Eden Hazard Publicado 28 Dezembro 2023 tottenham já perde por 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Dezembro 2023 Bem podem agradecer ao Vicario se ser só por 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Dezembro 2023 Que comédia a defesa do arsenal Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Dezembro 2023 que golão do brighton grande remate 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: que golão do brighton grande remate Ca tiro. Premier league trademark Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Dezembro 2023 que regalo ver o odegaard a jogar meu jogador preferido do arsenal Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Dezembro 2023 Que abafo do Brighton Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 6 horas: os contextos são um pouco diferentes o renato, qd foi para o bayern, estava visto quase como um "predestinado", mas infelizmente está a ficar àquem nos últimos anos tem sido difícil conseguir mostrar alguma coisa. É provável que enquanto escrevi este post ele se tenha lesionado. Isto é, se já não estiver lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Dezembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: nos últimos anos tem sido difícil conseguir mostrar alguma coisa. É provável que enquanto escrevi este post ele se tenha lesionado. Isto é, se já não estiver lesionado. ainda teve uma oportunidade quando foi para o psg, mas os problemas físicos rebentaram com ele Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: ainda teve uma oportunidade quando foi para o psg, mas os problemas físicos rebentaram com ele yah, ele esteve bem no Lille e conseguiu dar o salto para o PSG. Depois os problemas físicos ficaram mais marcantes. Acho que ele também perdeu alguns jogos do Lille, na última época, devido a lesões. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Dezembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: yah, ele esteve bem no Lille e conseguiu dar o salto para o PSG. Depois os problemas físicos ficaram mais marcantes. Acho que ele também perdeu alguns jogos do Lille, na última época, devido a lesões. foi demasiado cedo para o bayern acho que isso tb o prejudicou um bocado Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Dezembro 2023 Os Spurs ainda mandaram uma bola ao poste e tiveram várias oportunidades de fazer o 4-3 no prolongamento. O Brighton ainda tremeu. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Dezembro 2023 grande cabeçada golo do wh Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Dezembro 2023 O Brighton x Spurs não me desiludiu. Deve ter sido um pesadelo para um treinador que aprecie equilíbrios, mas foi bem animado. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Dezembro 2023 O Pedro Henriques explodia com tantos "uish" que a Premier League desta época proporciona Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Dezembro 2023 (editado) O Arsenal a finalizar é terrível Editado 28 Dezembro 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Dezembro 2023 Um jogo destes no FM era coisa para partir o PC. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Dezembro 2023 Acho que já o disse mas repito. Se o Ferguson ainda treinasse, o Soucek seria um esteio do Utd, é mesmo o estilo de jogador do velhote. Está outra vez muito influente esta época 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Dezembro 2023 O City ganhando o jogo que tem em atraso chega aos 40 pontos. Com isso, três pontos separariam o primeiro do quarto classificado. Brutal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Dezembro 2023 o west ham "despachou" o tottenha, united e arsenal recentemente Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Dezembro 2023 Nós ainda damos pelo segundo ano seguido, umas abebias, mas vocês não querem... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Dezembro 2023 Citação de La Flame, há 21 minutos: O City ganhando o jogo que tem em atraso chega aos 40 pontos. Com isso, três pontos separariam o primeiro do quarto classificado. Brutal. O que é isso comparado com os 8 pontos que separam o 7º do 18º em Portugal? Compartilhar este post Link para o post