Simeone Publicado 1 Abril 2024 Nada mau para quem precisar de curar insónias... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Abril 2024 Citação de Simeone, há 18 horas: Nada mau para quem precisar de curar insónias... O sonho dos adeptos benfiquistas Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Abril 2024 Citação de Simeone, há 19 horas: Nada mau para quem precisar de curar insónias... Klopp clear Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Abril 2024 Com o Darwin a assumir-se finalmente no Liverpool, o Haaland vai passar mal. Cavalo tosco por cavalo tosco, o uruguaio é mais completo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Abril 2024 Imensa rotação, Saka nem no banco. Não me f*dam. No City, parece que Haaland e KDB vão começar no banco. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Abril 2024 dois bons golos no city x villa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Abril 2024 o villa não pode formar uma barreira assim que desastre Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Abril 2024 Fico à espera de mais um golo do Duran para termos um City 2- Duran Duran Aston Villa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Abril 2024 o rodri joga tanto f*den bola de ouro Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Abril 2024 Já o tinha dito na altura do Mundial do Qatar que o f*den era o jogador inglês mais talentoso e no entanto mal jogava. Entretanto o Bellingham explodiu mas continua a ser por ela, especialmente quando o Phil tem a liberdade de jogar no meio. A ver se é desta que o Southgate mete os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Abril 2024 kane, bellingham e f*den com épocas do crl a inglaterra que aproveite no euro Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: kane, bellingham e f*den com épocas do crl a inglaterra que aproveite no euro Dás esperança num título e usas Kane no mesmo post... 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Abril 2024 Pouca coisa me faria mais feliz do que ver um talento como o Smith-Rowe a singrar no futebol! Melhor jogador em campo, ontem, naquela que acabou por ser uma vitória super-tranquila. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Abril 2024 Citação de Danskin, há 3 horas: Pouca coisa me faria mais feliz do que ver um talento como o Smith-Rowe a singrar no futebol! Melhor jogador em campo, ontem, naquela que acabou por ser uma vitória super-tranquila. Por acaso fiquei um bocado surpreendido com o prémio de homem do jogo e com tantos elogios que li. Esteve bem, ok, mas não me faz lembrar o ESR que praticamente salvou o emprego ao Arteta. Parece-me muito preso e continuo a achar que a lesão limitou muito o potencial que há ali. Espero enganar-me, tho. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Abril 2024 O lance que começa a partir dos 11:07. O Rodri é uma estupidez. Melhor jogador do mundo da atualidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Abril 2024 Nem o melhor jogador do City é. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Abril 2024 É de longe o mais importante, ainda assim. O recorde do City sem ele é muito mau. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Abril 2024 Citação de Shai, há 17 minutos: É de longe o mais importante, ainda assim. O recorde do City sem ele é muito mau. With Rodri starting Played: 53 Won: 40 Drawn: 11 Lost: 2 Without Rodri starting Played: 12 Won: 6 Drawn: 0 Lost: 6 https://www.planetfootball.com/manchester-city/comparing-man-city-record-with-without-rodri-2023 Isto a 12/2023. Não sei como estará agora. É surreal. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Abril 2024 Citação de La Flame, há 1 hora: O lance que começa a partir dos 11:07. O Rodri é uma estupidez. Melhor jogador do mundo da atualidade. Um gajo de 1,90 não devia ter estes pézinhos. É brincar com a cara dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Abril 2024 Citação de Thierry Henry, há 5 horas: Por acaso fiquei um bocado surpreendido com o prémio de homem do jogo e com tantos elogios que li. Esteve bem, ok, mas não me faz lembrar o ESR que praticamente salvou o emprego ao Arteta. Parece-me muito preso e continuo a achar que a lesão limitou muito o potencial que há ali. Espero enganar-me, tho. Qual foi a lesão? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Abril 2024 Citação de Fajo, há 4 minutos: Qual foi a lesão? Já teve várias mas a que me parece que teve mais impacto foi uma na virilha, que implicou que fosse operado e o afastou da equipa durante a primeira metade da época passada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 4 Abril 2024 o YNWA é das melhores coisas de sempre fds que ambiente Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2024 Man Utd já perde aos 5'. Golo do Gallagher Compartilhar este post Link para o post