Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Mas vocês acham que o Ronaldo, exemplo a seguir por todos, um mega profissional, iria abandonar sem autorização do treinador?

Tenham juízo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

É novamente o JP, passados estes anos todos ainda não entendi o que faz no banco. Só pode estar a ser guardado para outra dessas.

espalha classe, ora! JVP, o meu jogador preferido de sempre. O que eu chorei quando o filho de mil p*tas Vale e Azevedo o despediu! Foi o maior roubo que ele fez ao Benfica, e deva recordar-se que ele roubou, comprovadamente, 5M numa transferência.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 minutos:

Mas vocês acham que o Ronaldo, exemplo a seguir por todos, um mega profissional, iria abandonar sem autorização do treinador?

Tenham juízo.

Hey, mister Ten, posso ir já tomar banho que estou com frio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

espalha classe, ora! JVP, o meu jogador preferido de sempre. O que eu chorei quando o filho de mil p*tas Vale e Azevedo o despediu! Foi o maior roubo que ele fez ao Benfica, e deva recordar-se que ele roubou, comprovadamente, 5M numa transferência.

Vou deixar aqui para recordares

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

AchingThornyCentipede-max-1mb.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém nos media em Portugal tem colhões para dizer o óbvio. É ligar a TV e ver tudo a lamber o rabo ao parolo. 

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 9 minutos:

Hey, mister Ten, posso ir já tomar banho que estou com frio?

Ronaldo, expert em geoplítica, a querer ir tomar banho mais cedo porque sabe que o gás está perto de acabar.

PS: Vendo esta teoria a um comentarista da CMTV para a papaguear em directo como desculpa esfarrapada para o CR7. DM para mais informações.

Compartilhar este post

Link para o post

A velhice é tramada.

Há quem fique zangado com o mundo e começa a comportar-se como uma criança para ver se o tempo volta para trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 16 minutos:

Atlético Madrid.

Foi a única hipótese que me ocorreu, passando até à frente os danos que isso poderia trazer para a sua imagem no Real e em Espanha, depois da bitola ridiculamente alta que lá deixou.

Mas eu acho que a rejeição quase total da primeira linha europeia passa uma mensagem de descrença no valor actual dele, e ele não está a fazer muito por mudar isso. O que é pena, porque eu vejo muita margem de crescimento neste United e acho que um Ronaldo comprometido ainda ganharia vários pontos por si só.

Citação de Axadrezado, há 15 minutos:

Com o passe na mão? Isso depois era problema dele.
O Manchester neste momento tem um jogador com um ordenado exorbitante, que acaba contrato no fim do ano, em pé de guerra com o treinador, contrariado e metido no banco para que? Vender camisolas? 

E fiquei com a ideia que só não vai para o Chelsea por causa do Tuchel...

E sem o passe também o foi. O United nunca quis que ele saísse, foi ele que tomou essa iniciativa. E, por todos os sinais públicos e/ou visíveis, a procura não foi assim tão elevada.

Pá, se ele não quer mesmo estar ali, tudo bem, o United só faz bem em deixar sair alguém que não quer lá estar. Mas depois dos últimos 3/4 meses, tenho sérias dúvidas de que as propostas que o Ronaldo terá virão do nível ao qual ele ainda quer jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

O Ten Hag já meteu na cabeça há muito que não conta com o Ronaldo, não devia vir com o discurso sonso de não o meter por respeito à carreira, etc. Está a utilizar o Ronaldo para marcar uma posição de liderança mas podia estar a gerir melhor.

O Ronaldo já se sabe o que a casa gasta, já podia ter juizo mas acho que nestes ultimos jogos até tem contribuído mesmo não marcando.

Concordo em absoluto. 

em janeiro vai para o Nápoles 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 45 minutos:

em janeiro vai para o Nápoles 

Só não sei se para comer banco do Kvaratskhelia, do Lozano, do Raspadori ou do Osimhen.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quis estar a dizer contra a maré na altura, mas estou completamente do lado do Ten Hag nesta história desde o início. Digo isto como fã do Ronaldo durante toda a sua carreira.

Citação de Apocalypse Now, há 2 horas:

O Ten Hag já meteu na cabeça há muito que não conta com o Ronaldo, não devia vir com o discurso sonso de não o meter por respeito à carreira, etc. Está a utilizar o Ronaldo para marcar uma posição de liderança mas podia estar a gerir melhor.

O Ronaldo já se sabe o que a casa gasta, já podia ter juizo mas acho que nestes ultimos jogos até tem contribuído mesmo não marcando.

Meteu porque o Ronaldo também não contava jogar no United, seja por que motivo for. Não é uma decisão assim tão reprovável do treinador.

De resto, não percebo o celeuma que se criou por causa da não-utilização num jogo que já estava 4-0 ao intervalo.

Citação de DS7, há 2 horas:

Ainda hoje disse que ele ia jogar. Qual foi a necessidade? Agora estas são as consequências de andar a distribuir gelados para os outros comerem com a testa.

Não disse que ia jogar, disse que podia jogar. Coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 15 minutos:

Não disse que ia jogar, disse que podia jogar. Coisas diferentes.

Tens vídeo das declarações? É que o que está em 2 ou 3 sitios diferentes é isto

Ten Hag: "We are building for the future, but the future is tonight You pick the line-up you think has the most chance to win, you have a game plan. Cristiano is an important player, and he can make goals. He will come on and he could make the difference." [

we know we have a threat from the bench with Cristiano [Ronaldo] to finish the game. He [Eriksen] was ill as well at the weekend.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o mesmo com 20 anos mas no distrital. Com a agravante que fui bem mais cedo e o treinador depois estava a minha procura pra me meter. Mas foi no primeiro jogo da época e na jornada a seguir estava a jogar noutro clube. 

Não tinha 37 anos, nem todo o historial que o Ronaldo tem. Isto é vergonhoso. E com o filho que quer ser profissional a ver. Que cabecinha de m*rda. 

Espero que o Ten Hag seja duro, e o atrasadinho do Ronaldo se calhar disse adeus à única oportunidade de se colocar em forma para o Mundial. Parabéns para ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de ter sido autorizado pelo treinador é uma parvoíce e falta ao respeito aos colegas, ao público, ao clube mas mais do que isso, e não me parece que se aperceba disso, a ele e à carreira dele. 

Espero que consiga dar a volta por cima eventualmente noutro clube porque isto não é sair pela porta pequena, é sair pela porta do tamanho de uma ervilha e é uma pena que assim seja. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não se lembra da última época do Figo no Real, foi um escândalo para os media nacionais quando começava no banco e só não era tão dissecado porque o único canal de desporto que existia era a SportTV, e só tinha um.

Estou convencido que o erro foi mesmo ter falhado a pré-época. No Euro 2020 e qualificação para o WC2022 ainda apareceu em bom plano algumas vezes, e na temporada passada no United também. Ninguém cai assim, sobretudo sem lesões pelo meio.

Citação de kareca, há 6 minutos:

Ou é tipo eu, só cago em casa.

Foi a primeira coisa que fiz na minha empresa atual. Antes mesmo de começar a interagir com o PC.

Compartilhar este post

Link para o post

li no the athletic que o ronaldo antes de ir embora foi ao balneario e roubou as bolachas hungaras que la estavam que eram as preferidas do ten hag e o van der gaag.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 14 minutos:

li no the athletic que o ronaldo antes de ir embora foi ao balneario e roubou as bolachas hungaras que la estavam que eram as preferidas do ten hag e o van der gaag.

Impossível. O Ronaldo como grande profissional que é há 20 anos que só come frango cozido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 11 horas:

Ninguém nos media em Portugal tem colhões para dizer o óbvio. É ligar a TV e ver tudo a lamber o rabo ao parolo. 

Ontem à noite na cmtv todos os comentadores estavam a cascar no Ronaldo. Menos o Paulo Andrade do Sporting que dizia que o treinador do Man Utd devia ser castigado pelo clube por desrespeitar o Ronaldo 💡

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...