janeiro 2022 injusto, o Ruben vai fazer deles uma cabaça 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Janeiro 2022 O Arsenal não merecia perder o jogo. Espero que mantenham este ímpeto positivo nos próximos jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Janeiro 2022 (editado) Tudo dito. Eu a pensar que estava sendo injusto ao pedir cartão para o Rodri e a criticar a dualidade de critérios desta amostra de árbitro. https://www.skysports.com/football/news/11661/12507185/arsenal-1-2-man-city-the-missing-penalty-gabriels-dismissal-rodris-celebration-the-controversial-incidents-analysed Editado 1 Janeiro 2022 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Janeiro 2022 Alguém a ver o jogo do Tottenham? Há VAR neste jogo ou...? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Janeiro 2022 Jogo interrompido por assistência médica a um adepto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: Alguém a ver o jogo do Tottenham? Há VAR neste jogo ou...? Por mim era penalty para o Watford. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Alguém a ver o jogo do Tottenham? Há VAR neste jogo ou...? Por causa da entrada do Davies? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Janeiro 2022 Não se marcar este penalty sobre o João Pedro só pode ser má fé. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Janeiro 2022 E ainda vão ganhar o jogo, claro. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: E ainda vão ganhar o jogo, claro. Surreal. Nem fomos roubados dois golos há dias amigo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 6 minutos: Nem fomos roubados dois golos há dias amigo. Porque nesse dia tinha dinheiro lá! É tudo para me chatear. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Porque nesse dia tinha dinheiro lá! É tudo para me chatear. 😂 Bem feito 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Janeiro 2022 Que dia, Arsenal prejudicado, Tottenham beneficiado...melhor ir dormir que ganho mais. Não podia pedir melhor início de ano 😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 40 minutos: Por causa da entrada do Davies? Da penalidade por assinalar. Ainda estou a tentar processar como é que aquilo não foi assinalado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Janeiro 2022 Que defesas do Guaita, 3 defesas seguidas, a segurar o empate. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Janeiro 2022 O West Ham é uma maravilha de se ver no ataque Compartilhar este post Link para o post