Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Mais três pontinhos. Ótima reação à derrota em Old Trafford, principalmente sem Zinchenko e Odegaard. Agora é aproveitar a paragem internacional para recuperar a malta tocada e preparar da melhor forma o NLD, que espero que não seja adiado. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Lol esta homenagem em goodison à rainha foi muito awkward.

Ainda bem que o Liverpool não joga nestas duas jornadas lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que estás velho quando joga um miúdo que nasceu DEPOIS da inauguração do Emirates. 😅

Anyway, exibição da época, a meu ver. 90 minutos de alta qualidade, num terreno bem difícil.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 13 minutos:

Este Everton vs West Ham deve ter sido o pior jogo da Premier League que vi esta época. 

Os jogos iniciais do Everton foram bem piores que isto, este nem fomos terríveis.

Primeira vitória crl super importante, adoro cada vez mais o iwobinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 3 horas:

Os jogos iniciais do Everton foram bem piores que isto, este nem fomos terríveis.

É possível, acho que foi o vosso primeiro jogo completo que vi este ano. Mas o meu comentário até era mais direcionado ao West Ham, que mostrou uma falta de ambição gigante durante todo o jogo. Reforçaram-se bem, não perderam ninguém muito importante mas não jogam pão e o Moyes parece conformado. 

Entretanto o Brighton confirmou o De Zerbi como novo treinador. É uma escolha engraçada, do que conheço das equipas dele parece estar em linha com aquele que vem sendo o projeto do Brighton, mas também acho que há um risco grande de dar cagada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 5 horas:

Facilmente o melhor jogador da vossa equipa!

Gosto muito do vosso meio-campo com o Onana, o Gueye, e ele... complementam-se muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 7 horas:

O Vinagre não pega aí, também? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

O Everton é fraquinho, mas o Vinagre joga na posição de um dos melhores jogadores da equipa, é preciso "azar"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 23 horas:

Facilmente o melhor jogador da vossa equipa!

Gosto muito do vosso meio-campo com o Onana, o Gueye, e ele... complementam-se muito bem.

O Lampard transformou-o por completo fez dele um dos melhores médios da liga quando ele tava completamente morto no clube e toda a gente o queria fora daqui. 

Também gosto muito, acho que mexemos muito bem neste mercado tivesse sido sempre assim não andavamos tão por baixo como temos andado.

Citação de Simeone, há 20 horas:

Não tem vida para o Myko, que apesar de não ser tão forte ofensivamente é demasiado certinho defensivamente para o Vinagre ter hipóteses

Compartilhar este post

Link para o post

O Joelinton também passou por uma situação semelhante.

O Eddie Howe apostou nele a jogar no meio-campo e até se safou bem. Um dos jogadores mais importantes do Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão fixe descobrir que o teu velhote vai ao estádio ver o NLD enquanto tu ficas cá... o sacana!

😭😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 9 horas:

Que fiquem bem deprimidos no fim do jogo. 

Estou com mais pica para esse jogo do que para o Porto x Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...