Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Casemiro nao me parece que toque na bola, mas tambem nao vejo falta

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o pessoal no fórum da SI tá a dizer, agora pelas regras do fora de jogo o golo deve ser validado, porque é preciso mesmo tocar na bola para "interferir". Apesar de condicionar a acção dos defesas todos

Já não percebo nada disto nem sei quando é que a regra mudou

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele fdj é que me matou

Quantos faltas fez o lateral esquerdo do United?

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Que crime aquele golo ter sido validado e eu estou pelo United. 

Jogar de vermelho dá sempre benefícios 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Pelo que o pessoal no fórum da SI tá a dizer, agora pelas regras do fora de jogo o golo deve ser validado, porque é preciso mesmo tocar na bola para "interferir". Apesar de condicionar a acção dos defesas todos

Estou mesmo desatento porque não li nada sobre a regra mudar. @JohnyM que achas deste lance? 

Compartilhar este post

Link para o post

E se for um daqueles lances em que o jogador está fdj, não toca na bola mas interfere na jogada para o redes? Tapa a visão etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Trouxeram o Curling para o futebol. 5 jogadores em fdj, a fazer barreira até que chegue um jogador da sua equipa e o deixem rematar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

https://www.thefa.com/football-rules-governance/lawsandrules/laws/football-11-11/law-11---offside

Aqui não diz isso, mas pode estar desatualizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Agora:

E se for um daqueles lances em que o jogador está fdj, não toca na bola mas interfere na jogada para o redes? Tapa a visão etc...

Sei lá crl 😂

A boa alteração à regra foi há uns 10 ou 15 anos atrás, quando se deixou de marcar fdj a alguém que tava acampado no início da jogada sem o passe ir para lá. Essa fez sentido, esta não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...