Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

GqsMope.png

Tá porreiro até agora. Época tranquila e com jeitinho conseguimos disputar os playoffs de subida. Já liderámos durante algumas jornadas, foi uma sensação fixe.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, como é que tens orçamento para sacar esses gajos @el_capone? Nesse patamar são autênticas dinamites ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 6 minutos:

Damn, como é que tens orçamento para sacar esses gajos @el_capone? Nesse patamar são autênticas dinamites ahah

não tenho orçamento, estão a vir a custo zero lol

já dei a braçadeira de capitão ao Enzo 🥰

92eecdf91bd5d0137861bc3762cfb5b1.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de el_capone, Agora:

não tenho orçamento, estão a vir a custo zero lol

92eecdf91bd5d0137861bc3762cfb5b1.png

E os salários? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 11 minutos:

E os salários? 🤔

quais salários? lol custo zero é zero 😅 não ha salario para ninguém aqui, só uma sandes de couratos e uma imperial 😆

4dd34f1a5bcfbc8cdb356d2aa7a124d6.png

edit:

mais um , com esta qualidade daqui a pouco meto ferias ate chegarmos a segunda liga ahah

5bdf61c713dfb1401486269ec5fb9220.png

tentei o GR Claudio Ramos mas não quer vir lol

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 5 minutos:

Clube amador não oferece salários.

Citação de el_capone, há 1 minuto:

quais salários? lol custo zero é zero 😅 não ha salario para ninguém aqui, só uma sandes de couratos e uma imperial 😆

4dd34f1a5bcfbc8cdb356d2aa7a124d6.png

Pois, tinha essa ideia, mas achei estranho o Ki (principalmente) não ter interessados sem ser futebol amador 😅 Vão dar um boost mosntruoso! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

Pois, tinha essa ideia, mas achei estranho o Ki (principalmente) não ter interessados sem ser futebol amador 😅 Vão dar um boost mosntruoso! 

A qualquer momento também fica sem eles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

também estranhei ate pq ha uns meses atras nem gajos como leandro tatu e outros assim queriam vir

Citação de PequenoGenio, há 2 minutos:

A qualquer momento também fica sem eles

já ninguém os quer, vão terminar a carreira já no final desta época lol mas quanto a isso eu vou e dou sempre uma proposta em cima só mudo o estatuto dentro do plantel e tem resultado em 10 gajos perco 2 para ai no máximo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 horas:

Podes mostrar o percurso dele? Começa onde? 

image.thumb.png.f336f1aef80542a3465e18255f497db9.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de el_capone, há 17 minutos:

também estranhei ate pq ha uns meses atras nem gajos como leandro tatu e outros assim queriam vir

já ninguém os quer, vão terminar a carreira já no final desta época lol mas quanto a isso eu vou e dou sempre uma proposta em cima só mudo o estatuto dentro do plantel e tem resultado em 10 gajos perco 2 para ai no máximo

isto num clube profissional não dá para fazer, pois não? oferecer contratos amadores.

só trial mas depois não dá para inscrever na liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

CAMPEONATO: Imperiais ❤️ Empates em Brighton e em Londres perante o Tottenham... de resto, vencemos tudo, inclusive o City quando já havíamos sido campeões na jornada anterior perante o Leeds, na nossa casa! ❤️

CHAMPIONS: Injusto, injusto, injusto, injusto e injusto! Levamos 2x0 em Munique sem saber bem porquê. Jogo equilibradíssimo, mas... Enfim! Em casa fomos muitíssimo melhores e o que eu mais temia aconteceu (que era ganhar por 3x1) 😞 Foi uma boa campanha, mas doeu muito acabar assim...

Grande conquista companheiro! É o culminar de uma excelente caminhada, o resto é história.

Sobre a Champions, são jogos duros onde tudo pode acontecer portanto é seguir em frente e tentar melhor na próxima época. Com a conquista do campeonato deves receber uma quantia monetária considerável 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 16 minutos:

isto num clube profissional não dá para fazer, pois não? oferecer contratos amadores.

só trial mas depois não dá para inscrever na liga

acho que não, num clube profissional tens que oferecer sempre contrato profissional 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 horas:

bem esqueci-me que tinha clausula de rescisao neste menino e o city ja a bateu.. enfim... 😞

659fad6deb88fb95bced1a4204691177.png

Adeus meu querido 😞

699e9866e9d787d5bad956cdc4f22829.png

Compartilhar este post

Link para o post

Caricato no mínimo. 5 jogos para o campeonato e já vamos em final de Outubro...

scp2.png

scp1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que problemas há mesmo com o calendário por causa do mundial do Qatar?

Usando calendário fictício, o problema persiste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 1 hora:

Não entendo, eu faço 105 faltas e vejo 30 amarelos... num jogo com 27 faltas nem um...

Sem Título.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ycBxiHi.png

Nas lonas financeiramente e deu para ir buscar este gajo 😍 Ficou logo como o 2º gajo mais valioso da equipa, atrás do Bicho. Fiquei surpreendido por ter vindo, estava à experiência no LAFC...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...