Eden Hazard Publicado Maio 26 Citação de cadete, Em 25/05/2026 at 13:03: Deixem-me sonhar. o alex crook disse que estão bem em cima do rogers do villa. ele próprio falou que queria dar o salto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 26 O treinador do Hull diz que falhou nos objetivos propostos quando assinou. O objetivo era conseguir a permanência no Championship. Acabaram a subir à EPL Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 26 Citação de Jimpo, há 54 minutos: O treinador do Hull diz que falhou nos objetivos propostos quando assinou. O objetivo era conseguir a permanência no Championship. Acabaram a subir à EPL Errado não está.... É outro Mourinho, mas este literalmente falhou para cima Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Maio 26 Citação de Eden Hazard, Em 24/05/2026 at 13:57: hoje, despedem-se o salah, stones, bernardo e o guardiola. do bernardo, o lance que na premier me vem mais à memória é este Ver o Van Dijk ser comido de cebolada aí pelo Bernardo faz-me lembrar que houve um período em que corria o mito que ninguém driblava o Van Dijk há mais de um ano. Na altura até via uns jogos da Premier League, via o Van Dijk a ser comido de vez em quando como qualquer defesa de vez em quando o é, mas de alguma forma a estatística de não ser driblado continuava a crescer. Ah, bons tempos 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 26 Citação de Eden Hazard, há 19 horas: o resto não sei, mas nunca na vida o psg deixa o kvaratskhelia sair. até com o mbappé o real teve de esperar que o contrato acabasse 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 26 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Ver o Van Dijk ser comido de cebolada aí pelo Bernardo faz-me lembrar que houve um período em que corria o mito que ninguém driblava o Van Dijk há mais de um ano. Na altura até via uns jogos da Premier League, via o Van Dijk a ser comido de vez em quando como qualquer defesa de vez em quando o é, mas de alguma forma a estatística de não ser driblado continuava a crescer. Ah, bons tempos 🤣 Isso acho q foi no ano emq o liverpool vence a ucl Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Maio 26 btw o bernardo numa entrevista (dazn ou canal 11) disse que efetivamente era o favorito do Guardiola e que, no balneário, até gozavam com isso, acabando por ficar com a alcunha de “bernardiola”. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Maio 26 Citação de depina, há 1 minuto: btw o bernardo numa entrevista (dazn ou canal 11) disse que efetivamente era o favorito do Guardiola e que, no balneário, até gozavam com isso, acabando por ficar com a alcunha de “bernardiola”. Acho que foi com a Fatima Campos Ferreira. Que os outros jogadores quando querem pedir algo, falam com o Bernardo porque é quem o Guardiola mais vezes cede. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 26 (editado) Come to seleçao do Portugal treinar o Bernardo, Pep Guardiola! Editado Maio 26 por Jimpo 3 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Maio 26 O Bernardo Silva tem imensa experiência com treinadores carecas: Hélder Cristóvão, Leonardo Jardim, Pep Guardiola, Roberto Martínez. É um autêntico 'bald whisperer'. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Maio 26 Citação de kareca, há 18 minutos: Acho que foi com a Fatima Campos Ferreira. Que os outros jogadores quando querem pedir algo, falam com o Bernardo porque é quem o Guardiola mais vezes cede. Era o gajo que sacava sempre ao Pep as noitadas do Grealish Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 26 Citação de bmfpcdm, há 2 minutos: O Bernardo Silva tem imensa experiência com treinadores carecas: Hélder Cristóvão, Leonardo Jardim, Pep Guardiola, Roberto Martínez. É um autêntico 'bald whisperer'. Rui Costa: "Arranjem-me o número do Professor Neca" 1 4 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado Maio 26 Citação de bmfpcdm, há 12 minutos: O Bernardo Silva tem imensa experiência com treinadores carecas: Hélder Cristóvão, Leonardo Jardim, Pep Guardiola, Roberto Martínez. É um autêntico 'bald whisperer'. está explicado o clash com o JJ 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Maio 28 Citação de Eden Hazard, há 18 horas: Bem visto, tem muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Saturday às 11:12 decisão correta do liverpool 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Monday às 12:00 Em conversa com o Beto, o central mais dificil que apanhou na EPL foi o Zabarnyi. Diz que estava sempre um passo à frente dele, sabia sempre o que ele ia fazer e que nao conseguia fazer nada Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Monday às 21:06 https://www.abola.pt/noticias/keegan-fala-sobre-luta-contra-o-cancro-quero-voltar-a-st-james-park-para-me-despedir-2026060111132959075 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 horas Citação de bmfpcdm, Em 01/06/2026 at 10:40: 9 Compartilhar este post Link para o post