Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

A redenção de Raya na segunda parte. Foi mal batido no livre na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 32 minutos:

Pelo que fez na segunda parte merecia a vitória o United. Já pareceram uma equipa de futebol. 

O que o Raya estava a fazer?

Tava a tentar adivinhar um eventual remate para aquele lado...

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ainda faltar algum tempo até lá, o coproprietário do Manchester United revela que já tem alguns dossiês em mente... e todos eles são sobre jogadores que já pertencem ao clube: "Este verão vamos 'comprar' o Antony, o Sancho, o Casemiro, o Martinez, o Hojlund e o Onana, e todos eles custam cerca de 17 milhões de libras (cerca de 20 milhões de euros) cada um", vincou, frisando: "Se não comprarmos mais ninguém, estaremos a comprar esses jogadores."

RIP, Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Apesar de ainda faltar algum tempo até lá, o coproprietário do Manchester United revela que já tem alguns dossiês em mente... e todos eles são sobre jogadores que já pertencem ao clube: "Este verão vamos 'comprar' o Antony, o Sancho, o Casemiro, o Martinez, o Hojlund e o Onana, e todos eles custam cerca de 17 milhões de libras (cerca de 20 milhões de euros) cada um", vincou, frisando: "Se não comprarmos mais ninguém, estaremos a comprar esses jogadores."

RIP, Amorim.

Acho sinceramente que desse lote só o Casemiro é que não tem mesmo futuro no United. O Onana e o Antony também acho improvável, mas possível. O Sancho é para ser craque, assim como o Martinez

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que gastaram 400M com Onana, Sancho, Casemiro, Antony e Hojlund... Eu nem fazia ideia que foram buscar um Casemiro em final de carreira por 80M. Barbaridade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 minutos:

RIP, Amorim.

Sabes que ele está a dizer que esses jogadores vão ter que sair para a equipa se poder reforçar, não sabes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Sabes que ele está a dizer que esses jogadores vão ter que sair para a equipa se poder reforçar, não sabes?

É uma leitura possível do que ali está que eu não tinha feito, confesso. 

Interpretei como resfriar de expetativas da ideia que iam mudar o "plantel todo" porque ainda estavam a pagar aqueles jogadores. 

Até porque não vejo, por exemplo, o Martinez a sair. É um jogador bom para o que o Amorim pretende na posição.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

É uma leitura possível do que ali está que eu não tinha feito, confesso. 

Interpretei como resfriar de expetativas da ideia que iam mudar o "plantel todo" porque ainda estavam a pagar aqueles jogadores.

É a leitura que faço ao contexto do que ele também disse além disso:

«Se olharem para os jogadores que contratámos no verão, ou os que não contratámos, isso deve-se ao facto de termos comprado Onana, Hojlund, Casemiro, Sancho ou Antony. Todos estes negócios do passado, quer os adeptos gostem ou não de ouvir, criaram-nos este problema e temos de o resolver. O Sancho está agora emprestado ao Chelsea, pagamos metade do ordenado dele e no verão teremos mais uma tranche de 20 milhões de euros para liquidar [ao Borussia Dortmund]», comentou o dono dos red devils.

«Precisamos desse tempo para deixar o passado e encontrar um novo lugar no futuro. Alguns destes jogadores não são suficientemente bons e são demasiado bem pagos para o que valem. Neste momento, estamos neste período de sair desse passado para um futuro melhor e precisamos de tempo para moldar o plantel às nossas necessidades», declarou o proprietário do United.

E quando questionado sobre se o Ruben é o homem certo para a função:

"Sim, honestamente acredito que sim. Eu gosto mesmo muito do Ruben. É um tipo muito atento aos detalhes. Sempre que vou ao campo de treinos, falo com o Ruben. Sento-me e tomo uma chávena de café com ele e digo-lhe onde está a correr mal, e ele diz-me para me ir lixar. Gosto dele"

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 minutos:

Faz sentido. Eu li a entrevista no Record mas os excertos que colocaram não tinham esse nível de detalhe.

Entretanto está aqui a entrevista completa. A ver se ouço amanhã.

Edit: Ou, a julgar pelo que disse o Descartes em baixo, a uma delas. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Faz sentido. Eu li a entrevista no Record mas os excertos que colocaram não tinham esse nível de detalhe.

Eu juntei o que li do Record e do Zero Zero. No Record remetem para uma entrevista ao "The Times" e no Zero Zero ao "BBC Sport". Fiquei sem perceber se ele deu duas entrevistas ou se foi uma conferência de imprensa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a intenção do Ratcliffe era passar a ideia de que essas contratações do passado ainda têm impacto financeiro agora, seja via pagamentos aos clubes de origem e salários, seja o impacto em custo na amortização dos passes dos jogadores. Não me parece que queiram despachar todos eles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Eu acho que a intenção do Ratcliffe era passar a ideia de que essas contratações do passado ainda têm impacto financeiro agora, seja via pagamentos aos clubes de origem e salários, seja o impacto em custo na amortização dos passes dos jogadores. Não me parece que queiram despachar todos eles. 

Certo. Mas foi claro em dizer que são "problemas" que têm que ser resolvidos. Mais cedo ou mais tarde. Fazendo uma associação direta ao facto de que só haverá contratações se eles saírem. Daí a referência que o HK citou: se não os venderem, serão eles as contratações. Com o Rúben, a quem ele pretende dar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou de acordo com a interpretação do Descartes. 

Apenas deixar a nota que o meu RIP, Amorim não era no sentido da sua saída mas na perspetiva, da leitura inicial que fiz, que teria poucos reforços e que ia continuar com aquela mediocridade de plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Eu estou de acordo com a interpretação do Descartes. 

Apenas deixar a nota que o meu RIP, Amorim não era no sentido da sua saída mas na perspetiva, da leitura inicial que fiz, que teria poucos reforços e que ia continuar com aquela mediocridade de plantel. 

Por 20 milhões cada, ainda deve dar para despachar alguns. O Benfica pode aproveitar para fazer a sua contratação anual de um PL por esse valor e ficar com o Hojlund, por exemplo. Dando espaço para o Man Utd vir buscar o Gyokeres. Era uma jogada de mestre. Até pagavam 30...

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim já deve ter colocado o "Open to Work" do LinkedIn na foto de perfil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 28 minutos:

Pela imagem devem mandar abaixo o Old Trafford actual para construir este. Imagino que vão ter que ter um estádio emprestado.

É que na media dizem que vai ser ao lado de old Trafford, mas as imagens apagam completamente old Trafford. Isso e todo o estacionamento à volta do estádio...

Vai ser uma empreitada jeitosa, não imagino que aconteça nos próximos 10 anos. Mas a zona podia beneficiar disso, Salford quays e media city já têm crescido alguma coisa nos últimos anos e assim a ligação com um novo old Trafford tornava aquela zona quase um novo centro cultural de Manchester

Compartilhar este post

Link para o post

No thumbnail do video pensei que iam instalar a tenda do Gaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Com os cortes todos que andam a fazer e depois lançam isso ? Estão a ver se os adeptos ficam ainda mais em brasa do que já andam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...