Thor Odinsson Publicado 1 Dezembro 2024 O salah hoje é um desastre. Já estragou três jogadas de golo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Dezembro 2024 Está completa a março silavação do guardiola Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Dezembro 2024 O doku está on fire. Coitado do arnold. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2024 dias e walker em grande Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Dezembro 2024 Que trabalho de equipa do Walker e do Dias Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Dezembro 2024 Inventou muito o Ruben Dias. Mais vale chutar a bola para um quintal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Dezembro 2024 Olha, quem diria ??? Adorava mesmo entender a insistência no Walker. Juro. Fizeram um jogo bastante aceitável a meio da semana, exceto os últimos 15/20 minutos. Porque crl foi voltar a meter o Walker ? Que cena mais sem sentido, que jogador horrível. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Dezembro 2024 City em 5o com "apenas" +3 de DG, nem o Mancini Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Dezembro 2024 O Guardiola deveria pedir a demissão e vir treinar o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Su1, há 3 minutos: City em 5o com "apenas" +3 de DG, nem o Mancini A 4 pontos do Amorim, já treme. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Dezembro 2024 Que monstro o Van Dijk, é o melhor central do mundo. E estou curioso para ver como o Slot vai lidar com o regresso do Alisson. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Dezembro 2024 O KdB está prontinho para ir para a Arábia Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Dezembro 2024 está a entrar na fase descendente como o Mourinho, até provoca os adeptos Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Dezembro 2024 Se quiser vir para Alvalade... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Axadrezado, há 6 minutos: A 4 pontos do Amorim, já treme. o que o Mourinho começou, o Amorim vai terminar. rip Pep 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Dezembro 2024 Não quero agoirar,muito menos ao "meu" Liverpool mas este Arne Slot saiu melhor que a encomenda. Foi limpinho. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2024 9 pontos de vantagem do liverpool para o arsenal e chelsea e 11 para o city embora estejamos numa fase ainda precoce da temporada, é preciso quase uma calamidade para o liverpool deixar escapar isto Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Descartes, há 9 minutos: Respeita o original, Ruben: 5 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de DS7, há 24 minutos: Que monstro o Van Dijk, é o melhor central do mundo. E estou curioso para ver como o Slot vai lidar com o regresso do Alisson. Bem, se já contrataram o Mamardashvili é porque o Alisson deve cumprir a última época e bazar para as arábias. Não me admirava que sentasse até lá, se já não faz parte dos planos para o futuro do clube. Compartilhar este post Link para o post