Aiden Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 1 hora: Falta o Garnacho O careca é o inimigo número do United. Grande finalização do Zirkzee Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2024 O Bruno tem feito um jogo meio m*rdoso, mas esta trivelada foi do crl. Zirkzee e Garnacho têm de ser titulares e o Ten Hag tem de limpar aquele meio campo. Que falhanço LOL Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Agosto 2024 Como é que o Bassey é titular na premier pqp Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Agosto 2024 Está aí o novo Berbatov de Manchester, vai Zirkzee. Jogo entretido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Jimpo, Agora: Está aí o novo Berbatov de Manchester, vai Zirkzee. Jogo entretido. Olha, boa comparação. E tem lá o mentor certo para ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Nuk, há 3 minutos: Como é que o Bassey é titular na premier pqp O Bassey é esquerdino e estava a cobrir o diop que estava nas p*tas como sempre, óbvio que só podia dar m*rda tentar aliviar de pé direito Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2024 Então um dos melhores #9 do futebol europeu [especialmente para o @BrunoCardoso] já molhou a sopa? Quem diria... Para mim mamava banco outra vez na próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Agosto 2024 A finalização do Zirkzee foi à Firmino. E todo o jogo dele faz lembrar o brasileiro, na verdade. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 8 horas: Então um dos melhores #9 do futebol europeu [especialmente para o @BrunoCardoso] já molhou a sopa? Quem diria... Para mim mamava banco outra vez na próxima jornada. Para jogar o Bruno Fernandes na frente lol 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 9 horas: Então um dos melhores #9 do futebol europeu [especialmente para o @BrunoCardoso] já molhou a sopa? Quem diria... Para mim mamava banco outra vez na próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 13 horas: Foi de c*na o Van der Gaag? Supostamente ia voltar a ser treinador principal, mas não está em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2024 O Ten Hag está a um Manu de distância de não ter desculpas. O mercado do United tem sido muito bom e o plantel começa a estar repleto de talento jovem. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Agosto 2024 Fizeram o funeral ao Casemiro demasiado cedo. Estes 2 primeiros jogos foram excelentes da parte dele. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Agosto 2024 O Salah perdeu imensa velocidade. Não passa por ninguém. Não ganha um drible. Onde é que andam os milhões da Arábia quando são precisos 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Almeno, há 5 minutos: O Salah perdeu imensa velocidade. Não passa por ninguém. Não ganha um drible. Onde é que andam os milhões da Arábia quando são precisos Não é de agora, apesar de que, na minha opinião, vai ser a época do downfall. Deverá sair no final da época, acredito eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 Esta equipa do Lpool parece-me depauperada. Parada no tempo, a viver em 2020 permanentemente. O unico sector novo é o meio campo, mas um meio campo de Gravenberch, McAllister e Szszszszoboszszszlai, ao dia de hoje, parece um meio campo de filhos de um Deus menor comparado com o meio campo de 2020. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: Esta equipa do Lpool parece-me depauperada. Parada no tempo, a viver em 2020 permanentemente. O unico sector novo é o meio campo, mas um meio campo de Gravenberch, McAllister e Szszszszoboszszszlai, ao dia de hoje, parece um meio campo de filhos de um Deus menor comparado com o meio campo de 2020. Continuem a apostar em treinadores holandeses que pelos vistos ainda não aprenderam, desde o Van Gaal que tem sido só flops. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 tou a ouvir o Phoden a falar pela primeira vez e não percebi metade. É mesmo chav, come metade das consoantes, não se percebe nada. Citação de zeca galhão, Agora: Continuem a apostar em treinadores holandeses que pelos vistos ainda não aprenderam, desde o Van Gaal que tem sido só flops. olha aí! don't jack my gimmick. Isso de detestar holandeses sou eu, ué! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: Esta equipa do Lpool parece-me depauperada. Parada no tempo, a viver em 2020 permanentemente. O unico sector novo é o meio campo, mas um meio campo de Gravenberch, McAllister e Szszszszoboszszszlai, ao dia de hoje, parece um meio campo de filhos de um Deus menor comparado com o meio campo de 2020. Bastava haver um 6 nível Fabinho para ser um meio campo do crl Compartilhar este post Link para o post