Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 22 minutos:

Não consigo conceber este mundo paralelo de ex jogadores, treinadores e jornalistas a defender o Ronaldo. 

E glúteos tal é a forma com que estão de se sentar no banco de suplentes 

Também me custa compreender este mundo em que tanta gente anda felicíssima com isto. Ao fim de 19 anos devem sentir que têm razão.

O Ronaldo anda a esticar e muito a corda, mas não foi o ManU que o recebeu com os pesos pesados de modo a ele ficar? Não foi o Ten Haag que andou sempre a dizer que contava com ele? Que toma x atitudes mas que depois para fora nunca é capaz de admitir nada? E quanto ao mau ambiente que o Ronaldo cria basta ver o que o Antony disse e a reacção da equipa quando ele marcou.

É muito giro criticar o que o Real faz ao seus craques quando ficam velhos mas este quero-te e desprezo-te do ManU em relação ao Ronaldo é capaz de ser ainda pior. Se não o queriam que facilitassem a saída, agora obrigá-lo a ficar só para depois fazerem isto é reprovável. Aliás, se esta atitude do chefe fosse no mundo normal, já se sabe o que se diria.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 25 minutos:

Por este andar é que o Amorim não o vai querer mesmo.

Tipo, o Amorim na próxima época no PSG vai ter Neymar, Messi e Mbappe, onde raio é que o Ronaldo vai encaixar?

412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 horas:

Quem não se lembra da última época do Figo no Real, foi um escândalo para os media nacionais quando começava no banco e só não era tão dissecado porque o único canal de desporto que existia era a SportTV, e só tinha um.

Estou convencido que o erro foi mesmo ter falhado a pré-época. No Euro 2020 e qualificação para o WC2022 ainda apareceu em bom plano algumas vezes, e na temporada passada no United também. Ninguém cai assim, sobretudo sem lesões pelo meio.

Foi a primeira coisa que fiz na minha empresa atual. Antes mesmo de começar a interagir com o PC.

Curiosamente o treinador que o sentou foi despachado e é tido como um dos piores que passou pelo Real e o Figo foi encher-se de títulos para Itália. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o United dificultou a saída do Ronaldo? Não acompanhei isto muito profundamente, mas a ideia que ficou é que nenhum clube do nível que o Ronaldo queria se chegou à frente 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou longe de defender o Ronaldo mas também não creio que a atitude do MU tenha sido a melhor perante toda a situação. Não sei o que se passou internamente mas ideia que deu foi que o United quis ficar com ele à força toda e agora está a cagar-lhe na tola. E eu compreendo perfeitamente a atitude dele. Não é a melhor? Não nada disso mas não me lixem, um gajo que é um vencedor nato, o currículo que tem e é tratado como um Léo Kanu da vida a jogar 3 minutos por jogo? Yap. Muitos que criticam aqui o profissionalismo dele eram os mesmos que iam fazer igual ou pior a ele. 

E aqui temos a prova que o futebol não tem memória. Um gajo destes é tratado em praça pública como um jogador vulgar qualquer. O mesmo com o Messi e outros. Ninguém é obrigado a colocar os meninos e bláblá mas é muito triste não se respeitar o legado de um gajo destes e ter memória curta. Isto não é forma também de tratar a fase descendente de um jogador. E volto a referir, ele tem de ser profissional a quem lhe paga mas há coisas que por vezes são difíceis de engolir e certas declarações que parece que estão a gozar o prato. 

Editado por Donnie
  • Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 52 minutos:

Espero que nem o Amorim nem nenhum adepto do Sporting. Um gajo que recusou jogar cá (ou não), agora é que vinha a correr feito pobrezinho porque ninguém lhe pega, que faça um Mundial de jeito e se retire. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 49 minutos:

É muito giro criticar o que o Real faz ao seus craques quando ficam velhos mas este quero-te e desprezo-te do ManU em relação ao Ronaldo é capaz de ser ainda pior. Se não o queriam que facilitassem a saída, agora obrigá-lo a ficar só para depois fazerem isto é reprovável. Aliás, se esta atitude do chefe fosse no mundo normal, já se sabe o que se diria.

Mas não foi o Ronaldo que "desprezou" o ManU faltando à pre-época e só ficou ali porque foi praticamente obrigado?

É obvio que um jogador sem pre-época vai ter dificuldades, ainda por cima com 37 anos. O treinador não o vai colocar a jogar 90min sobre 90min por decreto, quando o rendimento tem sido tão pobre.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 57 minutos:

Se não o queriam que facilitassem a saída, agora obrigá-lo a ficar só para depois fazerem isto é reprovável. Aliás, se esta atitude do chefe fosse no mundo normal, já se sabe o que se diria.

Ele pode rescindir contrato indemnizando o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora:

Também me custa compreender este mundo em que tanta gente anda felicíssima com isto. Ao fim de 19 anos devem sentir que têm razão.

O Ronaldo anda a esticar e muito a corda, mas não foi o ManU que o recebeu com os pesos pesados de modo a ele ficar? Não foi o Ten Haag que andou sempre a dizer que contava com ele? Que toma x atitudes mas que depois para fora nunca é capaz de admitir nada? E quanto ao mau ambiente que o Ronaldo cria basta ver o que o Antony disse e a reacção da equipa quando ele marcou.

Eu constato os factos. Nada me move contra o Ronaldo pessoa porque sempre o admirei enquanto atleta. 

Agora não posso ficar calado e não criticar estas atitudes sejam elas tomadas pelo Ronaldo ou pelo McTominay. Não é por ser o Ronaldo que se branqueia muito antes pelo contrário. São dos Ronaldos e Messis que se esperam exemplos e não o contrário e muito menos se devem passar esponjas nestes casos. É algo que não percebo na sociedade, deve ser culpa minha. 

Por mais que queiram, o Ronaldo e a irmã, quem falta ao respeito é o Ronaldo e não o Ten Hag. Não há nada no contrato do Ronaldo que diga que tem de ser titular, nem mesmo jogar. O Ten Hag não tem nenhuma obrigação de meter o Ronaldo a jogar. Se achar que a equipa tem mais rendimento se o Ronaldo tiver a fazer o pino está no direito dele. Quem depois tem de decidir se o Ten Hag é bom para o United são o presidente e directores. Não o Ronaldo e a irmã. 

Isto resolvia-se tudo se o Ronaldo quisesse assim tanto sair e tivesse preocupado com a sua imagem e projeto desportivo... Pagava a sua própria cláusula de rescisão e ficava com o passe na mão. 

Edit: Vai-te lixar @kareca

Editado por Jimpo
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Reed, que GOLACO. 

A sorte do Aston é o Emiliano porque são fraquinhos que dói 

Compartilhar este post

Link para o post

O triste nisto é que o bonito fim de carreira afinal estava no outro Manchester...
Casas com o amor da tua vida, para depois ficares a olhar para ela na cama com um holandês careca. 

Editado por Axadrezado
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Por acaso está no ponto para ir para o Sporting provocar ainda mais o caos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 20 minutos:

Reed, que GOLACO. 

A sorte do Aston é o Emiliano porque são fraquinhos que dói 

É hoje que o Gerrard salta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que o VAR não ia dar vermelho ao Douglas, isto é agressão. 

2-0

Vamos Mitrooo

3!

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

Eu estou longe de defender o Ronaldo mas também não creio que a atitude do MU tenha sido a melhor perante toda a situação. Não sei o que se passou internamente mas ideia que deu foi que o United quis ficar com ele à força toda e agora está a cagar-lhe na tola. E eu compreendo perfeitamente a atitude dele. Não é a melhor? Não nada disso mas não me lixem, um gajo que é um vencedor nato, o currículo que tem e é tratado como um Léo Kanu da vida a jogar 3 minutos por jogo? Yap. Muitos que criticam aqui o profissionalismo dele eram os mesmos que iam fazer igual ou pior a ele. 

E aqui temos a prova que o futebol não tem memória. Um gajo destes é tratado em praça pública como um jogador vulgar qualquer. O mesmo com o Messi e outros. Ninguém é obrigado a colocar os meninos e bláblá mas é muito triste não se respeitar o legado de um gajo destes e ter memória curta. Isto não é forma também de tratar a fase descendente de um jogador. E volto a referir, ele tem de ser profissional a quem lhe paga mas há coisas que por vezes são difíceis de engolir e certas declarações que parece que estão a gozar o prato. 

Ninguém cumpriu as exigências do united, creio. Queriam uma verba que nenhum clube estava disposto a dar.

Por outro lado, o ETH disse que contava com ele. Era suposto dizer o quê?

A verdade é que, grande parte das vezes que tem sido chamado, pouco tem acrescentado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Instagram cristiano:

As I’ve always done throughout my career, I try to live and play respectfully towards my colleagues, my adversaries and my coaches. That hasn’t changed. I haven’t changed. I’m the same person and the same professional that I’ve been for the last 20 years playing elite football, and respect has always played a very important role in my decision making process.

I started very young, the older and most experienced players examples were always very important to me. Therefore, later on, I’ve always tried to set the example myself for the youngsters that grew in all the teams that I’ve represented. Unfortunately that’s not always possible and sometimes the heat of the moment get’s the best of us.

Right now, I just feel that I have to keep working hard in Carrington, support my teammates and be ready for everything in any given game. Giving in to the pressure is not an option. It never was. This is Manchester United, and united we must stand. Soon we’ll be together again. 💪🏽🙏🏽

Editado por Silvering
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda terminou com um autolike no post. Deve ser a tentar enganar-se a si mesmo.

”Calor do momento” ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

E ainda terminou com um autolike no post. Deve ser a tentar enganar-se a si mesmo.

”Calor do momento” ❤️

Pá, disse o que tinha de ser dito.

Que aprenda e, daqui a uma semana, volta aos convocados. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

”Calor do momento” ❤️

Interpreto como um like no trabalho da equipa de relações públicas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 22 horas:

Eu culpo o Jordan Peterson, não me f*dam

lembrou-se que tinha o quarto desarrumado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo tem que jogar pá!

Não podemos ter o moço cheio de cãibras a meio da 1° parte do 1° jogo do Mundial!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 23 minutos:

O Ronaldo tem que jogar pá!

Não podemos ter o moço cheio de cãibras a meio da 1° parte do 1° jogo do Mundial!

Nao precisava de jogar muito para estar bem no mundial. Aliás, treinando bem e estando integrado na competição (as vezes a entrar do banco , outras titular e a ser substituído) era a melhor forma do Ronaldo se apresentar bem no mundial (pela primeira vez, ia fresquinho). Que por sinal, é o último da carreira. Devia estar concentrado e focado nisso.

Com toda esta história, corre o risco de chegar mal preparado ao Mundial. Até pode treinar bem, mas não está inserido na competição (repito, nao precisava de jogar todos os jogos) e mentalmente está muito afetado.

Estando nós a apenas 1 mes mundial, muito pouco inteligente o Ronaldo.

Editado por Homem do Bussaco
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...