Thierry Henry Publicado 4 Janeiro 2025 Esta estava fácil de adivinhar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2025 A dependência do Arsenal nas bolas paradas é assustadora. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2025 Com a lesão do saka, o arsenal não tem chances de lutar c o liverpool Vai ser um ano de top4 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Janeiro 2025 Não sigo o Arsenal com tanta atenção como algum pessoal daqui mas reitero a minha opinião do início da época, eles têm pouca profundidade a nível de jogadores ofensivos. Não gosto muito da construção do plantel, tem opções pa crl na defesa e médios mais defensivos, na frente já não é assim . E mesmo na defesa nao há laterais com grande pujança ofensiva a não ser o Zinchenko. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 2 minutos: Não sigo o Arsenal com tanta atenção como algum pessoal daqui mas reitero a minha opinião do início da época, eles têm pouca profundidade a nível de jogadores ofensivos. Não gosto muito da construção do plantel, tem opções pa crl na defesa e médios mais defensivos, na frente já não é assim . E mesmo na defesa nao há laterais com grande pujança ofensiva a não ser o Zinchenko. Eu tb não sendo a pessoa mais indicada para analisar isso parece-me que a questão dos laterais, por exemplo, é mesmo uma escolha do Arteta. Até o Tierney quando apareceu parecia ser um bom LE, com bastante projeção ofensiva mas foi desaparecendo progressivamente das opções para jogarem não com um lateral/ala mas sim com um defesa esquerdo. Eu nem condeno essa opção porque gosto particularmente de laterais que saibam defender mas depois é preciso conciliar isso com extremos com muita liberdade (isso até têm) e médios muito dinâmicos e todo-o-terreno. Eu hoje olho para o 11 e vejo um meio-campo composto por Jorginho, Merino e Rice, acho que falta ali criatividade e mais chegada à área por parte dos médios. Não sei se foi um problema ao longo do jogo, ter médios demasiado estáticos e sem capacidade de atacar o espaço. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 14 minutos: Não sigo o Arsenal com tanta atenção como algum pessoal daqui mas reitero a minha opinião do início da época, eles têm pouca profundidade a nível de jogadores ofensivos. Não gosto muito da construção do plantel, tem opções pa crl na defesa e médios mais defensivos, na frente já não é assim . E mesmo na defesa nao há laterais com grande pujança ofensiva a não ser o Zinchenko. o arsenal precisa de outro jogador de um nível semelhante ao do saka Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: o arsenal precisa de outro jogador de um nível semelhante ao do saka Nico Williams na outra ala Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de noikeee, há 3 minutos: Nico Williams na outra ala Deve ir para o Barcelona Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 13 minutos: Deve ir para o Barcelona O Barcelona ainda tem património para vender?? 3 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 5 Janeiro 2025 Liverpool vs United em risco de não se realizar devido a neve. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 14 horas: Eu tb não sendo a pessoa mais indicada para analisar isso parece-me que a questão dos laterais, por exemplo, é mesmo uma escolha do Arteta. Até o Tierney quando apareceu parecia ser um bom LE, com bastante projeção ofensiva mas foi desaparecendo progressivamente das opções para jogarem não com um lateral/ala mas sim com um defesa esquerdo. Eu nem condeno essa opção porque gosto particularmente de laterais que saibam defender mas depois é preciso conciliar isso com extremos com muita liberdade (isso até têm) e médios muito dinâmicos e todo-o-terreno. Eu hoje olho para o 11 e vejo um meio-campo composto por Jorginho, Merino e Rice, acho que falta ali criatividade e mais chegada à área por parte dos médios. Não sei se foi um problema ao longo do jogo, ter médios demasiado estáticos e sem capacidade de atacar o espaço. Isso dos laterais nem é tema, o Tierney foi caindo das opções primeiro porque o Arteta preferia ter alguém a inverter a partir dali (Zinchenko) e depois foi evoluindo para alguém que juntasse isso a uma maior capacidade defensiva - o Tierney não tem nenhuma das duas. Além disso, está todo comido fisicamente e lesiona-se constantemente. Sobre as opções para o meio-campo de ontem, é uma conjugação entre ter um plantel curto e a onda de lesões e uma virose que limparam as poucas opções que havia. O Odegaard e o Martinelli estavam adoentados e não dava para fazer os 90min, o Havertz nem viajou com a equipa e o Nwaneri teve de ser desviado para o lugar do Saka (e também se lesionou). Acho que mandar embora o Smith-Rowe e o Fábio na mesma época, confiando apenas na afirmação do Nwaneri e sem ir buscar um substituto direto para o Saka e/ou um extremo que elevasse o nível à esquerda f*deu o planeamento para a frente - o Trossard é um ótimo jogador de plantel mas é só, o Martinelli esteve em sobre rendimento em 22/23 porque as equipas davam bastante espaço ao Arsenal, contra blocos baixos perde imensa efetividade. Se tivesse a sorte de não ter lesões a coisa ainda podia passar, mas foi um risco tremendo e agora está a sofrer com ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Janeiro 2025 Eu cada vez gosto menos do Arsenal, está uma equipa super fria e sem nota artística. No fundo o Arteta está cada vez mais um resultadista, meh. Saudades do Arsenal do Wenger. Hoje contra todas as expetativas ainda vamos ver o United ganhar ao Liverpool 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2025 Até pode acontecer, mas o mais provável é não ser hoje. O jogo está em risco por causa da neve. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Almeno, há 9 minutos: Até pode acontecer, mas o mais provável é não ser hoje. O jogo está em risco por causa da neve. Tudo o que vejo indica o contrário, deve haver jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2025 (editado) Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Tudo o que vejo indica o contrário, deve haver jogo. Só tinha visto a notificação do flashscore a indicar que seria adiado. Mas ainda bem que está a melhorar. Edit: Today’s fixture against Manchester United will go ahead as planned. Two safety meetings were held earlier to assess the weather and travel conditions. We thank everyone involved in helping us to get this game on today. If you’re travelling to Anfield then please take extra care. We look forward to seeing you there. Editado 5 Janeiro 2025 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Fajo, há 26 minutos: Eu cada vez gosto menos do Arsenal, está uma equipa super fria e sem nota artística. No fundo o Arteta está cada vez mais um resultadista, meh. Saudades do Arsenal do Wenger. Hoje contra todas as expetativas ainda vamos ver o United ganhar ao Liverpool 🤣 É Às 13 paz no mundo 16:30 United ganha ao Liverpool Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2025 Ruben Amorim a tentar fazer um Nacional 😭 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Janeiro 2025 Sempre há jogo? Assim vou comprar as pipocas para logo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 52 minutos: Ruben Amorim a tentar fazer um Nacional 😭 Brincas... 1 16 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Janeiro 2025 Como é que o arbitro não vê este penalty para o Fulham ? Ah, estava a ver LOL Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2025 Este jogo LOL Dois penalties seguidos e não sei qual deles foi o mais estupido. Que dois jogadores burros, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 5 minutos: Este jogo LOL Dois penalties seguidos e não sei qual deles foi o mais estupido. Que dois jogadores burros, f*da-se. Vê então os dois penaltys cometidos ontem pelo Boavista. Compartilhar este post Link para o post