Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Braga 0-4 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 48 minutos:

Muito bem o Braga. Quando se viu em desvantagem, mudou o chip e conseguiu marcar dois golos para igualar a partida!

E o Sporting ontem fez 3 penaltys para ser o Rio Ave B. 

Isto há com cada coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

E o Sporting ontem fez 3 penaltys para ser o Rio Ave B. 

Isto há com cada coisa. 

?? Deves ter pegado no comentário errado, que eu não insinuei nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

?? Deves ter pegado no comentário errado, que eu não insinuei nada. 

Só estou a ser irónico com essa da "mudança de chip" 😂

Mas também podia ter falado do Rúben Dias e do Jardel em Portimão, tens razão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 55 minutos:

Mas jogar nas costas quando? Jogam lado a lado. É normal depois se a bola for para uma ala eles descair em para buscar jogo. 

Ah, e o Cardozo também em 7 marcava 1.

f*da-se lol nao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Só peço Jota e Vinicius no 11 nos próximos tempos. RdT não serve para jogar nas costas e Seferovic não serve para jogar, ponto.

Quem paga a renda este mês? Tu ou o @HIM? Ou é repartido todos os meses?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Só peço Jota e Vinicius no 11 nos próximos tempos. RdT não serve para jogar nas costas e Seferovic não serve para jogar, ponto.

O RDT fez um excelente jogo e não fosse o Sef ser nabo tinha tido 1 ou 2 assistências. o Sef é que tem de saltar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 minutos:

é fifty-fifty 

Compartilhar este post

Link para o post

De quanto mais tempo é que o Lage vai precisar para sentar o Seferovic, adiantar o RdT para a sua posição e colocar alguém atrás dele... o menos diferente possível do Félix?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O RDT se tivesse as oportunidades que o Seferovic teve neste jogo, tinha marcado um ou dois de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel Ferreira, o tal que abria as pernas ao Benfica, manda um abraço à nação antibenfiquista que viu o melhor treinador em Portugal sair para vir  treinador que de positivo tem o seu passado no Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 horas:

Ele paga-me com o corpinho. A Maria está boa, Mister? Manda-lhe beijinhos do africano (ela sabe quem é, não te preocupes). 😁

PS - Eu quero o RDT a jogar.... só não quero o Haris “Poia” Seferovic.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Até RDT - Carlos Vinicius faz mais sentido.
Vai-se provando que o Seferovic o ano passado foi "fluke".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 horas:

Não me lembro de uma dupla de avançados titular no Benfica chegar à 4 jornada sem 1 único golo marcado.

Eu por acaso não me estou mesmo a lembrar de nenhuma. A qual te estás a referir?

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória categórica e que até podia ser por outros números, não fosse uma noite desinspirada do Seferovic. O Lage gosta das movimentações dele, da profundidade que ele oferece e do jogo físico que impõe. Há lá um golo que foi todo construído por ele pela esquerda, mas depois peca muito na finalização. 

Acho que o RDT é mesmo para jogar como segundo avançado, e os pontas de lança vão ser o Seferovic e o Vinicius. 

Penso que um dos factores desta vitória e que eu gostei bastante, foi que o nosso duplo pivô no meio campo, Tino-Taarabt, jogaram mais posicionais, sem grandes liberdades e isso permitiu que os nossos laterais sempre que subiam, tinham os flancos protegidos. Espero que esa dinâmica seja para manter.

Só uma última palavra para o Rafa, não quero agoirar, mas acho que o vão lesionar mais cedo ou mais tarde.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Eu por acaso não me estou mesmo a lembrar de nenhuma. A qual te estás a referir?

Qualquer uma que tenha jogado nos últimos anos... Lima - Rodrigo, Cardozo - Saviola. Félix - Sefe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

Qualquer uma que tenha jogado nos últimos anos... Lima - Rodrigo, Cardozo - Saviola. Félix - Sefe. 

O meu post era no sentido de que a dupla deste ano não chegou à quarta jornada com zero golos marcados...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

O meu post era no sentido de que a dupla deste ano não chegou à quarta jornada com zero golos marcados...

Tens razão, o Sefe marcou 1’golo ao Paços.... 

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga é que podia ter disfarçado e entrado em campo mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então podiam expulsar alguém aos 40 segundos de jogo, podia ser que não desse tanta cana

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pode avançar o RdT e jogar com o Jota nas costas. Também serve. Agora, Sefe a f*der jogo lá à frente, e RdT mais atrás meio perdido, longe da baliza, sem ser carne nem peixe é que não dá.

Eu, pessoalmente, preferia o Vinicius. É o PL mais PL do plantel. tem tudo para ser máquina de fazer golos numa equipa com o caudal ofensivo deste Benfica. É uma fezada, eu sei, mas não custava nada tentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...