Genzo Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 48 minutos: Muito bem o Braga. Quando se viu em desvantagem, mudou o chip e conseguiu marcar dois golos para igualar a partida! E o Sporting ontem fez 3 penaltys para ser o Rio Ave B. Isto há com cada coisa. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Genzo, Agora: E o Sporting ontem fez 3 penaltys para ser o Rio Ave B. Isto há com cada coisa. ?? Deves ter pegado no comentário errado, que eu não insinuei nada. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: ?? Deves ter pegado no comentário errado, que eu não insinuei nada. Só estou a ser irónico com essa da "mudança de chip" 😂 Mas também podia ter falado do Rúben Dias e do Jardel em Portimão, tens razão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Genzo, há 55 minutos: Mas jogar nas costas quando? Jogam lado a lado. É normal depois se a bola for para uma ala eles descair em para buscar jogo. Ah, e o Cardozo também em 7 marcava 1. f*da-se lol nao Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Só peço Jota e Vinicius no 11 nos próximos tempos. RdT não serve para jogar nas costas e Seferovic não serve para jogar, ponto. Quem paga a renda este mês? Tu ou o @HIM? Ou é repartido todos os meses? 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Só peço Jota e Vinicius no 11 nos próximos tempos. RdT não serve para jogar nas costas e Seferovic não serve para jogar, ponto. O RDT fez um excelente jogo e não fosse o Sef ser nabo tinha tido 1 ou 2 assistências. o Sef é que tem de saltar 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Mister Master, há 2 minutos: Quem paga a renda este mês? Tu ou o @HIM? Ou é repartido todos os meses? é fifty-fifty Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Setembro 2019 O RDT ir para o banco era uma decisão puramente aberrante. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2019 De quanto mais tempo é que o Lage vai precisar para sentar o Seferovic, adiantar o RdT para a sua posição e colocar alguém atrás dele... o menos diferente possível do Félix? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2019 O RDT se tivesse as oportunidades que o Seferovic teve neste jogo, tinha marcado um ou dois de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Setembro 2019 O Abel Ferreira, o tal que abria as pernas ao Benfica, manda um abraço à nação antibenfiquista que viu o melhor treinador em Portugal sair para vir treinador que de positivo tem o seu passado no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2019 (editado) Citação de Mister Master, há 6 horas: Quem paga a renda este mês? Tu ou o @HIM? Ou é repartido todos os meses? Ele paga-me com o corpinho. A Maria está boa, Mister? Manda-lhe beijinhos do africano (ela sabe quem é, não te preocupes). 😁 PS - Eu quero o RDT a jogar.... só não quero o Haris “Poia” Seferovic. Editado 2 Setembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2019 Que exibição do Florentino e do Adel. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Setembro 2019 Até RDT - Carlos Vinicius faz mais sentido. Vai-se provando que o Seferovic o ano passado foi "fluke". Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2019 Citação de HIM, há 10 horas: Não me lembro de uma dupla de avançados titular no Benfica chegar à 4 jornada sem 1 único golo marcado. Eu por acaso não me estou mesmo a lembrar de nenhuma. A qual te estás a referir? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Setembro 2019 Vitória categórica e que até podia ser por outros números, não fosse uma noite desinspirada do Seferovic. O Lage gosta das movimentações dele, da profundidade que ele oferece e do jogo físico que impõe. Há lá um golo que foi todo construído por ele pela esquerda, mas depois peca muito na finalização. Acho que o RDT é mesmo para jogar como segundo avançado, e os pontas de lança vão ser o Seferovic e o Vinicius. Penso que um dos factores desta vitória e que eu gostei bastante, foi que o nosso duplo pivô no meio campo, Tino-Taarabt, jogaram mais posicionais, sem grandes liberdades e isso permitiu que os nossos laterais sempre que subiam, tinham os flancos protegidos. Espero que esa dinâmica seja para manter. Só uma última palavra para o Rafa, não quero agoirar, mas acho que o vão lesionar mais cedo ou mais tarde. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2019 Citação de verY, há 1 hora: Eu por acaso não me estou mesmo a lembrar de nenhuma. A qual te estás a referir? Qualquer uma que tenha jogado nos últimos anos... Lima - Rodrigo, Cardozo - Saviola. Félix - Sefe. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2019 Citação de HIM, há 14 minutos: Qualquer uma que tenha jogado nos últimos anos... Lima - Rodrigo, Cardozo - Saviola. Félix - Sefe. O meu post era no sentido de que a dupla deste ano não chegou à quarta jornada com zero golos marcados... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2019 Citação de verY, há 1 hora: O meu post era no sentido de que a dupla deste ano não chegou à quarta jornada com zero golos marcados... Tens razão, o Sefe marcou 1’golo ao Paços.... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Setembro 2019 O Braga é que podia ter disfarçado e entrado em campo mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Setembro 2019 Ou então podiam expulsar alguém aos 40 segundos de jogo, podia ser que não desse tanta cana 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2019 Sim, pode avançar o RdT e jogar com o Jota nas costas. Também serve. Agora, Sefe a f*der jogo lá à frente, e RdT mais atrás meio perdido, longe da baliza, sem ser carne nem peixe é que não dá. Eu, pessoalmente, preferia o Vinicius. É o PL mais PL do plantel. tem tudo para ser máquina de fazer golos numa equipa com o caudal ofensivo deste Benfica. É uma fezada, eu sei, mas não custava nada tentar. Compartilhar este post Link para o post